Adopting and be happy // Steve Rogers and Peter Parker ❤️

4.4K 195 122
                                    

Pedido de: LadyAristana , espero que goste s2
Boa leitura a todas!

Steve ON

- Steve amor, por favor, eu posso fazer isso dar certo. - S/N suplicava mais uma vez para mim.

- S/N como você acha que isso pode dar certo?

Ela suspirou e baixou a cabeça, eu odiava contraria-la, mas sua ideia é realmente maluca.

- É algo que eu quero, eu gosto daquele garoto e eu quero dar uma vida boa a ele, eu só...só quero fazer o bem. - Ela confessou, quase me convencendo em adotar Peter Parker.

Sim, S/N teve a brilhante ideia de querer adotar Peter Parker.Ela o viu uma vez apenas e segundo ela, "se apegou a ele".

- Você já faz o bem S/N, você é uma excelente enfermeira e todos te adoram, mas você não pode adotar aquele garoto. - Cheguei mais perto dela.

- Eu posso sim Steve. - S/N cruzou os braços.

- Ele tem família S/N, por que quer adotar tanto ele?

- Ele tem apenas uma tia que já está ficando idosa Steve, esse menino vive sendo manipulado pelo Stark e só Deus sabe o que pode acontecer com ele. - Ela argumentou.

- Esse garoto já deve ter o que? 17 anos? Ele sabe tomar as próprias decisões, ele jamais aceitaria ser adotado S/N.

- Steve ele é menor de idade ainda, me desculpa, mas seguir uma carreira de herói não vai passar credibilidade alguma para ele, ele é jovem, eu quero que ele faça uma faculdade, tenha um emprego, aí depois ele toma as próprias decisões.Eu sinto que devo tomar conta daquele garoto.

Eu não havia mais argumentos para discutir com S/N, apenas sentei na cama e fiquei a encarando.Ela veio até mim e sentou no meu colo, acariciando minha barba e olhando fundo em meus olhos.

- Antes que você fale qualquer coisa, pense bem, não posso dar uma criança, para outra criança S/N. - Eu disse a ela.

- Ah, me desculpa vovô, só porque você tem uns anos a mais do que eu, não significa que é mais sábio. - Ela semicerrou os olhos. - E outra eu tenho 25 anos, sou bem grandinha já.

Eu ri, talvez eu estivesse exagerando mesmo, S/N é uma mulher maravilhosa, tem muita autonomia, é excelente cozinheira, carismática.Acho que posso dar um voto de confiança para essa situação toda.

- Okay a senhorita venceu. - Ela agarrou meu pescoço e me abraçou, retribui seu abraço e seu beijo, que veio logo em seguida. - Mas, tem uma condição.Eu não quero ele me chamando de papai, é estranho e eu não estou preparado, eu já lutei contra ele e..

- Tá bom Steve, está ótimo já. - Eu adorava ver seu sorriso. - A gente precisa falar com ele, vê se ele está de acordo e precisamos falar com a Tia dele, eu estou disposta a ajudá-la no que precisar também e..

Eu a beijei.A beijei porque me enchia de felicidade vendo-a fazer aquilo, se preocupar com o bem estar dessas pessoas.E se aquilo faria ela feliz, eu estarei ao lado dela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nós realmente adotamos Peter Parker, ele veio morar conosco em nossa casa, que tinha espaço de sobra, S/N estava tão radiante, ela tratava aquele garoto muito bem.Bom, tivemos de assinar muitas papeladas, a Tia de Peter no começo não gostou muito da ideia, mas S/N deu um jeitinho de convencê-la e deixou claro que quando Peter quisesse, poderia visitá-la.

Eu havia acabado de chegar de uma missão, eu estava muito cansado, fui para a cozinha de onde estava vindo um cheiro ótimo e lá encontrei S/N e Peter rindo.

IMAGINES MARVEL AND DC COMICS🌚 || PEDIDOS ABERTOSWhere stories live. Discover now