Passo sete: uma verdade

9.3K 1.7K 976
                                    

Ponto de vista do Jimin <333
Obrigada pelas views e favoritos <333
Boa leitura!

JIMIN

Viver em um mundo sendo muito conhecido nunca é fácil. É bom, mas sempre há consequências. Como por exemplo: sempre haverá pessoas sentindo que você não deveria estar ali. Ou aquelas que elevarão a um nível puro de inveja, seja do seu trabalho, amigos, personalidade, etc. E se você não souber lidar com elas, elas darão um jeito de lidar com você.

Eu já tive um problema com isso. Uma vez um pessoal do segundo ano tentou armar pra mim. Eu ainda era do primeiro ano, então basicamente era um novato. Um novato bem conhecido, na verdade. Não é como se eu fizesse imposição disso, no fim, eu só recebia muitos pedidos de amizade, muitos flertes jogados pra mim, coisas que chegam e vão embora rapidamente. 

O meio do ano já estava batendo na porta de todos, e é claro que ninguém que sair para as férias com alguma péssima memória, mesmo que isso muitas vezes não seja um opção. 

Eu gostava muito de um garoto chamado Hoseok desde que o vi naquela escola. E eu ainda era novo o suficiente para ser enganado. Não sou tímido —  e essa talvez seja uma característica que a sociedade impõe pra você ser popular em algum local —, então busquei me aproximar dele. Mas como eu disse, eu era novo demais. Algumas pessoas sempre vão ter uma mente mais avançada em certos pontos... e o pior, é que alguns a tem para maldade.

A questão é que eu realmente gostava do Hoseok. A um ponto que ainda não tinha sentido. E a questão mais estranha para o meu coração, era o fato que ele também gostava de mim. Mesmo sendo considerado popular por características que eu achava consideravelmente normal, até o meio do ano eu não usava dessa artimanha. Na verdade, nunca me aproveitei dela. 

E a cada dia que passávamos juntos, eu acreditava que daria certo. Só que, também nesses dias, eu sabia que alguma raiva de certo grupo por mim também aumentava. 

O segundo ano sempre foi conhecido como "os alunos que ainda estão procurando as rédeas". E acreditem, é literalmente isso.

Quando já era o penúltimo dia para as férias, eu recebi uma mensagem direta de um garoto estagiário do segundo, chamado Jacob. Ele não gostava de mim, e isso estava mais que na cara. Tanto que eu não me surpreendi quando ele bateu com o ombro no meu no corredor antes de virar e dizer:

— Tome cuidado com seus envolvimentos baratos.

Depois disso, eu sabia que tinha algo errado.

Bem errado.

Assim como soube o que era no dia seguinte. O garoto que eu gostava estava aos beijos no corredor da escola com uma garota chamada Hyerim, uma amiga muito próxima de Jacob e membro do seu grupo. Eu mal tinha entrado no prédio, e travei no mesmo momento. Eu realmente gostava do Hoseok, e o pior, ele também gostava de mim.

E então eu entendi o que Jacob quis dizer com "envolvimento barato". Ele praticamente devia ter comprado o Hoseok com algo bem valioso pra ele, como fama e entrada para o grupo popular, para em troca, acabar com aquele relacionamento comigo.

A maioria já sabia naquele ponto que a pessoa que eu gostava havia sido pega aos beijos com alguém que não era eu. Eles com certeza já esperavam que eu saísse da escola em lágrimas, ou morto de vergonha. Mas não. Eu passei pelo garoto que antes gostava, como se ele não fosse nada. E bem, alguém que troca um relacionamento por algum prêmio, não merecia nem mesmo meu desprezo. 

Isso serviu para calar os risos, e até mesmo acabar com toda a graça que eles viam na frustração dos outros.

Jacob ainda tentou falar comigo, colocar lenha em uma fogueira apagada, mas ele não foi tão longe quanto esperava. Tinha percebido que não conseguiria me atingir com aquilo.

Operação Namore o Garoto Popular [📊] kth+jjk.Onde histórias criam vida. Descubra agora