Capítulo 5

961 45 1
                                    

Narradora:Isadora
<Noite antes do julgamento do Conde Olaf>

-Duncan, Hector o que vamos fazer?

Duncan-Eu não sei, essas águias devem ser treinadas, pela...

Eu/Duncan-C.S.C

Hector-O que estão falando? Crianças lancem esses sinalizadores, rápido por favor-Corro até a cabine da casa móvel auto-sustentável a ar quente e pego um sinalizador junto com Duncan, corro junto com ele até uma beirada da casa onde é possível ver uma praia, não dá para ver ser tem alguém na praia, aliás está de noite, mas é nossa única esperança.

-Vamos Duncan?

Duncan-Sim-Ele balança a cabeça.

Nos dois lançamos os sinalizadores juntos, eles fazem um grande som e uma grande luz vermelha, pintando aquele céu escuro da noite, o barulho afasta as águias para longe.

Hector-Conseguimos?

Duncan-Sim, o barulho as assustou e as levou para longe

-Conseguimos, Hector

Hector-Sim?

-Recebemos um telegrama, falando para todos os agentes de C.S.C irem até o último local seguro

Dunacn-Os Baudelaire estão lá, nos vamos?

Hector- Mais é claro!

Eu e meu irmão sorrimos, mas escuto um barulho de um balão espocando, mas foi mais alto.

-O que foi isso?

Hector-Eu vou ver-Ele saí um pouco e anda até a varanda e lá vê alguma coisa-São as águias!

-Ah não!

Duncan-E agora?

Outro balão espoca, fico desesperada com meu irmão e com o Hector, olho para uma beirada da casa e vejo uma flecha de arpão e uma águia caindo no mar.

Vejo mais alguns tiros de arpão, até as outras águias verem a situação e saírem dali, vejo que estamos em mais longe do local seguro por causa das águias, olho para a biblioteca do Hector, mas não há nada lá, olho para baixo e vejo o saco gigante cheio de livros caindo em uma superfície de metal que logo depois afunda com a biblioteca, mas nos seguimos a nossa jornada até o último local seguro, e eu e meu irmão esperamos mesmo que ele seja seguro.

                       Narradora:Kit

Pego um enorme saco cheio de livros amarrados um no outro e coloco para dentro do submarino, a missão estava cumprida, agora é só voltar para o hotel, mas quando olho o radar vejo o grande desconhecido vindo em minha direção batendo com muita força no submarino, fazendo assim com que eu acabe desmaiando na sala de controle e o submarino fique sob ataque.

Estava na Hora-Desventuras em sérieWo Geschichten leben. Entdecke jetzt