Capitulo 32

154 9 0
                                    

Narrador: Luna
Todos estão me olhando de queixo caído, mas não estão me olhando assim porque estão com medo e assustados com o massacre que viram causado por mim.
Violet-MAS O QUE FOI ISSO????
Isadora-EU TO CHOCADA COM ISSO
Quigley-Olha, eu sabia que você era assim, mas não tãooooo... assim!
Klaus-Você aprendeu com o homem com barba mas sem cabelo e a mulher com cabelo mas sem barba?
Sunny-Você é TOP!
Isadora-Tá todo mundo falando, menos você Duncan, por quê?
Duncan-Err, eu só quero respostas, assim como vocês!
Klaus-Luna, como você fez isso?
Respiro fundo e fecho os olhos, depois solto a respiração e os abro.
-Eu vou contar tudo, mas é uma longa história, então vamos lá, mas não quero ninguém me atrapalhando tá.

11 Anos atrás.

Narradora: Luna

Estou em casa, mais precisamente no meu quarto desenhando, já está de madrugada  e eu tenho aula amanhã, eu estou bem encrencada com meus pais se eles souberem, mas eu duvido muito disso, estão no quarto deles desde que chegaram do trabalho, que é no final da tarde, eu realmente não sei o que eles fazem lá, mas quando eles passam horas lá, eles sempre me dizem que eu não posso entrar lá, nunca desobedeci eles, mas enfim, vou continuar meu desenho.  Ele tá ficando bem legal, só tá faltando eu passar a canetinha rosa, mas ela não tá aqui.
Ai que droga, minha canetinha rosa tá no quarto dos meus pais, eu não posso entrar lá, mas eu quero muito e aliás eles estão lá a muito mais tempo que o normal, então eu vou lá.
Me levanto da minha cadeira e ando até a porta do meu quarto que estão encostada e seguro na maçaneta, mas penso um pouco. É melhor eu não entrar lá, eu termino o desenho amanhã, eu ainda tenho que dormir, na mesma hora escuto um barulho, viro me rapidamente para a janela e vejo a sombra de duas pessoas pela cortina, ok, é definitivamente uma boa ideia eu entrar lá, mas não vai ser pra pegar um canetinha, saio correndo do quarto e fecho a porta, vou correndo em direção ao quarto dos meus pais e quando entro lá, não vejo ninguém.
-O QUÊ??????
Escuto um barulho de janela quebrando, olho por todo o meu arredor e tranco a porta para me esconder e apago as luzes, faço barulho algum, mas vejo que um livro da estante cai e outro está prestes a cair, corro até a estante e o enfio nela, e na hora a estante se vira para a parede comigo e eu caio em um escorregador e escorrego até um lugar subterrâneo, são corredores enormes, parecem que não tem fim, vejo várias plaquinhas apontando para os lados com alguns nomes escritos nelas e de repente percebo que consigo escutar o que os dois invasores dizem por conta de um sistema de ventilação eu acho.
Cara1-Ela estava aqui, nós escutamos.
Cara2-Os agentes da C.S.C tem túneis que conectam as casas com a sede principal.
Cara1-Então vamos encontrar o túnel daqui!
Eles vão me achar com certeza, tenho que ir andando, acho que vou para essa tal de C.S.C que eles falaram, tem até um seta com o nome dela, vou em direção a ela e eu só sei de uma coisa agora, acho que vou me atrasar mais ainda pra escola amanhã!

Estava na Hora-Desventuras em sérieWhere stories live. Discover now