•Capítulo 6•

2.9K 384 100
                                    

Acordei assustada. O meu peito subia e descia de acordo com a minha respiração.
Fui á cozinha buscar um copo de água. Liguei o meu celular e vi que era 01:49 do dia 13.06! Espera, se calhar o que eu devia de ter feito era simplesmente não ter saído com o Squad!

Deitei-me outra vez, mas agora iria dormir muito melhor. A ideia de ter de repetir o dia 12 assusta-me! É indescritível o sentimento que é acordar, e viver tudo de novo.


qυeвra de тeмpo

PORRA! Eu não acredito que é dia 12 outra vez! Que merda pah! Quantas vezes mais vou ter de viver isto? Ainda por cima, o dia em que perdi as esperanças que tinha de ter alguma coisa mais forte com a Adora.

Fiz tudo o que faço todas as manhãs muito mais rápido do que o costume e comecei a desenhar num papel todas as coisas que poderão ter sido a causa de eu estar sempre a viver a mesma coisa.

Então, eu vi a Adora com a Glimmer, fui para aquele rio que eu, ao chorar, acabei por ver aquela luz forte. ESTÁ AÍ A RESPOSTA!!!

Saí de casa rumo ao rio. A distância era alguma, então apanhei o ônibus e saí mesmo à porta do bar onde estive.

Desci até à margem e tentei procurar mais ou menos o lugar onde fiquei. Lembro-me que estava completamente fora de mim quando vi aquela cena, então nem prestei muita atenção por onde estava a ir, ou seja vai ser muito mais difícil achar o local exato.

Andei alguns passos e vi um papel todo molhado e quase a desfazer-se, mas ainda dava para ler o que lá estava. Era um número. "12" para ser mais específica. Virei a folha e tinha frases escritas.

"Dia 12.
12 novas oportunidades.
11 derrotas e apenas 1 vitória.
12 letras que apenas ela pode dizer"

Pelo menos no meu sonho era muito mais fácil perceber. Querendo ou não vou ter de pensar melhor.

Tirei o celular do meu bolso e tirei uma fotografia ao que dizia lá. Ignorei completamente as mensagens do Bow, porque eu prefiro não voltar a conta-lhe, tendo em conta que não vai servir de nada mesmo.

Voltei para casa e fui fazer pesquisas na internet sobre regressar no tempo. Encontrei vários sites de auto ajuda e outras que diziam que regressar no tempo era puramente invenção dos escritores e realizadores. Sim, pessoas... Têm toda a razão. Procurei, procurei e finalmente encontrei uma coisa que me poderá ajudar.
"O que leva a regressar no tempo?" Acreditem, não era clickbate.

"Se por alguma razão estás a viver o mesmo dia vezes e vezes sem conta, sente-se representada, eu vivi isso também."

É A MINHA SALVAÇÃO! Ok, vou continuar a ler.

"Foi no dia em que vi a garota que mais amo com outro garoto. Tínhamos combinado sair, mas ela desmarcou. Depois desse dia, nunca irei esquecer o quão bom é podermos escolher a melhor hipótese. Eu fui a um rio em LA, a água sempre me acalmou, acabei por desabar em lágrimas. No dia seguinte acordei no meu quarto."

Então quer dizer... EU NÃO FUI A ÚNICA A REVIVER DIAS!

Continuei a ler passando finalmente para a parte que pensei que me ia ajudar.

"Encontrei um papel, dizia 23 (dia em que tudo aconteceu), fiz o que dizia no papel e no dia seguinte tudo voltou ao normal. Tive 23 dias para descubrir o que fazer, caso contrário ficaria a reviver o dia 23 para todo o sempre. No meu caso só tive de me deixar levar pelo amor, e deixar tudo o resto de lado!"

Continua?

The next (same) day • 𝙘𝙖𝙩𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖Where stories live. Discover now