•Capítulo 18 (Epílogo)•

2.7K 268 292
                                    

Hello Hello! 

Princesas e princesos... estamos a chegar ao fim de The next (same) day e eu estou sensível, juro. Eu estava escrevendo esse capítulo com uma mão e a outra estava só limpando minhas lágrimas mas tudo bem. Sem mais delongas, vamos ao Epílogo.


Se passaram 3 anos desde o dia 13.09.2019 e minha vida com a Adora está sendo melhor do que eu imaginava. Mês passado ela veio morar comigo já que o contrato da casa dela estava acabando e nosso relacionamento melhorou imenso, a partir daí.

Contei para a minha mãe que a Adora me pediu em namoro 3 meses depois (13.12.19) das repetições e ela simplesmente surtou, mas no bom sentido. Desde sempre minha mãe me apoia na minha sexualidade então para nós foi totalmente normal. Já para os pais da Adora... foi um pouco complicado no início mas meio que eles já se habituaram à ideia.

Agora temos as duas 20 anos... meu Deus eu me sinto velha pensando no tanto de tempo que eu já passei com essa garota do meu lado. Mas aí vocês perguntam... cadê a Glimmer? cadê o Squad? pois chegou o momento de esclarecer tudo.

Quando a fofoca do meu selinho com a Adora à porta da escola se tornou o assunto mais falado da semana a Glimmer surtou de ciúmes, mas elas lá se resolveram. Ainda não sei porquê, mas até hoje tenho um pouco de ranço dela, mas isso é outra história. Decidi apresentar o Bow à Glimmer porque na altura estavam os dois solteiros, e adivinhem, deram match e agora namoram também. Se eu soubesse que era tão boa casamenteira tinha me dedicado a isso.

Sobre o squad... bem, a Scorpia foi para Itália estudar moda, a Mermista está estudando biologia marinha aqui em LA, a Entrapta está estudando informática e programação e o meu querido Bow está estudando artes cênicas e Nova Iorque com a Glimmer.

Todos eles conseguiram cumprir os seus sonhos, tal como eu e a Adora. Depois de anos e anos não dando a mínima para a escola, a Adora me convenceu a me esforçar um pouco mais para conseguir cursar o que sempre sonhei. E adivinhem, estou finalmente cursando Publicidade e Marketing e por me estar saindo super bem já tenho até algumas propostas para trabalhar até fora de LA. Já a Adora está cursando psicologia e se tornou a melhor da turma logo no primeiro semestre, é o meu orgulho mesmo.

Como podem ver, todos estamos nos saindo bem, e eu me sinto cada vez mais feliz. 

Quanto às repetições, felizmente nunca mais me aconteceu nada do género e para mim é um alívio. Aprendi a lição, tenho de ser sempre o mais sincera possível com as pessoas em relação aos meus sentimentos e é isso que agora sempre faço. Não só com a Adora, que no caso sempre que posso boiolo demais e lhe dou a entender o quanto eu amo ela, mas também com meus amigos, minha família... basicamente pessoas chegadas.

Ah já me esquecia... lembram-se da Ellie? Aquela garota que eu beijei na frente da festa e a Adora viu tudo? pronto... ela é da minha turma, agora que estamos na faculdade, e é super estranho olhar para ela, saber que a beijei e que nesse dia deu tudo errado, mas ao mesmo tempo tenho de fingir que nunca nos conhecemos antes, já que "supostamente" nada aconteceu. 

Não sei o que dizer mais sobre o que mudou, por isso vou falar do presente. Hoje faz três anos que Adora me pediu em namoro e então todos os anos aproveitamos este dia para fazer alguma coisa mais especial, embora tudo o que fazemos em dias aleatórios é sempre especial, mas enfim. Costumamos sair para um jantar mais romântico, ou uma recriação da noite de dia 12, mas este ano decidimos viajar. Sim, nós sabemos, Dezembro não é a melhor altura para viajar já que o natal está chegando e nossas famílias já andam ansiosas com toda as preparações para a época natalícia, e precisam da nossa máxima ajuda, mas como são apenas 6 dias acho que não faz mal.

The next (same) day • 𝙘𝙖𝙩𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora