Capítulo Único

189 10 3
                                    

( N/A)

Fala meus xodós, caso você seja novo por aqui, bem vindo e deixe-me esclarecer os fatos:

1- essa é minha primeira fanfic larry , sejam bonzinhos comigo.

2- ADORO escrever smuts :3

3- DIVIRTAM-SE, INTERAJAM!! Fico muito feliz em ver que vocês estão curtindo a história e tals.

Boa Leitura. Me desculpem os erros.








Ah ótimo, agora Louis estava oficialmente fodido. F O D I D O. Não só com F maiúsculo, mas todas as letras em maiúsculo, e negrito se possível.

Louis: Cadê sua você, sua cachorra?

Enviou uma mensagem pra Liam Payne, mas nada foi entregue. Louis Tomlinson estava no primeiro ano da faculdade, cursava cinema em Nova Iorque, América, mas tinha nascido em Doncaster, uma cidade pequena do Reino Unido, mesmo tendo se mudado novo para a América ainda muito novo, Louis manteve seu sotaque forte e intacto. O garoto se perguntava como tinha entrado na faculdade já que sua idade mental era de cinco anos. Enfim, não é o caso. Ao mudar-se, Louis deixou todos seus amigos para trás, inclusive Liam, eles eram inseparáveis quando mais novos, depois de muito tempo sem manter contato, Louis o achou em uma rede social e voltaram a se falar. Depois de 10 anos. Uma década. Caralho.

Um dia durante suas conversas Liam o chamou para passarem o fim de ano juntos em uma ilha que se localizava entre a Europa e a América, dissera que tinha casa lá então estaria tudo certo em reunir os amigos da escola, seria bom para se divertirem e colocarem a fofoca em dia. Realmente, fazia anos que não os via. Decidiu que iria. Ele iria viajar para ver seus amigos, e lá estava ele, sentado em um barco atravessando o mar para encontrar Liam e companhia ilimitada.

O que poderia dar errado?

Poderia Liam sumir e deixar um Louis perdido dentro do barco sem saber aonde onde ir e ninguém para socorrê-lo quando chegasse na ilha. Ele nunca tinha visitado aquele lugar, nem se lembrava o nome, apenas sabia que Liam tinha muitos parentes por lá, e que tinham belas paisagens. Tomlinson sempre gostou de paisagens, gostava de fotografá-las, na verdade gostava de todo tipo de arte, desde às telas, rabiscos no papel, filmes e peças teatrais.

O barco ficava cada vez mais vazio, já que parara em duas ilhas ante de continuar o trajeto e Liam ainda não havia dito em qual porto ele deveria descer, haviam dois, um em cada extremidade da ilha, segundo o amigo. Que cacete. O desespero começou a consumir o garoto, sempre fora dramático então já montou uma peça em sua mente, ele – pausa dramática – sozinho, no frio – pausa dramática de novo – com fome, perdido e apenas dez míseras libras no bolso. Mordiscou o lábio inferior, e quando seu celular descarregasse? Seus pais não teriam notícias, será que eles colocariam a polícia atrás dele? Imaginou sua foto em todos os noticiários nova-iorquinos e ingleses.

Oh Deus. Jeito errado de ser famoso.

"Jovem se aventura em uma viagem sozinho e desaparece".

Louis além de dramático era ansioso, então roer as unhas já não bastava, começou a mordiscar os lábios mais uma vez. Senhor, se você realmente existe me da uma forcinha aqui, não me deixa na na mão, eu juro que eu nunca mais vou...

O celular vibrou em sua mão, o arrancando de seus devaneios e promessas que não seriam cumpridas. Quase deu um grito de felicidade ao ler o nome de seu amigo em negrito.

Liam P: Pede pra descer perto do bar Bear&Bee, Porto Sul. Estarei te esperando lá, madame.

GLÓRIA.

Winter {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora