Preflop

226 9 0
                                    

Horas se passam, uma moto chega, sinto no meu intimo que era ele, minha espinha gela na hora, Dallas se levanta e vai ver, volta com uma cara pálida e sem expressão – é ele – ela diz e não fala mais nada, só senta no meu lado e espera ele entra. Finalmente ele passa a porta, meio bêbado, com os bolsos cheio de dinheiro... parecia ter sido um jogo fácil pra ele, nem se quer percebe que estou ali. Dallas faz um sinal pra falar com ele, eu tento falar mas nada sai da minha boca, não esperava ter que iniciar a conversa, ele passa direto pra cozinha sem bem a tempo de não me ouvir miar (foi o mais próximo de um som que consegui emitir).

 - Olha só, temos pudim hoje, é alguma ocasião especial meu bem? – Raise fala pra sua esposa e logo ela responde.

– Tem um rapaz na sala querendo falar contigo.

– Comigo? Acabei de passar lá e não vi ninguém, se quer falar comigo por que não falou quando eu cheguei?

Minhas pernas começam a tremer...

Dallas então toma frente e fala.

- Pai, esse é o rapaz que te falei. – ela aumenta o tom e continua - ele é super gente boa tá! E eu quero namorar ele e pronto! Num é você que tem que escolher não. - Que orgulho de minha rabugenta tão corajosa, que vergonha de mim medíocre e covarde. 

Vejo que ele ficou com raiva da forma com ela falou e antes dele responder eu digo

- Deixa eu falar com teu pai primeiro ... eu posso Senhor Raise ?

- Pra você é Senhor Isaías, e pra essa dai num ficar reclamando depois dizendo que num dei uma chance vamos ali conversar meu filho. - Meu filho? Olha só o coroa pode estar gostando de mim.

O acompanhei para um cômodo, enquanto caminhava olhei pra traz e vi o rosto da Dallas cheio de lagrimas e então se virou e saiu, a mãe dela parecia meio brava, mas depois sorrio me fazendo lembra de como era a Dallas quando falava que o pai dela iria me matar.

Meu Sogro joga PokerWhere stories live. Discover now