River

153 13 3
                                    

- Garoto, a vida não vai seguir conforme seus planos, você pode pensar que tudo vai bem e que nada vai da errado mas do nada algo acontece e te abati, você luta ou fica com essa cara triste no chão? Se quiser ir embora eu invento uma desculpa pra Dallas pra você, seu chorão, pode deixar que eu fico como um vilão, digo a ela que conversamos e que não vou deixar ela conversar com você e foi isso, mas se continuar jogando e perder eu faço questão de mostra a ela essa sua cara de chorão antes de te chutar da minha casa.

Olhei minhas fichas... realmente não me sobrara muitas.

- Vamos a última, se o senhor vencer eu nunca mais piso na sua casa, mas se eu vencer o senhor vai deixar eu namorar a Dallas.

- Eu não vou deixar, eu vou pensar se deixo, mas pelo menos poderá ficar visitando ela se vencer, feito?

- FEITO.

Ele traçou as cartas de forma mágica novamente.

Deu duas cartas a mim, pegou duas cartas. Eu tentava me controlar e segurar as lágrimas...

- Ô garoto? Ta demorando por que? Faz tua aposta

Como não tinha muitas fichas apostei o mínimo que é 1.

- HAHAHAAHAHAHAAHAHAH. 1 real? Sério? Você nem poderia apostar isso, mas de boa vamos JOGAR.

Vi claramente os olhos deles em chamas e provavelmente ele viu os meus encharcados segurando as lagrimas. Ele apostou 2 e como norma, eu paguei a aposta.

Viraram as três cartas e eu mal sabia quais eram as minhas.

Na mesa havia um DEZ de OUROS, um NOVE de ESPADAS e um As de OUROS.

- haha meu garoto, não vai ser dessa vez. – ele falou confiante.

Apostei em mesa

Ele riu e também apostou em mesa

Viramos a próxima carta, um VALETE de OUROS.

- meu garoto, hahahahaha, só jogue.

Eu dei mesa novamente.

Ele apostou 10, e eu paguei, me sobrando apenas 2 reais.

Então viramos a última carta, um REI de OUROS.

Eu olhei pra ele e disse – All In – e joguei minhas duas últimas fichas.

Apos rir ele disse - Olha garoto, por respeito e a coragem de ter vindo aqui também vou All In, vai ser uma pena nunca mais te ver moleque. Hahahahaah -

Então ele lançou o monde de fichas sobre a mesa e depois jogou as cartas.

- eu tenho uma sequência, o SETE e OITO de COPAS que estavam na minha mão, mais o NOVE de ESPADAS e o DEZ e o VALETE de OUROS. Sequencia. - Ele falou com um sorriso sínico de pena e deboche.

Olhei as minha cartas e vi em foco no meio das lagrimas nos meus olhos um DOIS de PAUS, aquela carta me representava bastante, um simples, pequeno e inútil DOIS de PAUS, fitei na outra carta que era uma RAINHA de OUROS, a carta que representava a Dallas, uma rainha linda perfeita que ... espera um pouco. Eu tenho uma RAINHA de OUROS!

- Deixa eu ver as cartas na mesa. NOVE de ESPADAS, e o DEZ de OUROS, As de OUROS, VALETE de OUROS e REI de OUROS... somado a minha RAINHA. Eu tenho não só uma Sequência também e um Flush! - 

Isaías, que tinha acabado de levar a garrafa de cerveja a boca, cuspiu tudo que tinha acabado de encher na bocarra, tossiu algumas vezes botando a língua pra fora e fez sinal que queria ver. 

Mostrei minha carta, ele conferiu, ficou espantado e falou.

- Garoto, o que você fez aqui? Eu mesmo só vi essa jogada uma vez em toda minha vida, as chances do que você fez acontecer é de apenas 0,0012% que ainda era um pouco maior do que a chance de você namorar minha filha. Você não vê garoto? Esse é um Royal Straight Flush. É a jogada mais difícil de ser feita.

Eu fiquei sem acreditar, ele tinha razão, era um Royal Straight Flush! Se eu contasse pra qualquer um ninguém acreditaria que eu fiz, mas eu fiz. Olhei pra ele e disse

- E... e agora? Eu posso namorar sua filha? Eu ganhei do senhor e ganhei de forma justa e épica.

- vai lá falar com ela, e depois vamos no bar por que eu quero contar pra todo mundo o que você fez aqui hoje.

Meu Sogro joga PokerWhere stories live. Discover now