Capítulo 1 - Minha História

13.4K 722 483
                                    

Oii gente!
Essa é a primeira fanfic que eu escrevi com objetivo de postar, eu tenho bastante vergonha da minha escrita, mas juro que vou me esforçar. Espero que gostem!

Beijos, boa leitura!

Descrição rápida da Camélia para vocês: Ela é uma menina não muito alta, com pele clara, levemente bronzeada, cabelos longos castanhos como a escuridão da noite e olhos azuis como o céu ensolarado. Ela é alegre, odeia preconceito e possui uma personalidade forte.

Camélia on

Eu sou Camelia Nakamura, de um clã secreto que pertenceu a Vila da Folha, e como meu sobrenome diz somos o "centro da aldeia". Meu clã era formado por pessoas de clãs diversos. Ele foi criado numa época que algumas pessoas acreditavam que se juntássemos as diferentes kekkei genkai's seríamos muito mais fortes.

Após sua descoberta, o clã foi inteiramente aniquilado, sobrando apenas eu. Antes de morrer, minha mãe me deixou aos cuidados do terceiro Hokege ele me cuidou até os quatro anos, quando completei cinco ele me deixou sozinha, assim aprendi a me cuidar, ficando madura e inteligente dês de bem cedo.

(...)

Eu tenho dois melhores amigos, são eles Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, como eu disse odeio preconceito e dês da academia via Naruto sendo excluído pelos demais colegas e isso me incomodava muito, então tomei uma iniciativa.

Flashback on
Camelia de 6 anos on

To vendo aquele menino ali sozinho, isso tá me incomodando, eu sei que todos dizem para ficarmos longe dele... Mas eu não vejo motivo para isso, mesmo tendo apenas 6 anos eu sei me proteger se algo acontecer.

Então me aproximei do menino loiro, ele ficou me olhando com medo, senti que ele estava triste e desanimado, então eu falei com ele.

- Oi, sou Camelia. - Coitado ele tá tão sozinho.

- O-Oi, eu sou Na-Naruto. - Ele falou com vergonha tentando não encarar em meus olhos azuis perolados - Voce não está com medo de mim?

- Claro que não, porque eu teria medo de você? - pergunto com inocência - Quer ser meu amigo?

- Ahn? - Ele se espantou com minha pergunta, mas eu mantive meu meu olhar sério levantando uma sobrancelha, esperando uma resposta .

- Vai querer ou não? - Pergunto fazendo uma careta para ele.

- Claro, quero sim, é que eu não tenho muitos amigos...

- Mas agora seremos amigos, vem! - Interrompo a frase e puxo a mão do menino loiro de olhos azuis.

Nos corremos até o laguinho começamos a conversar, descobri que ele não tem pais como eu, fico feliz por não ser tão diferente. Então eu descido mostra uma coisa que havia aprendido a pouco, fiquei de joelhos, estiquei meu braço no laguinho encostando a ponta de meus dedos nele, e falei.

- Suiton! - Fui tirando com delicadeza minha mão do pequeno lago e uma gota d'água, do tamanho da palma de minha mão foi seguindo meus movimentos.

- Como você faz isso? - Ele estava impressionado com o que eu havia feito.

Mas algo distrai meu pensamentos, quando percebo que o antipático do Sasuke Uchiha nos encarava. Ele é um menino que anda sempre quieto, mal agradecido por ter uma família que o ame e sempre esteja perto, mas algo me incomodou mais ainda quando ele fez um sinal de mão e falou.

- Katon: Goukakyuu no Jutsu. - Ele mira em minha bolha de água que no momento estava do tamanho de uma bola de futebol, fazendo com que uma pequena chama de fogo a atingisse, derramando toda a água do meu jutsu em mim e em Naruto.

Meu olhos brilharam, por um lado eu estava maravilhada e por outro com muita raiva do que ele tinha feito com meu novo jutsu, nesse momento nem me abaixei até o riacho, fiquei de pé, olhando nos olhos dele, falei.

- Suiton!

Seis bolhas de água se formaram atrás de mim, fiz um leve movimento com meus dedos em direção ao Uchiha que estava posicionado em minha frente, as bolhas voaram na direção do moreno quase o atingindo, ele fechou os olhos e eu parei as bolhas na frente de seu rosto mostrando que tinha total controle do que fazia.

Ele começou a fazer sinais de mão e rapidamente eu os gravei, ele faria novamente o Katon, mas eu fiz junto e naquele momento duas bolas de fogo foram lançadas uma contra a outra, elas eram do mesmo tamanho, com a mesma potência e velocidade, então eu aproveitei a fumaça que se formou e dei uma rasteira nele, pegando minha Kunai e a posicionando a centímetros de seu pescoço, quando a fumaça baixou ele olhou em meus olhos e pronunciou a frase que nos declarou amigos.

- Eu me rendo, gostei de você. Você é a nova colega né? Quer ser minha amiga? - ele levantou os braços em sinal de rendição, mas aquela frase saiu do Uchiha? Ele era muito orgulhos para isso.

Eu ouvi isso mesmo? estava bom demais, no dia que minha turma se torna gennin, conheço dois meninos incríveis que até então são meus melhores amigos.

Passamos o resto do dia brincando no lago atirando água e se atirando dentro do pequeno riacho.

Flashback off






Gente, espero que tenham gostado, se tiverem alguma dica, algum erro que eu não tenha percebido podem falar, ficarei muito feliz em ler!

Beijos, até a próxima.

jan/2019

A Menina Sem Clã - Naruto [cancelada]Where stories live. Discover now