Capítulo 25: A notícia

1.5K 131 19
                                    

Leitores, queria pedir desculpa a vocês pela demora dos capítulos, pois estive em um enorme bloqueio de imaginação, e então estou relendo aos poucos. Logo as ideias voltarão e eu retornarei à postar com mais frequência mas não prometo prolongar muito a história. Obrigada a todos que acompanharam até aqui é estou muito feliz que a primeira história que eu escrevi chegou em um número tão alto.

Sasuke on

A cada dia, ela parecia melhor. Os dias, semanas, meses, anos, iam passando e nos continuávamos como servos de Orochimaru. Camélia está com 12, quase 13 e eu quase com 14 anos.

Tínhamos uma relação boa, mesmo sendo contra nossa vontade. Aos poucos Camélia foi se relembrando do passando e isso me deixou absurdamente feliz. Tentamos esconder pois fazia parte do plano do homem cobra, fazê-la perder a memória. Mas não deu certo.

A alguns dias Orochimaru tem nos feito treinar, e bem, temos feito isso. No momento estou numa clareira na floresta com Camélia, estamos usando catanas para nos defendermos e ao mesmo tempo usando os jutsus que estamos aprimorando.

Orochimaru descobriu que Camélia possui vários dons de diferentes clãs, mas ela ainda não descobriu ainda. Faz sentido, por causa de sua grande linhagem.

- Descansem um pouco, logo mais vão almoçar. Depois mestre Orochimaru quer falar com vocês. - Kabuto surge como uma nuvem ao meu lado.

- Hai. - Falamos. Pegamos nossas coisas e voltamos para o esconderijo.

Finalmente havíamos mudado nossa localização, não estávamos mais naquela terrível caverna e muito menos em Konoha. Estávamos em uma vila na qual Orochimaru se intitula dono, como se tivesse um pingo de poder aqui, mas pelo que vejo ele é só mais um morador. Aqui as pessoas andam com uma bandana com o símbolo do som.

Tenho de admitir que foi um parto para sairmos de Konoha, Camélia não queria por nada, e então Orochimaru perguntou se as memórias já haviam voltado e nos negamos até a morte.

Almoçamos na cidade hoje, as pessoas não nos reconhecem. Acho que Konoha não chegou a nos procurou nas vilas não aliadas. Droga.

- Finalmente vocês chegaram. - Orochimaru fala enquanto entramos em seu quarto escuro e cheio de experimentos - Tenho uma tarefa para vocês, ou melhor, para um de vocês. - Ele fala sério e eu e Camélia nos entreolhamos, Orochimaru já havia nos pedido serviços pequenos, mas dessa vez ele parecia necessitado. Bem, eu percebi que ele anda nervoso, falando sobre contas a pagar e erros cometidos no passado.

- Diga a eles, quero ver a reação. - Kabuto fala recebendo um olhar de desaprovação de Orochimaru fazendo Camélia soltar uma risada boba.

- Cale-se! - O susto que levamos ao ouvir Orochimaru pronunciar de modo tão rude com seu mais velho aprendiz. Mas Camélia ri do mesmo jeito - Como vocês sabem, eu ando meio... - Ele faz uma pausa parecendo pensar na palavra certa - ... Ocupado, tenho tido muitos trabalhos e afazeres e agora tenho um especial. - Mantenho-me focado a sua insinuação - Vou ser bem direto, tenho contas a pagar com um grupo, um grupo especial, que participei faz uns anos, e bem essas contas deverão ser pagar com afazeres e, como vocês sabem, o meu estado físico não está muito bom, ate fazermos a troca do corpo... - Quando ele fala isso me dá um frio na espinha - ... E então eles pediram a minha arma mais forte, como tenho vocês dois e diria que ambos se encaixam nisso, fiz um sorteio, e Camélia será a dívida que eu devo, Sasuke pode sair agora.

- Não! Eu não sairei até ficar sabendo de tudo, ela não pode ir assim, sendo um troca ridícula. Essa dívida é sua e não tem nada a ver com a gente! - Falo tão irritado que posso sentir a marca pulsar em meu pescoço.

- Oh, Sasuke, tao ingênuo coitado. Fique sabendo que eu só te chamei pois sei que ela falaria isso para ti depois e mais tarde você viria falando coisas que não sabe para mim. - Fala como se estivesse falando com um bebê. - Nakamura, arrume suas coisas, da que dois dias você partirá, junto com a Akatsuki.







Ola gente, perdão pela demora, estive muito gripada e não conseguia nem olhar para a tela para digitar. Enfim espero que tenham gostado.

A Menina Sem Clã - Naruto [cancelada]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz