Capítulo 32

485 37 9
                                    

Chegou o tão esperado dia do casamento. Todos estam ansiosos, preocupados que alguma coisa fique mal (o que é normal  num dia tão importante), felizes, bem uma grande mistura de sentimentos. Eu estava no meu quarto com as meninas a maquilharem-me e a porem-me perfeita, e devo dizer que fizeram um ótimo, quero eu dizer, perfeito trabalho em relação a isso. Elas também estavam exaltadas, estava desejosa de subir ao altar e casar-me com o rapaz dos meus sonhos, que me faz sorrir, é muito simpático e querido, preocupa-se muito comigo e é muito romântico, resumindo ele é o meu rapaz perfeito, nunca mais chegava a hora. Uma hora depois e finalmente estava pronta, eu e as meninas metemo-nos na limusine para ir para a igreja.

PVC Ross

Eu já estava no altar com o Riker e o Elligton à espera que elas chegassem, pois já estava na hora, mas ao que parece aquela coisa de as noivas chegarem atrasadas é levado mesmo à letra. Estava ansioso por vê-la a dirigir-se ao altar e estou mais ainda por vê-la num lindo vestido de casamento. Uns 15 ou 20 minutos depois vi a limusine chegar.

Meu PVC

Finalmente tinha chegado à igreja, e tinha algum tráfego, foi por isso que demorei, mas também todas as noivas demoram por isso fiquei mais descansada. A Sasha foi para o altar, a Rydel saíu da limusine em seguida e mandou-me saír, chegou a hora.

PVC Ross

Finalmente via saír depois da Sasha ter chegado e a Rydel ter saído da limusine. Quando a vi saír fiquei completamente sem palavras, estava mesmo linda, deslumbrante, perfeita. Acho que estava praticamente a babar-me a olhar para ela, sei isso porque o Riker bateu de leve no meu braço para me pôr de volta à realidade, quem a levou ao altar foi a minha irmã.

Meu PVC

Depois de eu e a Rydel ter-mos chegado ao altar ela pôs-se num canto e o Ross estendeu a sua mão e eu dei-lhe a minha. Ele estava tão fofo e lindo de smoking negro, os nossos olhos cruzaram-se e senti-me nas nuvens.

Pvc Ross

Quando coloquei na sua mão estava mais macia do que o normal. E a cor encarnada do seu baton fica-lhe muito bem. E o seu perfume era tão doce e cheirava tão bem, e também não conseguia desviar o meu olhar do dela. O Sr. padre começou a falar. Depois da sua longa conversa a Rydel pôs-se à nossa frente com uma caixinha com uma pequena almofada vermelha com os anéis em cima. Tirei o anel dela e eu disse-lhe. "(Teu nome Rayssa Teu sobrenome [xD]), aceitas casar-te comigo, nos bons e maus momentos, na saúde e na doença, até que a morte nos separe?".

Meu PVC

Aceito.-disse-lhe com uma voz suave e doce. Ele colocou-me o anel no meu dedo anelar e depois foi a minha vez. "Ross Shor Lynch, aceitas casar-te comigo, nos bons e maus momentos, na saúde e na doença, até que a morte nos separe?".

PVC Ross

Aceito.-disse-lhe com um sorriso na cara, acho que reparou, porque ela também sorriu para mim. Ela colocou-me o anel e ouvimos o Sr. Padre a dizer "Assim pelo poder que me foi confiado, o noivo pode beijar a noiva" e beijei-a com um dos melhores beijos que poderia dar-lhe que durou até me ter faltado o fôlego. Depois toda a gente levantou-se e lançaram as suas flores ao ar e fomos todos para a rua tirar algumas fotos para nos lembrarmos deste dia, depois fomos ao sítio que tínhamos alugado para os comes-e-bebes, era uma sala mais ou menos para o chick e requintado parecido a algum monumento dos anos 60. Tinha mesas redondas com toalhas brancas com alguns desenhos muito bem trabalhados em renda à volta. A iluminação era incrível. Simplesmente perfeito. Eu, a nova Lynch, a Rydel e o Elligton estávamos na mesma mesa, o Riker, a Sasha, os pais estavam noutra mesa, os pais dela e outros membros da família e amigos nossos estavam nas restantes 4 mesas. Divertimo-nos o resto do dia. Depois da festa chegou o momento de nós os dois irmos para a nossa lua-de-mel.

⭐ Fallin' For You ⭐ rsl ⭐ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora