Capítulo 13

25.7K 1.8K 130
                                    

Oi amores boa madrugada a todos. Desculpem a demora pra fazer as postagens! Obrigada mais uma vez pelo carinho que tiveram comigo e também com a minha mãe! E passando pra deixar mais um capitulo do meu ceo possessivo. Mais tarde tem mais capitulo. Espero que gostem desse capitulo, divulguem ele pra zamigas ,hein! Bjs e até mais tarde com o capitulo 14 e esse será o Bônus capitulo do violentador e estou gostando dos palpites será que acertaram? Agora sim fui ,bjs!

Leon

Eu não conseguia parar de beija-la era como se os seus lábios tivesse sido feitos pra serem beijados por mim. Os toques delicados dos seus beijos mostravam que ela era inexperiente nesse assunto e aquilo me deixou mais possessivo em sua relação e faria de tudo pra ensina-la a sentir prazer em meus braços.

Não posso deixar de me sentir orgulhoso, a minha rainha estava tremula em meus braços e no fundo tenho certeza que ela estava daquele jeito por causa dos nossos beijos.

Uma coisa eu poderia ter certeza não podia assusta-la com os beijos que estávamos dando. A minha vontade era de tirar a sua roupa e faze-la minha ali mesmo. Mais isso eu não poderia fazer sendo que poderia ter ate plateia e não quero ninguém olhando para seu corpo só eu que poderia olha-la.

Eu estou completamente viciado na minha rainha. Ela fica tão bem em meus braços. Seu corpo colado ao meu mostrando como o seu corpo é bem macio. E ficamos nos beijando bem de leve e aquilo era novo pra mim, um homem que não está acostumado a beijar com delicadeza.

Acho que tudo é uma nova experiência pra um homem vivido como meu. Eu tenho que controlar a fome que estava sentindo e estava sendo duro e bem difícil. E aos poucos eu vou separando nossos lábios. Tenho que leva-la embora e seria pra minha casa e logo eu cuidaria dela para sempre.

-Nossa..... -Ela solta e chocada e sorrio ao ver que eu era responsável por deixa-la daquele jeito. Seu rosto estava corado e seus olhos brilhando e faria tudo novamente só pra deixa-la daquele jeito novamente.

-Te machuquei?-Pergunto preocupado.

-Não você não me machucou!-Ela diz.

-Você esta bem, mesmo?-Pergunto querendo tirar ela o mais rápido possível dali e leva-la embora pra minha casa.

-Sim estou bem, Leon!-Ela diz e ouvir pronunciando o meu nome fez meu pau ficar dolorido.

-Então vamos embora?-Pergunto e olho pra ver se eu via enfermeira e reparo que ela deve ter saído pra nos deixarmos sozinhos.

-Sim vamos!-Ela diz e ajudo a se levantar com cuidado e pego a sua mochila e coloco em meu ombro e a abraço e vamos saindo juntos bem devagar e aí encontramos a enfermeira vindo e ela fala:

-Esta tudo bem Dudda?-Pergunta a enfermeira.

-Sim eu estou bem!-Ela diz.

-Você não quer ficar mais um pouco?-Ela pergunta.

-Não, obrigada!-Minha rainha agradece e saímos abraçados e não precisava olhar pra ver que estávamos sendo observados com curiosidades.

Quando chegamos ao carro abro a porta do carro e ajudo ela entrar e logo vou pro meu lado. E coloco o cinto de segurança e faço um carinho em seu rosto e ela pega a minha mão e a beija e em vez de soltar ela não, minha rainha fica fazendo carinho bem lentamente e aquilo pra mim foi uma tortura.

-Você não tem ideia de como eu quero te beijar novamente?-Falo olhando pra ela.

-E porque você não me beija!-Ela sussurra ainda segurando a minha mão e com a outra faço um carinho em seu rosto.

Meu CEO Possessivo (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora