Capítulo 24

20.1K 1.9K 100
                                    

Demorei mas cheguei com um capítulo bem levinho!

Aproveitem 💜

***

Kiera Evans

A noite anterior foi mais tranquila por ter David ao meu lado, isso me deixou menos tensa apesar daquela sensação estranha na sala de estar.

Mesmo com ele insistindo para que eu tirasse um dia de folga por conta dos recentes acontecimentos, eu insisti e vim trabalhar. Nada me tranquiliza mais que o trabalho.

Austin está bem e receberá alta hoje. Mamãe está mais tranquila assim como eu e todo mundo.

Já são cinco e meia da tarde e felizmente o movimento deu uma acalmada. Estamos descansando como podemos, isso até David chegar do nada assustando todo mundo.

— Tenho uma notícia! – ele exclama. — Escutem, Esteban Policatro vai vir ao nosso restaurante! – arregalo os olhos assim como todos os outros.

— O que? – Dora questiona.

— Ele disse que virá de surpresa, quer saber como é a comida daqui e se realmente é boa como dizem.

— Isso é incrível! – Victor exclama animado.

Esteban Policatro é simplesmente um dos maiores chefs da america latina. Tem restaurantes por ela toda e é completamente famoso. As críticas dele são de peso e fazem muita diferença em estabelecimentos como este. Mesmo com o German Royalty sendo bem conhecido e famoso, o olhar brilhante de David me emociona.

— Pessoal, trabalhem duro daqui em diante. Não sabemos quando ele pode vir então vamos manter tudo organizado. – ele pediu.

— Pode deixar! – Ralph respondeu animado assim como o restante.

Depois disso, todos começaram a conversar ao mesmo tempo. Clientes foram chegando e com isso voltamos para o cansativo trabalho.

Por volta das seis, houve um desligamento de energia pelo bairro e por isso tivemos que fechar o restaurante mais cedo, o que eu só agradeci já que precisava tomar um banho antes do jantar com os pais de David. Sim, será essa noite e estou um tanto nervosa.

Quando cheguei no apartamento, Gerluza ainda estava lá.

— O que ainda faz aqui? – perguntei tirando meus sapatos.

— Eu estava cuidando das suas roupinhas. – ela diz me sorrindo. — E você, o que está fazendo aqui tão cedo? – colocou as mãos na cintura.

— Acabou a energia no bairro do restaurante e saímos mais cedo. – digo tirando a roupa. — Preciso tomar um banho. – corri para o meu quarto e entrei no banheiro me enfiando logo debaixo do chuveiro.

Tomei um banho demorado, aproveitei para cuidar do meu cabelo também e espantar o frizz. Ao finalizar o banho, entro no closet e visto a minha melhor langerie. Encaro todos os meus vestidos indecisa, e pego dois deles e caminho até a sala.

— Gerluza, qual dos dois? – pergunto mostrando um vestido azul e um preto.

— São para que?

Entre Doces, Salgados e... Amor! Where stories live. Discover now