Capítulo 23

20.3K 1.9K 284
                                    

Quintoooou com capítulo enoooooorme só para vocês!

Aproveitem 💜

***


Kiera Evans

Bem, exatos dois meses se passaram desde aquele dia. Como posso explicar as coisas que aconteceram nesse meio tempo?

As coisas no restaurante estão indo muito bem, David até mesmo recebeu mais um prêmio para sua coleção. O German Royalty a cada dia que passa sobe de nível. Tem recebido ótimas críticas no mundo gastronômico. O pessoal não cabe em sí de felicidade e cansaço, pois isso significa trabalho dobrado.

Eu, bem, eu tenho evoluído cada vez mais. Apesar de ter uma certa afinidade a mais com a ala dos doces, eu tenho conseguido consiliar melhor as duas especialidades sem cometer muitos erros. Eu ainda sou a Kiera Evans desastrada, então sim, ainda cometo vários erros. Mas é o tipo de coisa que todos sabem que é a minha marca registrada, então quando eu o cometo ninguém faz mais cara de surpresa.

Angelique tem estado melhor desde então. Até mesmo está namorando um ator, mas calma, é um romance baseado em markenting. Só posso dizer que Guilhermo é passado, e que sua carreira apesar do escândalo de traição ter vindo a tona, não a prejudicou em muita coisa. Ela muito perdeu mesmo sendo a vítima da história, mas permanece com a carreira intacta. Felizmente.

Minha relação com David? Como posso explicar sem parecer uma boba apaixonada?

A minha relação com David é normal, é como se estivéssemos namorando mas sem realmente namorar. Tem dias que conversamos a noite toda sobre coisas aleatórias, de vez em quando cozinhamos juntos no apartamento dele ou no meu e trocamos receitas. Também tem dias em que discutimos sobre coisas sérias, como por exemplo ele achar que eu mimo muito a gata dele.

É uma relação normal, o tipo de relação do qual eu estou envolvida até o fio de cabelo e nem percebi. É algo novo, algo bom mas que muitas vezes me dá um certo medo e me deixa confusa.

É por volta das duas da tarde, estão todos dando um tempo já que o movimento está calmo. Alguns estão na cozinha, outros do lado de fora como eu.

— Calma, você está dizendo que você e a Selena estão se pegando?! – a voz esguelada de Ralph não só chama a minha atenção como a dos outros.

— Isso mesmo, fala mais alto idiota! Acho que a cidade inteira ainda não ouviu. – Victor o recrimina irritado.

— Você e a Selena? – Candice quem perguntou completamente em choque. — Eu sabia que vocês dois estavam estranhos nas últimas semanas mas não imaginava.

— Não era nada sério, foi só uma noite. Mas ai as coisas ficaram mais intensas e eu acho que estou gostando dela. – ele diz ganhando uma coloração avermelhada no rosto, o que me fez sorrir.

— Finalmente desencanou da minha mãe! – exclamei brincalhona.

— Fui fisgado, mas saiba que Bárbara Portilho sempre será minha maior crush. Se um dia ela se cansar do seu pai, eu estarei esperando. – ele brincou me fazendo empurra-lo levemente.

— Vai morrer esperando.

— Mas, vocês acham que o Dave vai levar numa boa? – ele perguntou aflito. — Digo, eu e ela somos colegas de trabalho.

Se ele implicasse seria tão hipócrita.

— Ele não vai, você sabe que a regra é não se meter com a irmã dele. Não sendo ela, acho que tudo ótimo. – Ralph diz me fazendo franzir o cenho sem entender.

Entre Doces, Salgados e... Amor! Where stories live. Discover now