Capitulo 27 - Garoto de sorte

162 29 15
                                    

--- Uau, você deve viajar muito para os lugares... --- Falei admirado.

--- Geralmente, pego vôo muito rápido por conta do colégio, é a primeira vez que estou sozinha em uma cidade grande como essa, estou um pouco perdida... --- Ela sussurra bem sorridente, realmente ela não deve ter noção do perigo.

--- Então você está fugindo do trabalho e do seus pais?

--- Praticamente, é muita correria, quero respirar, acho que vou precisar da sua ajuda... --- Ela propõe inocentemente.

--- Escuta aqui garota, não sei se posso ser útil, se o pessoal ver uma garota refinada como você com um negro sujo vai dar problemas!! Vai na frente até onde você fugiu que eu fico de olho, aqui é muito perigoso.

--- Eu confio em você, me ajudou e está meia hora sem tentar me roubar então não se preocupe, vai me mostra a cidade certo Sr Kevin? --- Já vi que ela não é esperta, confia muito fácil nas pessoas.

--- Primeira vez alguém confia em mim, não sei se é bom ou é ruim, você é maluca garota...

--- Obrigada pela sinceridade, venha não quero sair por aí com você deste jeito... --- Ela pega na minhas mãos me puxando até um barbeiro.

Sim, eu estava com cabelos muito grande, então fiquei bem diferente depois que abaixei o volume, depois fomos em uma loja masculina e ela comprou uma roupa maneira para eu usar.

Depois de me arrumar todo, me senti um pouco estranho, mas percebo que ela me olha como se eu estivesse com uma melancia na cabeça.

Depois de me arrumar todo, me senti um pouco estranho, mas percebo que ela me olha como se eu estivesse com uma melancia na cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


--- O que foi??

--- Você é bonitinho... Olha como ficou perfeito em você, tem um físico incrível, como conseguiu? --- Ela fica tocando nos meus bíceps e no meu peitoral, nunca recebi um elogio.

--- Eu prático MMA clandestino, sabe as vezes eu luto para ganhar dinheiro sujo.

--- Kevin, você poderia ser modelo! Me ensina alguns golpes por favor? --- Essa garota não é desse mundo.

--- Acho muito gay ser modelo, e outra não quero machucar você, violência não combina com vossa majestade. --- Ri provocando.

--- Ah, eu não sou tão frágil! Para de me tratar assim com cuidado, certo?

--- Então para de me iludir, sei que sou descartável, sou bem vivido para saber que garotas como você adora brincar com sentimentos, isto que está fazendo comigo é um jogo? --- Falei bem estúpido.

--- Não sou como outras protagonista de livros ou filmes que só se apaixona ou tem amigos ricos e bonitões, acredite em mim, só quero sua companhia, não tenho muitos amigos...

--- Certo... Me convenceu, espero que não seja outra encrenca...

Ela só sorriu e levei para conhecer a cidade. Andamos de metrô e sua bolsa cai no chão, eu pego e vejo muitas notas de dólares. Naquele momento eu lembro do meu concurso e percebo que ela estava distraída poderia facilmente pegar a grana e abandonar a garota por ali mesmo.

A Jornada de Uma garota cristãWhere stories live. Discover now