×2×

10.5K 962 323
                                    

Jeon Jungkook não pode ser real, não é possível existir um ser tão maravilhoso, perfeito e gostoso assim!

Ah, na verdade é possível. Ele está aqui como prova.

Que droga.

Filho da puta lindo do caralho!

— Aaaaah!!

— Que isso minha gente? Ficou doido?— Jin pergunta, após meu grito de frustração repentino. Depois que dei like na nova foto postada dele no instagram, fiz um comentário considerável e gritei mesmo. Ele é tão lindinho, que merda.

— Ele postou uma nova foto, agorinha! Dá vontade de dar um murro nessa cara bonita.— eu disse, babando a tela do meu celular, enquanto admirava a tal foto dele. Jin bufou ao meu lado e se aproximou de mim.

— Então agora você terá um infarto.— ele disse em meu ouvido. O olhei confuso e o mesmo apontou para a entrada do café. O sininho tocou e vi alguém entrar.

Puta que pariu, era ele.

Adentrou o café, junto a uns amigos seus e foi caminhando até a última mesa, perto da janela, a mesma mesa de sempre, durante 2 anos.

Usava um sobretudo preto, com uma camisa gola V branca e uma calça preta justa, junto a sua típica bota de cano alto. Lindo pra caralho.

Suspirei com sua entrada e o vi finalmente se sentar. Vi de soslaio Jin revirar os olhos e ir atendê-los. Até porque eu não teria coragem, infartaria no meio do caminho.

Meu amigo voltou, esperou o pedido deles ficarem prontos e os serviu. E eu apenas continuei ali, atrás do balcão, com meu livro da faculdade em mãos e a cada vinte segundos encarando a mesa dele.

Jeon Jungkook é um sonho, praticamente.

Não sei ao certo quando comecei a nutrir atração por ele, talvez desde a primeira vez que o vi. Ele tem esse jeito atrativo e confiante. Capaz de conquistar qualquer homem ou mulher que o veja. Não diria que também estou apaixonado por ele, longe disso. É apenas uma puta atração e tensão sexual por si, tipo, muito.

Assim que caiu a noite, meu expediente chegou ao fim. Arrumei minhas coisas e me despedi de Seokjin, indo pra casa.

Moro sozinho, sim. Saí de casa à 3 anos atrás, pouco depois de ter completado os dezoito anos. Arrumei esse emprego de hoje em dia e consegui alugar um apartamento viável e barato. Morar sozinho é tudo de bom. Sem regras, sem perturbações.

Tomei um banho quente e pus uma roupa confortável para dormir. Me joguei na cama e peguei meu celular. E é claro que fui no perfil dele e voltei a babar na sua última foto postada. Tão belo.

Ele estava online, deve estar conversando com seus amigos.

De repente, me veio aquela vontade. E não é a primeira vez que penso em fazer isso. Será que devo?

Tenho medo. Se ele souber quem eu sou? Tudo bem que meu user não diz nada e não tenho nenhuma foto publicada.

Hm.

Intrigante.

Eu vou nessa. Por que não?

Abri no painel de conversa e respirei fundo. Respirei tão fundo que meu pulmão chega explodiu. O que eu escrevo? Não pensa demais Jimin, só manda.

E...pronto.

Meu Deus.

O que eu fiz?

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐢𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐWhere stories live. Discover now