Capítulo 06-Conversa

6.9K 469 13
                                    

Notas Finais

Boa tarde gente,voltei e com uma boa noticia....

-------------------------------------------------------------------

Camila Fox P.O.V

Hoje o dia começou como qualquer outro, levantei, fiz minhas higienes, me vestir para ir a escola. Tudo como de custem, só que, com algo a mais na cabeça, minhas mães ainda estavam muito estranhas e eu não sabia o porquê. Isso me preocupa por dois motivos, o primeiro é, medo, medo de ser rejeitada novamente, como minha mãe biológica fez, eu não sei os motivos pelo qual ela fez isso, nunca procurei saber, se ela me deixou é porque não me queria.

Mas vocês devem estar pensando. Camila suas mães te amam. Eu sei que elas me amam e isso é algo magico, a gratidão que tenho por elas me acolherem e me amarem como filha é sem tamanho, mas sempre tem aquela insegurança, aquelas perguntas que não saem da minha cabeça. Será até quando elas vão continuar me amando? Será que um dia vão cair na real que eu sou uma menina estranha? Vão me larga igual minha mãe fez? Minha mãe de sangue me largou, por que elas também não?

São todas coisas que é melhor nem serem tocadas agora.

Segunda coisa que me preocupa é Taylor, essa menina é gamada em mim, não é me achando, é lamentando mesmo, ela não desgruda, parece carrapato.

E não importa quantas foram eu já tenha a dado, ela gruda mais, sempre me imprensando nas paredes da escola, me levando a salas da escola, tirando as roupas em minha frente, uma vez, somente uma vez, acabei caindo na tentação e transei com ela dento do quartinho de limpeza, ninguém é de ferro, tinha uma mulher bonita se oferecendo para mim e tirando as toupas em minha frente, o que eu iria fazer? Fiquei excitada, mas foi a primeira e última. Porque essa mulher parecia uma agente do FBI, a onde eu tava ela aparecia, muitas vezes até quando estava fazendo xixi ela aparecia. Maniaca? Talvez um pouco.

- Filha?-Me assusto com a voz da minha mãe me chamando na porta do meu quarto.

- Oi mama.-Digo enquanto penteava meu cabelo.

- Você já está pronta?-Assinto.- Sua mãe e eu queremos conversar com você.-Solto o pente encima do meu criado mudo e vou pegando minhas coisas pelo caminho, minha bolsa que estava na mesa do computador, minha bombinha e dinheiro para o lanche.

- Vamos.- Digo jogando a bolsa em meu ombro esquerdo. Vou até ela e lhe abraço, jogo meus braços por cima dos seus ombros e ela laça minha cintura.- Qual o assunto da vez?-Pergunto enquanto descíamos as escadas, avistamos mama Wendy sentada na mesa a nossa espera, ela também estava com uma cara bem seria, eu já estava até ficando com medo.

Sentei na mesa, mama Megan sentou ao lado da mãe Wendy e segurou sua mão.

- Bom, espero que você fique calma durante toda conversa e prometa ouvir a gente do começo ao fim, depois você fala, tudo bem?-Mama Megan disse.

- Tudo bem.-Me preparo para a conversa. Elas assentem, se olham e sorriem uma para outra.

- Bom,como você sabe, você é a nossa unica filha, já está grande o suficiente para entender tudo, daqui a pouco está indo para a faculdade e sua mãe e eu iremos senti muito sua falta.-minha respiração já estava acelerando, meu peito parecia estar sendo pisado por um bebê elefante.- Queremos ter um filho.- Fecho meus olhos sentindo uma tontura forte me tomar, rapidamente caço minha bombinha no bolso da minha calça.- Biológico, vamos fazer inseminação artificial, sua mãe Wendy que vai engravidar.-Pego minha bombinha e inspiro ela, sem sucesso, ela já tinha acabado.

- Merda! Megan, corre na cozinha, tem bombinha lá.-Minha visão estava começando a fica turva, estava tentando não desesperar mas a sensação de estar sufocada não me deixava, ainda bem que minha mãe foi rápida.

Linha RetaOnde histórias criam vida. Descubra agora