Com Amor Uzumaki

13.8K 1.2K 800
                                    

Não lembro bem como deixei você me convencer que era uma boa ideia acompanhar Shikamaru até Vila Oculta da Areia, mas sei que foi injusto usar teus poderes contra alguém tão vulnerável quanto eu sou ao teu lado, acho que estou morrendo, mas não se preocupe, mesmo sendo tão sério essa saudade que eu sinto eu juro que vou lutar com todas as minhas forças para sobreviver.

- Naruto Uzumaki

Naruto apertou com força a caneta entre os dedos e sorriu ao entregar ao pássaro o envelope com o bilhete, o bilhete iria chegar pouco antes dele, mas Hinata não fazia ideia que seu marido já estava a caminho de casa e com tantas palavras exageradas estilo Uzumaki, ficava difícil adivinhar.

Ele amava esse jogo,  corria rápido desacompanhado porém contente, sorriso largo estampando no rosto, pulava de galho em galho e conseguia acompanhar com facilidade o pássaro carregando seu bilhete, queria ver ela, não havia tanto tempo separados, mas já estava mal acostumado ao acordar mexendo em seus cabelos negros, estava acostumado ao fazer graça e tirar uma boa gargalhada enquanto a enchia de beijos calientes a deixando vermelha. As vezes recordava o quanto demorou de percebê-la e dava socos na própria cabeça na tentativa de se punir, mas uma voz familiar na sua cabeça lhe soprava "As coisas acontecem quando precisam acontecer, não force a barra".

- Arigatou Ero-sennin. - Soprou ao vento e com mais um salto alcançou o galho de cerejeira próxima ao quarto onde Hyuuga Hinata se encontrava, ou devo dizer Hinata Uzumaki? Ela estava se despindo cuidadosamente a frente de um espelho e por alguns segundos Naruto corou, até lembrar que já havia feito mais que olhar aquele corpo delicado. A ave sem pingo de educação adentrou seu quarto, mas nem sequer causou reação de susto na garota treinada, ela caminhou com o a vestimenta de seda que naquele momento só cobria sua cintura, arrastava no chão, seu marido já abalado com a cena folgou um pouco da parte superior de sua camisa, sua roupa parecia um pouco mais quente e apertada.

Hinata então sorriu ao pegar a carta do pássaro que bateu em retirada, ela parecia saber de quem pertencia o bilhete, mesmo nem sequer abrindo o envelope, então surgiu um pequeno problema mal calculado na mente do loiro que observava na janela, em sua mente brilhante as coisas iriam caminhar:

- Ele iria observar sua esposa lendo seu recado

- Ela iria se derreter de amores

- E por fim, ele entraria de fininho pela janela

Como de costume, destino surpreendeu seu planejamento. Hinata soltou a seda que cobria seu corpo logo quando Naruto havia colocado um de seus pés apoiado na janela, por 10s seu corpo vacilou para trás mas por fim conseguiu se segurar de mal jeito, ele respirou baixinho aliviado por não ter anunciado sua chegada antes do prazo esperado, olhou para baixo e agradeceu por também não ter parado no chão.

Seus pés estavam presos na janela e só bastava um esforcinho para entrar cuidadosamente no quarto, olhou para sua esposa que aparentemente havia acabado de ler, ela suspirou e levou as mãos até a barriga, Naruto engoliu a seco e pensou que era hora de entrar, mas a garota continuou acariciar a barriga agora sussurrando para a mesma:

- Você vai ter o melhor pai do mundo.

- Pai? - Repetiu o garoto da janela, chamando atenção da menina que abriu a boca numa tentativa de explicar.

- Não era assim que eu queria ter te contado...

Mas Naruto apenas repetiu: - Pai? - e da janela despencou mole, feito uma fruta madura.

Acordou horas depois no hospital, sua visão turva demorou de distinguir quem estava no quarto, Sakura lhe encarava sussurrando quanto era vergonhoso saber que seu amigo, ninja dos ninjas havia despencado de uma janela desmaiado por saber que seria pai.

- Pensei que o Sasuke tinha desmaiado quando você contou que estava grávida. - Respondeu ele, recobrando as forças.

- Bem, desmaiar desmaiar não desmaiou, ficou pálido, tonto e precisou sentar por um tempo. - explicou ela de braços cruzados.

- Não foi bem dessa maneira. - Contornou Sasuke recebendo um sorriso sonso de sua esposa.

- Isso tudo não teria acontecido se você não estivesse me espionando. - Disse Hinata cruzando os braços.

- Não importa como cada um reagiu, vocês tão ignorando a informação principal, vai ter uma cópia do Naruto caminhando pela cidade. - Comentou Kakashi coçando a nuca preocupado.

-  Qual problema disso? - Se enfureceu Naruto tentando levantar da cama, e Hinata segurou no seu braço o censurando com um olhar. Logo o mesmo ficou quieto apoiando a cabeça nos seios da mesma que tentou não corar, de mansinho o mesmo passou as pontas dos dedos na barriga da menina que se arrepiou por completo, sorte que o resto do time 7 tentava decidir maneiras de controlar o possível Naruto Júnior.

- Ele pode puxar mais a mãe que o pai. - Disse Sakura esperançosa.

- Podemos comprar uma coleira. - Disse Sasuke.

- Um ensino supervisionado desde cedo sempre é bom. - Completou Kakashi pensativo.

- Ou podemos comprar uma coleira. - Insistiu Sasuke

- Olha onde nos metemos Hinata... - Mudou de assunto Sakura para a Hyuuga que afagou o nariz no cabelo do garoto que conversava com o neném em sua barriga.

- Nesse caso quem meteu foi eu e o Sasuke. - Soltou der repente Naruto.

Hinata e Sakura nunca ficaram tão vermelhas em toda sua vida e por instinto deram um belo soco no meio da fuça do idiota que acabou no final do dia com o nariz quebrado.

- BAKA -  gritaram em coral repreendendo o menino os outros dois homens. Após alguns minutos de silêncio pós ódio, Hinata teve uma crise de risos contagiando a todos da sala, não foi a melhor maneira de se contar, mas no fim acabará sendo um dia diferente, estilo Uzumaki, ela já podia imaginar uma cópia do mesmo completando suas piadas e correndo pela casa.

Por Narradora

- Obrigada a todos que acompanharam e ainda acompanham depois de tanto tempo,  obrigada pelo carinho, obrigada por ler e me permitir matar essa saudade, tai um presentinho para vocês.

A Garota Por Trás Do ByakuganWhere stories live. Discover now