Park fucking Jimin

32 2 0
                                    

Eu sempre gostei da liberdade, e a estrada sempre me deu liberdade, a velocidade, o vento batendo no meu rosto me faz sentir vivo.

Quando eu era mais novo, meu pai pedia para que eu aproveitasse a minha vida, a minha juventude, como ele nunca pode fazer, e bom, eu fiz isso.

Talvez ele não esteja orgulhoso de ter um filho como eu, mas eu obedeci aos seus ensinamentos, afinal.

É mais uma tarde de verão comum para mim, sentado no balcão de uma danceteria, tomando um licor de morango com meu melhor amigo. Geralmente conversamos muito, arranjamos alguma briga e arrumamos alguém para passar a noite, mas hoje, eu simplesmente não consigo fazer nada disso.

Hoje faz um ano que meu pai morreu. Ele morreu em paz, dormindo em sua cama, de causas naturais, mas a forma como ele morreu não torna minha saudade menos dolorosa.

Sinto falta dos finais de semana que levava ele para pescar, eu não sei porque, mas meu velho gostava muito de passar horas com uma linha jogada em um lago, esperando algum peixe, para então solta-lo novamente. No fundo, não era pela pesca, mas sim para passar um tempo comigo.

Eu gostava de ouvir as histórias da juventude dele, foi difícil, ele viveu em um período de ditatorial e de guerras, mas sempre encontrava uma maneira engraçada de se divertir com os amigos às escondidas.

  Eu poderia ficar horas pensando sobre ele, e no fim acabar chorando sozinho de saudades.

Mas por sorte, tenho Yoongi do meu lado. Ele sabe pelo que eu estou passando, e hoje ele está fazendo de tudo para me manter distraído.

Ele é o melhor amigo que alguém poderia ter. Sinceramente, não sei o que ele faz sendo meu melhor amigo.

— Jungkook, acho que está na hora de voltar para a estrada. — Ouvi a voz conhecida tomar meus ouvidos, tirando o copo de licor de minhas mãos. — Você está com cara de quem 'ta pensando demais.

— Espere um pouco, acabei de colocar a música que eu gosto no jukebox. — Respondi, ouvindo o Elvis me deixar ainda mais pensativo.

Yoongi mordeu seu lábio, como uma espécie de reclamação, mas assentiu, sentando-se em um banco ao meu lado.

  Cantarolei as primeiras frases com o cantor, mexendo minha cabeça no ritmo, observando todas aquelas pessoas dançando, Yoongi riu ao meu lado, mas começou a batucar na bancada e cantar comigo.

  O Min estava sendo propositalmente exagerado e chamando atenção de todo mundo só para me fazer rir, e bom, está funcionando.

O clima ficou gostoso entre nós com a ajuda da música, por algum tempo eu esqueci do que significava o dia de hoje e pude aproveitar a companhia do meu amigo, também planejar algumas viagens mais longas para o nosso fim de semana.

Tudo estava muito bem, até minha música ser cortada no meio e substituída por um rock antigo e pesado que eu não sei o nome.

Estava pronto para me virar e ver quem foi o babaca que interrompeu a música que eu obviamente estava ouvindo, mas o de cabelos pretos em minha frente segurou meu braço, me impedindo.

— É melhor você não olhar agora.

Apenas pela advertência dele, eu soube quem era antes mesmo de girar meu corpo no banco alto.

Park fodido Jimin.

O mesmo cabelo tingido de loiro, a mesma calça de couro cheia de correntes e os olhos pequenos e provocantes, me desafiando. Entre seus lábios havia um pirulito, que ele tirou da boca para poder me mostrar um sorriso filho da puta, me tentando a acertar meu punho em seu rosto bonito até desfigura-lo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 11, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Motorcycle | jjk+pjmWhere stories live. Discover now