Capítulo 7

340 63 71
                                    

     
FERNANDO QUEIROZ......

Eu decidi fazer a resenha do ano hoje, afinal era início de janeiro e começaria toda a correria do dia a dia no escritório trancado com várias papeladas.

Então por que não dar uma festinha com várias pessoas bebendo e curtindo e claro se não tiver meu melhor amigo,o Enzo não é festa, ele sabe se divertir como ninguém.

Então liguei pra ele, é claro que ele vem né, mandei mensagens pra geral e pra ela minha baixinha, ela disse que viria com uma amiga, então agora a noite está completa.

Então tudo feito e a festa começa eu desço e vou me divertir com a galera até que começa uma música legal do Bruno Mars - Finesse.

Então eu arrastei uma garota e fomos pra pista dançar e até que ela dança bem, ela rebola de costas para mim no ritimo da música e eu balanço meu quadril no mesmo ritimo e fomos assim até acabar.

Sem aguentar mais arrasto ela e a encosto na parede mais proxima e a beijo,dou mordidinhas no seu lábio e puxo seu cabelo da nuca e a beijo mais intenso, agora eu já tava quase no limite com essa morena, rebola em mim desse jeito durante o beijo, quando ia parar o beijo sinto alguém puxar minha blusa e cortar o clima.

Quando me viro pra fala umas coisas pra pessoa, paro e vejo que é a minha baixinha mas que merda de baixinha é essa, Fernando tá doido.

Quando saio do transe resolvo perguntar:

_Então Luiza o que foi isso? _ pergunto possesso.

- Nada, nem sei do que você está falando, só vim te apresenta a Ana, minha amiga . _ diz na mais calma possível.
  
- E precisava empatar minha futura foda só pra me apresenta sua amiga?- Questiono.

-Para de ser rude Fernando.- Repreende-me.

- Ok Luh, desculpa.- Peço - Ana né ?
Prazer Fernando, sinta-se à vontade viu._ digo e olho pra minha amiga.

-Ah, obrigada Fernando. E Luiza, vamos ? _

- Vamos sim mana, até Nando. _ diz e saí sem olha pra trás.

- Até Luh e Ana._ digo .

Quando ela saiu, foi que parei pra repara no vestido vermelho dela, e puta que pariu, precisa vim toda arrumada assim, só pra uma festa com vários machos aqui?!

Eu preciso é beber e cade a merda do Enzo que não chegou ainda? Vou pro bar, onde pego uma bebida. Depois de um tempo, ele chega e vamos pra área VIP.

Estávamos rodeado de mulheres de todas as cores e idade aqui e vou dançando com uma, quando resolvo procurar meu amigo para pegar uma bebida, o vejo descendo e decido olhar pra ver aonde ele vai, e ele me surpreendeu porque normalmente é as mulheres que chegam nele.

Longe de mim ser preconceituoso, nada disso. Só me surpreendi mesmo, continuo à prestar atenção e vejo que meu amigo foi mais rápido em chegar na ''mina'', do que o carinha que trabalha no RH da empresa, o José.

E meu amigo se acaba na pista com a amiga da minha baixinha e por fala nela, cadê essa doida também? Avisto ela de longe conversando com um carinha e resolvo descer também.

Chegando lá, a pego e a levanto pela cintura, e ela toma um susto e quando ver que sou eu, ela relaxa depois a arrasto pra pista no meu colo mesmo e a coloco no chão a contra gosto e a viro de costa pra mim.

Vou segurando firme na sua cintura e a vejo sentir a batida da música envolvente e rebolar essa bunda gostosa em mim de um jeito que puta merda,ela está me deixando duro só com essa rebolada dela. Movo meu quadril para que ela sinta o quão duro estou por ela. Amanhã resolvo isso, hoje vamos aproveita.

Um acaso ou destino ?  Where stories live. Discover now