Capítulo 21

143 27 21
                                    


CECÍLIA BRITO.........

Estávamos na casa dos pais da Ana ainda, brincando com o cachorrinho o Trovão ele é muito fofo a Nady sempre amou animais a gente tinha uma gatinha e ela morreu, nesse dia ela chorou por meses e eu tava lá por ela e ela por mim.

Nunca nós separamos de verdade, mas sei que ela sabe de algo e não quer me conta, mais vou conversa com ela assim que a gente chegar em casa.

_ Maninha ?_ diz olhando pra baixo e suspiro.

_ Oi mana._ a chamo pra me olha.

_ Você acha que tá na hora de mostrar aquela carta pra Ana? _ me pergunta.

_ Sim, por que não? _ digo tentando entender.

_ E se ela não ficar com a gente depois disso?_ diz com medo.

_ Ei, não vamos sofrer por antecipação, vamos espera tá bom ? _ digo tentando manter o meu medo.

_ Ta bom!_ diz mais calma.

_Vem aqui vem !_ digo pra ela.

_ Vamos pra casa tô cansada. _ afirma e também estou.

_Vamos sim, vamos atrás da Ana então. _ digo e saímos.

Fomos em direção à cozinha e vimos Ana e Enzo se encarando respirando fundo e chamamos eles, quando olharam pra nós, os dois vieram até a gente preocupado.

ANA CLARA..........

Estamos nos encarando quando ouvimos as meninas nos chamar e a gente vira e temendo que algo aconteceu fomos em sua direção rapidamente.

_ Aconteceu algo ?_ digo preocupada.

_Não, só quero ir embora tô cansada podemos ir ? _ nady pergunta.

_ Você também tá cansada Cecí ? _ Enzo a perguntou.

_ Sim, Enzo podemos ir ? _ pergunta.

_Claro vou só vou avisar e vamos embora tá bom ? _ digo e vou ate o pessoal.

Elas balançaram a cabeça, fiz sinal pro Enzo e fui avisar que ia levar as meninas pois elas estavam cansada voltei pra cozinha e saímos.

ENZO LUIZ........

Fiquei com as meninas até a Ana volta e me surpreendi com a pergunta da Cecília.

_ Vocês estão juntos ? _ perguntou me.

_ Vocês me aceitariam como pai de vocês? _ pergunto temendo a resposta.

_Sim._ disse ceci

_ Então eu a Ana estamos juntos._ digo com medo da ana me matar depois.

_Aaah que lindos._ diz empolgada mais sua carinha de sono me deixa todo bobo.

_ Ela vive no mundo encantado dela não é maninha ? _ brinca com sua irmã.

_Só um pouco mana. _ diz.

Balancei a cabeça e esperei, não demorando muito a Ana volta e levamos as meninas pra fora e resolvi levar as minhas meninas.

_Ana ? _ a chamo.

_Oi ? _ diz.

_ Posso levar vocês? _ pergunto esperando um sim.

_ Tá bom!_ isso aceitou .

Ela me passou chave do carro e rapidamente eu prendi o cinto das meninas por segurança, eu entrei no carro e dei partida, até a metade do caminho olhei pelo retrovisor e vejo que elas caíram no sono e sorrio, pego a mão da Ana e vou segurando até que vejo que já estamos casa chegamos no apartamento dela.

Olho pelo retrovisor novamente e vejo que tem um carro nos seguindo, tento manter a calma e olho pra Ana e pego meu celular levo ao ouvido e agora a Ana percebeu ao seguir meu olhar, ela olha pras meninas e olha pra mim, assim que meu segurança pessoal atende ele diz que tem um carro atrás do que está seguindo a gente e ele está logo atrás do meu, o que faz eu relaxar um pouco e acelerar o máximo que posso, eles vão me pagar por isso, ah se vai.

Chegando à cidade mudo de rota aonde sei que vou chegar por trás do prédio da Ana e assim que avisto a garagem aperto o botão e entro com tudo e diminuindo quando estou perto de estaciona.

Ana relaxa e solta a respiração que estava prendendo, pego a Nady e ela pega a Cecí no colo com certa dificuldade e entramos no elevador ainda bem que elas tem sono pesado.

Assim que chegamos no apartamento vejo que ela abriu a porta peço pra colocar ela no sofá, que já desço pra buscar ela e pergunto aonde e o quarto e ela diz o segundo à direita, subo rápido e acho o quarto e a coloco na cama e desço pra buscar a minha outra baby a coloco na cama também, beijo a cabeça de cada uma e desço à proucura da Ana.

Encontro ela bebendo água com açúcar pra acalma os nervos, assim que a abraço ela desaba no meu braço chorando, eu nunca a vi chorando espero ser a última vez que vejo, é a adrenalina eu já tô acostumado ela pelo jeito não, respiro fundo.

Quando ela se acalma a mando tomar um banho e tomo no quarto de hóspedes, vou pro dela mas antes vejo se as meninas estão dormindo, chega uma mensagem no celular e vejo que é meu segurança pessoal.

Segurança Pessoal!!

O suspeito fugiu na BR senhor, estamos rastreando a placa do carro e assim que encontrar te mando um relatório completo pela manhã.

Suspiro e entro no quarto da Ana, vejo ela deitada e a puxo pra mim e resolvo dormi por aqui mesmo, amanhã o dia vai ser longo e tenho que conversa com a Ana sério..
















&&&&&&&&&&&,&&&,&&&&&&&&&

Eita , uma noite calma e ao mesmo tempo agitada ...

Até a próxima !

Não revisado!!

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora