5 ・ stillness

1.6K 231 299
                                    

👼

— E eu lá sei quem é Park Jimin? — Taehyung falou o óbvio.

— Ele é.. é... — Para falar a verdade eu não tinha a menor ideia de como explicar o que exatamente Jimin era pra mim. Eu não podia simplesmente falar que ele era meu anjo da guarda e que tinha descido do céu para me proteger. Taehyung provavelmente me acharia um maluco lunático. — É um amigo.

Isso não deixava de ser verdade. Apesar do meu raciocínio lento e não entender muito sobre como todo esse aspecto da parte angelical do Jimin funcionava eu entendi que ele, tecnicamente, sempre esteve comigo. Me viu nascer e crescer. Sabia de todas as minhas falhas e cada um dos meus defeitos. Isso era um pouco embaraçoso? Sim, mas eu não ligava. Jimin não ia usar isso contra mim.

Então, de um jeito ou de outro ele era meu amigo.

— Pensava que você não tinha amigos. — Tae falou com desconfiança. — Você não tá mentindo pra mim esse tempo todo, não, né? Olha aqui, Jeon Jungkook, se eu descobrir que você é um desses popularzinhos metidos eu-

— Não, não! — O interrompi em desespero. — O Jimin é diferente... ele é meio que... meu amigo de... infância.

Eu posso ter passado um pouco dos limites, mas não havia mais o que falar. Eu não sabia praticamente nada sobre como era a vida do Jimin do céu e eu estava entrando em uma encrenca quando eu pressupus que nós nos conhecíamos desde quando erámos quando, na realidade, eu só tinha descoberto que ele exista havia dois dias.

— Ele é meu único amigo além de você. — Continuei, tentando controlar minha respiração em ansiedade. — Eu não estou mentindo.

Observei Taehyung ponderar por uns momentos enquanto dava mais uma mordida na maçã.

— Ele não é nenhum velho tarado, não, né? — Considerou, se virando para olhar diretamente para mim.

— Não! — Falei rápido demais, fazendo com que Tae se assustasse. — E-Ele tem a nossa idade.

Alguém tinha que urgentemente me impedir de falar as coisas. Sempre que eu abria a boca parecia que eu só piorava a situação.

Eu não tinha como saber a idade do meu anjo da guarda, mas se ele me viu nascer ele era mais velho que eu, certo?

Mas Jimin não tinha cara de que tinha 50 anos. Será que Jimin tinha 50 anos, mas não envelhecia? Será que anjos envelhecem? E se.... Jimin tivesse, na verdade... 90 anos??

Essa seria a primeira coisa que eu iria lhe perguntar quando nos encontrássemos de novo.

— E ele é solteiro? — Taehyung disparou e eu arregalei os olhos em surpresa. — É atraente?

— E-Er- — Eu não tive nem reação. Por qual motivo ele estava me perguntando aquilo? Ele tinha interesse? Não fazia sentido nenhum. Além dos boatos de que Taehyung era esquisito, algumas pessoas comentavam que ele tinha vários casos fora da escola e que até se relacionava com mulheres mais velhas, mas eu nunca acreditei muito em fofocas, principalmente as que vivam das meninas da minha sala.

— Algum problema, Jungkook? — Posicionou os cotovelos nos degraus acima dos que nós estávamos sentado. Com o corpo relaxado e a maçã em uma das mãos ele falou chamando minha atenção, que antes estava presa nos meus próprios pensamentos. — Algum problema com o fato de eu ser gay?

Oh.

— Agora você não vai querer ser mais meu amigo porque eu gosto de meninos, é isso? — Percebeu o meu nervosismo enquanto eu esfregava as minhas mãos freneticamente.

angelic ・ jikookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant