Capítulo 113

638 39 27
                                    

Grace

Aquilo que o Brandon havia me mandado, estava martelando na minha mente. Qual seria a verdade? Tá, okay... Eu posso não ter escutado o Joey em nenhum momento, mas ele beijou a Amber na minha frente!

Por impulso, ou curiosidade, mandei mensagem para a Sophia, pedindo carona, provavelmente o Joey iria junto com ela.

Quando a mesma chegou, beijei o rosto da minha avó e sai. Entrei no carro da morena que estava respondendo algumas mensagens mas nada do Joey.

- Bom dia.- falei e ela sorriu.

- Bom dia, Grace...- falou e eu entrei, logo ela deu partida e fomos em direção a escola.

Assim que chegamos, esperei a Sophia pegar suas coisas e entramos juntas, era estranho entrar na escola sem o Joey... Claro, namoramos por duas semanas, mas já estava acostumada com ele.

Me despedi da Sophia e corri para o meu armário, tinha apenas cinco minutos para atravessar o colégio. Quase chegando perto do meu armário, parei ao meu deparar com uma cena, sem saber se aquilo era alucinação ou não, pisquei algumas vezes.

Joey e Amber estavam conversando do outro lado do corredor, aquele mesmo em que ele me beijou e falou que nunca confiaria nela. Fiquei encarando eles até que o sinal bateu e eu saí do meu transe, eles se beijaram e ele ofereceu sua mão para que a loira pegasse.

- G-grace... S-sinto muito...- uma voz atrás de mim, fez que eu despertasse de uma vez e olhasse para trás. Brandon.

- Não você não sente! Por que falou para que eu o escutasse? Brandon, eu não estou te culpando mas...- eu fiquei sem palavras, negando com a cabeça- Eu tenho que ir.

- Grace, espera!- ele gritou mas eu já estava correndo com a vista embasada. Trombei com alguém no corredor que me segurou.

- D-desculpa!- olhei para cima e dei um pulo, ainda chorando.

- Grace? O que aconteceu? Por que está chorando?- Joey perguntou e eu me afastei do mesmo.

- Só não me toca, Joey, você está com a Amber agora?- perguntei e ele ficou quieto- Nunca mais fale comigo!

Tentei sair, mas ele pegou o meu pulso delicadamente, como sempre, e me puxou até o telhado.

- Está na hora de termos uma conversa bem seria!- gritou o moreno e eu ainda estava chorando. Merda.

- Conversar sobre o que?! Sobre você ter me traído com a Amber? Sobre você ter começado a ficar com ela agora?! Conversa sobre o que, Joey?!- gritei no mesmo tom que ele, que ficou quieto.

- Eu não te traí.- ele falou baixo e eu ri, irônica- Eu não te trai, Grace... No dia da festa eu...

- Não quero ouvir suas desculpas, Joey! Eu não mereço escutar suas mentiras...- me sentei no chão colocando minha cabeça entre as pernas, eu nunca havia sido tão fraca.

- No dia da festa, eu fui ao banheiro...- ele continuou- A Amber entrou nele e começou a me falar várias coisas sem sentido, eu saí e a dispensei, não a queria Grace, eu te amava... Eu te amo...- ele se abaixou apoiando a mão na minha perna, arrepiei ao seu toque- Quando estava indo dançar com você e as garotas, ela me beijou igual no dia que o Taylor me bateu, forçado... Quando a empurrei ela sorriu e foi até você, que começou a briga... Em nenhum momento eu retribuí.

A explicação dele tinha sentido, em partes.

- Mas a dez minutos atrás, nada for forçado... Ou ela te pagou para você fazer aquilo?- sussurrei, levantando minha cabeça.

- Eu só estou tentando seguir em frente... Assim como você.- ele falou e foi sua vez de abaixar a cabeça- Espero que esteja feliz com o Cameron...

Como ele?... Sophia! Ele deve ter lido a minha conversa com ela!

- Eu não estou com o Cameron!- gritei e ele levantou a cabeça.

- Mas e a mensagem que você falou que beijou ele...- falou e eu o interrompi.

- Foi coisa de momento, Joey... Eu e ele somos só amigos, eu nunca ficaria com ninguém gostando de você!- falei e ele me olhou nos olhos.

- Então você gosta de mim, ainda?

- Você não poderia ser substituído mesmo se eu tentasse...- disse revirando os olhos e ele riu.

- Então você tentou me substituir?!- falou fazendo graça.

- Não... Mas o que adiantaria? Ninguém me faz sentir o que eu sinto por você, Joseph...- olhei nos seus olhos, que brilhavam, será que era por minha causa?

- O que eu faço você sentir, Grace? Me fala...- sussurrou e eu franzi a testa.

- Joseph Matthew Birlem, ninguém se compara a você...- ele aproximou o rosto para me beijar, mas será que era o certo? Será que agora era o certo? Me afastei antes que o mesmo pudesse tocar nossos lábios e eu fosse domada pelo seu encanto- Isso não vai rolar, Birlem...

- Mas por quê?!- perguntou indignado e frustado.

- Vamos tentar ir com calma dessa vez... Não quero ter meu coração quebrado por você, não de novo...

Sunflower || Joey Birlem [Concluída]Where stories live. Discover now