Foi quase...

872 77 30
                                    

     O clima fica meio tenso, os ajudo a arrumar as coisas e caminhamos para o carro onde Addison nos aguardava.

  Addison parecia meio chateada, ela nem estava no momento da nossa conversa, mas ela parece estar chateada... é pior acho que COMIGO! Só porque eu não a quero. O caminho foi rápido, mas também né... quem estava no volante??? Adisson!

Eu e Addison caminhamos juntas para o quarto e pelo incrível que pareça ela não fez nenhum comentário.

Eu entro primeiro no quarto e ela entra em seguida, sinto suas mãos quentes segurar minha cintura com força me puxando para si fazendo meu quadril se encostar a sua pélvis. Sinto ela gemer baixinho e suspiro. Confesso, estou excitada.

- Addison...- sussurro com a boca seca.

- Por favor, não me faz parar- ela diz no meu ouvido.

- Addison...- digo me afastando do seu toque.- Não...

- Está bem...- ela diz respirando fundo e caminhando até seu guarda roupa- Saiba que eu ainda não desisti- ela diz entrando no banheiro com a toalha.

  Fico parada boquiaberta, ainda sentindo o toque de Addison, Argh! Ela me irrita! Ela não pode fazer isso comigo! Não pode brincar dessa forma com as pessoas! ARGH!!! Me sento na cama.

   Ela sai minutos depois com a toalha enrolada no corpo e os cabelos pingando. E me pego desejando que a quela toalha caísse. Tá bom... Eu confesso que não sou 100%... já beijei umas meninas mais foi só isso! Nunca me relacionei realmente com uma!

Addison percebe meu olhar pelo seu corpo e sorri, mas não comenta nada, ainda sentada na cama não tiro meu olhar de seu corpo ainda coberto pela toalha. Ela veste a calcinha sem retirar a toalha e com o olhar fixo no meu. Balanço a cabeça em negação, pego minha toalha e a roupa que havia separado e caminho para o banheiro quando sou barrada pela mão de Addison que me puxa mantendo uma distância mínima entre nossas bocas.

- Você vai ser minha - ela diz com a voz rouca de ... não sei... desejo? e de forma decidida.

- Se eu fosse você não contava com isso - digo me aproximando ainda mais dela fazendo nossos lábios se tocarem levemente.

- Não jogue um jogo que você sabe que vai perder,Grey- ela diz com o olhar escuro de desejo.

- Vamos ver quem vai perder então- digo entrando no banheiro mas antes lhe dou uma olhada e a mesma está de braços cruzados e rangendo os dentes me fazendo sorrir e fechar a porta., resolvo tranca-la caso Addison resolva entrar.

Meu Deus! quem é essa Meredith? Tá bom... em menos dia 24 horas minha heterosexualidade já foi pra puta que pariu... mas é a Addison, é a ADDISON! Digo... ela é incrivelmente sexy, gostosa, bonita e Argh!!! Me irrita!

E não daria certo, se rolar-se algo entre nós duas, não daria certo, somos colegas de quarto e tenho certeza que Addison não deve ser do tipo que tem relacionamento sério, e bom... eu sou muito empolgada, sempre me envolvo de mais, amo de mais E acabo me fudendo demais!!!
 
Saio do chuveiro me enxugou, visto minha camisola que é uma vestido rosa claro e hobby o amarrando.
, e saio com a toalha na cabeça, ao sair encontro Addison vestida com um pijama(um short e uma blusinha) de vaquinha, que pelo incrível que pareça a deixa muito sexy, ela continua com os braços cruzados sentada em sua cama com as pernas entrelaçadas , enquanto me fita com desejo e raiva, me fazendo rir.

- Oque é tão engraçado?- ela rosna entre os dentes me fazendo rir ainda mais.

- Sua irritação- digo calmamente caminhando até minha cama e me jogando na mesma de barriga pra cima.

- Não estou irritada...- ela diz calmamente se levantando lentamente , fico observando cada movimento e me dou conta que a mesma está caminhando até mim...

- Oque você .....es-está ....fazendo.... Addison???...- digo e a mesma se senta em meu colo me fazendo soltar um suspiro.

- E ela volta a gaguejar senhoras e senhores- ela diz como se estivesse anunciando algo- Só vou te devolver na mesma moeda.- ela diz rebolando levemente em meu colo me fazendo erguer a coluna, ela sorri.

Me sento na cama com Addison ainda em meu colo, ela entrelaça as pernas em minha cintura e começa a beijar meu pescoço me fazendo soltar alguns gemidos.

- Cadê sua heterosexualidade Mer?- ela sussurra no  meu ouvido e mordendo o lóbulo da minha orelha em seguida, respondo com um gemido, ela se afasta um pouco e me olha nos olhos- Quero que me diga... cadê sua heterosexualidade?

- Não sei Addison...- sussurro olhando seus lábios, desejo beija-la loucamente.

Ela se aproxima lentamente de mim mas alguém bate na porta. MALDIÇÃO!!! Foi quase...
   Addison resmunga e levanta do meu colo caminhando para a porta, ela olha no olho mágico e abre a porta.

- Oque foi Amélia??- ela pergunta com um tom de irritação.

- Posso dormir aqui??? preciso de um ombro amigo- Amélia diz chorando.

- Amélia...- Addison começa a falar mas Amélia a corta.

- Hoje é a data!- Amélia diz é vejo Addison sair de sua frente permitindo sua entrada no quarto.

- Desculpa... Estou atrapalhando alguma coisa?- Amélia pergunta olhando pra mim e em seguida olha pra Addison.

- não- respondemos juntas, Amélia da de ombros e se joga na cama de Addison que está irritada mas ao mesmo tempo parece compreender a amig, fico curiosa, mas parece ser um assunto delicado... prefiro não perguntar sobre...

Amélia liga o notebook de Addison e fica procurando alguns filmes para assitir. Addison passou o tempo todo irritada e resmungando baixinho, mas Amélia parece não perceber.

Amélia coloca um filme e Addison, que estava deitada na minha cama só que ao lado oposto ao meu logo adormece.  Ela é tão linda dormindo, o sono começa a bater e me deito com a cabeça pro lado dos pés de Addison... Essa ruivinha irritante me tira do sério...Até minha heterosexualidade ela tá tirando!

A minha colega de quarto.Where stories live. Discover now