Beijo na madrugada.

956 86 28
                                    

Acordo várias vezes de madrugada com o mal dormir de Addison, ela se mexia a cada 30 segundos, me sento na cama e olho o relógio pendurado na parede e o vejo marcar 2:47 da madrugada, bocejo e fico encarando aquela obra prima feita pelos demônios dormir, ela dormindo ,pelo incrível que pareça, parece eu anjo, exceto pelo seu mal dormir, mechas ruivas de seu cabelo cobriam uma pequena parte do seu rosto, coloco mão levemente em si rito pra afetar os cabelos, sorrio ao ver aquele rosto angelical, nem parece que é o demônio quando está acordada.

Ela resmunga e se mexe novamente, respiro fundo e me levanto. Caminho até o criado mundo,que é ao lado da cama, me abaixo lentamente para não causar ruídos, Addison resmunga e mexe novamente me fazendo tomar um susto. Respiro fundo, pego o remédio de dormir e  caminho até o filtro no quarto pegando um copo e enfim engolindo o bendito remédio, quando olho para trás Addison está sentada na cama me encarando.

- Ai que susto Addie!- digo respirando fundo e caminhando de volta para a cama. Addison sorrir. - Porque tá sorrindo?- pergunto me sentando na cama ao lado dela .

- Você me chamou de Addie...- ela diz ainda sorrindo e colocando uma mecha de cabelo atrás  da orelha.- geralmente, não gosto que me chamem assim... Mas eu gostei- ela diz parando de olhar para o nada e me olhando intensamente no fundo dos olhos, seu olhar desce dos meus olhos lara a minha boca.

- Por favor- digo sussurrando e ela recua e volta a olhar nos meus olhos.

- Eu que te peço... para de me pedir para parar!- ela diz sussurrando e meio irritada oque me faz sorrir.

- Eu não ia te pedir para parar.- digo e ela me olha surpresa.

- Você não...- ela diz ainda confusa.

- Eu quero  que você me beije Addison.- digo cortando sua frase.

- Eu entendi- ela diz se aproximando lentamente de mim e sou pega de surpresa com Addison me puxando pela cintura me colocando com uma perna de cada lado do seu corpo.

  Ela desamarra meu hobby o jogando em cima de Amélia que não acorda. Ela aproxima seu rosto do meu, tocando nossos nariz em seguida. Ela beija minha testa , a ponta do meu nariz, meu queixo e aproxima seus lábios lentamente dos meus me fazendo estremecer. E então ela me beija, seus lábios tem gosto de menta, bom agora menta se tornou meu novo sabor preferido, ainda mais vindo dos lábios de Addison.

  Ela pede passagem para a língua e eu cedo, o beijo que a pouca era passivo mudou completamente, Addison segurou minha cintura com as duas mãos sempre firmes. Sua língua duelaca junto a minha a procura de espaço,minhas mãos vai para seus fios ruivos os puxando para trás, separando nossos lábios e me dando livre acesso para a pele do pescoço de Addison. Minha boca vai de encontro ao seu pescoço distribuindo os beijos lentamente a torturando, Addison geme um pouco alto me fazendo parar e ela resmungar.

- Amélia está aqui- digo recuperando o ar e saindo do seu colo.

- Argh- ela resmunga alto pegando um travesseiro e cobrindo o rosto, sorrio em negação com a cabeça.

Ainda não acredito que beijei Addison em plena madrugada, É ... eu não sou hétero.

A minha colega de quarto.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें