3 semanas e 2 dias depois

336 29 16
                                    

Pérola já estava com saudade da ONG e resolveu ir para lá, mesmo sabendo que encontraria o Alex. Ela queria ver as crianças. Mal passou pela porta já avistou o ex namorado sentado na mesa ajudando Rafael com alguns papéis.

Pérola – Boa tarde! – Ela disse para ninguém em específico – Rafa, vou dar uma olhada nas crianças na aula de dança, tudo bem?

Rafael – Claro, Pérola! É sempre ótimo de ter por perto! – Ele sorri e apoia a mão no ombro dela e depois se aproxima para que ninguém mais escute – E como você está? Com os seus pais e tudo mais?

Pérola – Tô bem! – Ela sorri.

Rafael – Se precisar de alguma coisa eu estou aqui!

Pérola – Obrigada!

A menina amava participar e ajudar com as aulas de dança, antes de ir para o intercâmbio ela mesma oferecia algumas aulas para ajudar nos custos da ONG. Isadora obrigou a filha a fazer ballet quando criança e depois de um tempo a permanência era exigência dela.

Havia muitas crianças novas, mas três rostos conhecidos correram para abraçá-la. Como era bom estar ali.

Pérola ajudou nas aulas e até fez uma apresentação para as meninas. Naquele momento, enquanto dançava, a bela sentiu um pedaço de seu coração se curando novamente. Sempre achou que Alex seria sua ligação com a melhor fase de sua vida. Mas não. Ali, estar na ONG, fazer aquilo que amava, esta seria sua ligação.

Márcio entrou na ONG, mas cumprimentou o pai na entrada para não correr o risco de ele ir atrás dele depois só para isso. Márcio gostava de ficar lá. A sala de pintura era no final do corredor, então ele teria que passar por todas as salas para chegar até lá. E aí ele a viu. E ficou paralisado.

Era ela. A Preciosa. Dançando de uma forma encantadora e com uma delicadeza que o deixou hipnotizado. As crianças assistindo olhavam para ela tão cativadas quanto ele. Aquilo era lindo.

Então ela se abaixou para agradecer a atenção com uma postura impecável e as crianças começaram a aplaudir. Márcio descobriu que sorria. Ela saiu da sala e deu de cara com ele a admirando.

Pérola – Você aqui?

Márcio – Estava indo para a sala de pintura – Ele aponta para a porta no final do corredor.

Pérola – Você pinta?

Márcio – Não! Mas o cheiro é familiar... – O moreno limpa a garganta – Você dança muito bem!

Pérola – Você viu? – Ela fica sem graça.

Márcio – Estava passando e não consegui não parar para admirar! Meus parabéns – Ele bate algumas palmas.

Pérola passa a mão no cabelo para evitar ficar vermelha – Obrigada, com licença!

Ela passa por ele e segue para a sala da administração.

Alex – Eu te vi na aula de dança pelas câmeras. Você dança cada vez melhor!

Pérola – Fazia muito tempo que eu não dançava... Bom, preciso ir! – Ela não queria falar com ele ainda.

Ela pega a bolsa e sai andando. Márcio aparece atrás dela.

Márcio – Ah, você não vai ficar me evitando para sempre, vai? – Ela sorri com a insistência dele. – Tô com saudade – Ele faz bico.

Pérola – Liga para a Kiki.

Márcio – Ah, para, preciosa! – Ela ri do apelido de novo e ele se aproveita para se aproximar dela – Eu não tenho nada com aquela garota, só dei uns beijos inocentes – Ele sorri travesso.

Que ousadia. Ela bate nele de leve com a bolsa.

Pérola – Então pode continuar! – Ela cruza os braços.

Márcio – Era só para não pensar em você – Ele diz aquela verdade em um tom de brincadeira para que ela não perceba a vulnerabilidade dele.

Pérola sente sua guardas abaixando, ele sorri de uma forma tão linda e ele percebe que ela está cedendo.

Pérola – Você acha que eu sou qualquer uma né?

Márcio – E você acha que eu beijo qualquer uma? – O tom de voz dele e o jeito que a olhava a fez se sentir especial.

Os dois se aproximam devagar e Márcio apoia uma das mãos nas costas dela lentamente e e Pérola segura em sua nuca. O tempo está quase parando. Os dois sentem a respiração um do outro. Ela o beija. E os dois se envolvem em um beijo quente, mas sem desespero e com muita paixão.

 E os dois se envolvem em um beijo quente, mas sem desespero e com muita paixão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amar É Muito Melhor Do Que Ter RazãoWhere stories live. Discover now