Capítulo 34

242 16 0
                                    

Maratona 3/5

(3 semanas depois)

'Alicia'

***: Hoje faz exatamente 3 semanas do desaparecimento da jovem de 17 anos Alicia Medeiros, tudo que sabemos é que ela foi sequestrada por seu ex namorado e tem 99% de chances de Alicia não estar mais no Brasil. Se alguém tiver alguma pista sobre Alicia Medeiros, por favor entrar em contato com ** ****-****.

Estava ouvindo o noticiário do Brasil, estou sendo procurada em tudo que lugar, só que ainda não começaram as buscas aqui na França. Eu consegui ligar para Sam algumas semanas atrás e mandei a localização da casa de Fylipe, mas quando a polícia chegou lá, eu já estava indo para Paris. Fylipe me bateu muito quando eu tentava me proteger de ser abusada por ele ou quando tentava fugir, e a chave que eu tinha achado na casa dele, ele pegou de volta. Mas achei um papel que pelo que entendi é um contrato com a Máfia Francesa.
Estou morrendo de saudades da minha família e dos meus amigos, sem contar que eu ando sentindo enjoos, tontura e a minha menstruação ta atrasada. Fylipe acha q eu to grávida dele. Mas eu acho que se eu estiver grávida o filho não seria dele, eu espero pelo menos.
Por ele achar que eu estou grávida dele, ele não me bate mais, já faz duas semanas isso, mas ele continua me abusando. Eu estou ficando sem forças para lutar já...

Lipe: Cheguei meus amores.
Eu: Oi.
Lipe: Comprei um teste de gravidez, vai lá fazer.
Eu: Ta.
Pego os três testes que ele comprou e vou até o banheiro.
Faço tudo que tinha que fazer e espero uns minutos.

'Sam'

Não tenho mais notícias de Alicia, estou muito preocupada com ela. Seus pais estão mais ainda, dormem pouco e vivem indo na delegacia ver se tem alguma novidade. Roberta e Carla vem dormir aqui em casa direto para ficarem mais perto de saber alguma coisa. Anahi disse que iria falar com os traficantes lá da favela, sinceramente eles entendem mais dessas coisas do que a própria polícia. Por isso concordei com ela e vou junto para o Rio de Janeiro amanhã de manhã. As únicas que sabem disso é nós duas, Roberta e Carla.
Estamos todos aqui na sala vendo o noticiário, como já estava tarde eu vou dormir.
(...)
É exatamente 5h da manhã, eu levanto da cama, vou até o banheiro, tomo banho e me arrumo rápido, desço até a cozinha e preparo algo pra comer, subo correndo para o meu quarto, arrumo a minha mochila rapidinho e escovo os meus dentes. Depois disso vou até o quarto de Anahi.
Eu: Bom dia. Vamos.
Anahi: Bom dia, vamos sim.
Anahi pega a sua mochila, então fomos até o táxi que ela chamou.
(...)
Assim que chegamos no aeroporto, eu mandei uma mensagem para minha tia dizendo que eu fui acompanhar Anahi em uma viajem do trabalho dela, não podia dizer a verdade então essa foi a única idéia boa que tivemos. Também falei pra minha tia me mandar notícias.
Nós chegamos em um hotel rápido, escolhemos apenas um quarto, decidimos ir na favela só depois de meio dia, então dormimos um pouco e depois almoçamos no restaurante do hotel.
(...)
O motorista do uber, deixou nós na entrada da favela, fomos paradas pelos vapores, então apenas dissemos que queríamos falar com o chefe (Terror).
Ele levou nós até a boca, quando chegamos lá entramos em uma pequena sala, era pra ser um escritório eu acho.
Terror: Sentiu saudades Anahi?
Anahi: Eu só queria pedir a sua ajuda.
Terror apenas fez um sinal para que ela continuasse.
Anahi: A nossa prima foi sequestrada, tudo indica que ela ta fora do Brasil agora. Precisamos da sua ajuda para achar ela.
Terror: O que ganho em troca?
Sam: Eu posso dar uma boa quantia em dinheiro para a comunidade, posto de saúde, escola... Eu sei que você quer o melhor para o povo daqui.
Terror: Tem alguma foto da sua prima ai?
Mostrei uma foto dela mais recente, também mandei para ele a localização da casa de Fylipe, fora que falei algumas coisas dele.
Terror: Eu sei quem é esse Fylipe ai, o pai dele é um dos que comanda a Máfia Francesa, ela deve estar na França agora. Eu suponho. Temos alguns dos nossos lá infiltrado, vou ver o que eu posso fazer.
Eu/Anahi: Obrigada.
Eu: Aqui está o meu número, qualquer novidade me liga ou manda uma mensagem. - Falei entregando um papel com o meu número nele.
Terror: Falô.
Saímos de lá e voltamos pro hotel, decido ficar assistido filme enquanto Anahi lia algo de moda.

'Alicia'

Alguns minutos se passaram, então decido ver os três testes de grávides que fiz.
Saio do banheiro e vejo Fylipe me esperando.
Lipe: E ai? O que deu?

------------------------------------------------------
Dêem estrela gente🌟❤❤
------------------------------------------------------

A mudança da nerd  Where stories live. Discover now