Capitulo 12

19.8K 983 23
                                    

Desculpa pelo capitulo curtinha,mas queria deixar para o proximo a noite que eles iram ter.

Beijos

Megan

Agora ele esta me levando para sua casa e hoje eu irei fazer uma proposta para ele,se ele não aceitar eu irei embora.Ele estaciona o carro na garagem subterrânea de seu apartamento, ele desce e abre a porta pra mim,eu realmente me surpreendi com esse ato, ele percebe o meu espanto e da de ombro e sorri,ele coloca a mão no minhas costas e me conduz para o elevador exclusivo para a cobertura,no elevador é um silencio insuportável,de repente ele fala.

-Foda-se! –eu levo susto, ele me empurra para a parede do elevador e começa a me beijar e lá tem mais uma rodada, segunda da noite,o elevador para na seu andar e nos entramos,eu logo vou falando.

-Max, antes de tudo eu quero te fazer uma proposta. –Ele me olha meio desconfiado mas fala.

-Pode falar. –Fala me guiando até o sofá,a gente se senta e eu fui falando.

-Como eu já aceitei ser sua submissa, eu também quero que você seja o meu submisso,como eu não tenho mais o meu quarto poderíamos usar o seu mesmo... –Falo e ele me olha de um jeito muito engraçado e eu não consigo me controlar e começo a rir.

-Voce esta brincando comigo não é? –ele fala e eu tento me segurar para parar de rir.

-Não, estou falando muito serio. –Falo já seria.

-Não posso aceitar isso,não mesmo. –Ele fala, e eu me levanto.

-Então não podemos continuar com isso,não vou deixar de ser dominatrix para virar sua submissa particular e ainda não poder me relacionar com outros homens, eu não sou de ferre ok. –Falo e saio andando, eu pensei que ele iria me impedir mas não,eu abro a porta e entro no elevador, pego um taxi e vou para a casa, pois infelizmente não dirijo, quando chego em casa como eu previa Hannah não esta deve estar na casa do Lucas e Ben esse parece que sumiu do mapa,nem me ligo pra avisar que saiu nem nada,deve estar com um de seus amigos, dou risada com o meu comentário, e eu aqui sozinha,sem dinheiro, sem trabalho,nem nada, minha vida esta uma maravilha.Vou para o quarto,tomo banho e coloco meu pijama e vou dormir.

Max

Não acreditei quando Megan falou que queria que eu seja seu submisso e o pior é que ela estava falando serio,mas as duas vezes que eu fodi ela foi maravilhoso,apesar que no elevador tinha câmeras mas amanha eu resolvo isso,agora eu só quero tomar um banho gelado e esquecer esse inferno de mulher que esta me deixando louco.

...

Hoje estou completamente de mau humor, e ainda preciso aguentar as piadinhas de Lucas,estou na minha sala e não consigo me concentrar,aquele inferno de mulher não sai da minha cabeça com aquela maldita aposta, e o pior estou louco para ver ela com aquelas roupas de dominatrix, porra só de pensar meu membro já acorda. INFERNO!Alguem bate na porta e eu grito um entra e é Lucas com uma cara nada boa.

-Max, vou precisar de sua ajuda. –lá vem coisa.

-Fala, Lucas.

-É Flavia,ela não quer aceitar o divorcio e falou que ela não queria esse casamento tanto quanto eu, e agora ela não aceita a porra do divorcio.

-Porra, Lucas, onde você foi se meter velho. –Falo.

-E o pior, Hannah ficou sabendo que eu sou casado e não quer mais saber de mim.

-Velho,você esta completamente na merda por essa mulher.

-Igual você esta por Megan, você sabia que quase matou o cara?

-Eu me descontrolei quando vi ele quase beijando ela.

-E depois eu que estou na merda. –Fala e solta uma gargalhada.

-Não sei o que estou sentindo por essa mulher, e seja o que for não posso sentir, Lucas, ela é igual a mim. –Falo com a cabeça baixa.

-Como é? Ela é uma dominatrix?

-Sim.

-Não acredito, imagina ela com aquelas roupas sexy.

-PORRA LUCAS! –grito dando um soco na mesa ele por sinal caiu na gargalhada.

-Vai me dizer que ela não aceitou ser sua submissa e ela quer que você seja seu submisso?

-é isso ai. –falo e Lucas gargalha ainda mais,e eu fico mais irritado ainda.

-Cara você ta mais na merda do que eu. –Fala e sai,eu já sei o que eu vou fazer,irei ligar para ela depois,agora tenho que me concentrar na porra do meu trabalho.

...

Fiquei o dia inteiro pensando em Megan e na sua porra de proposta ,quando chego em casa pego a garrafa de Whisky e um copo e coloco gelo e mais de duas doses de Whisky, sento no sofá e ligo para Megan.

-Alô –atende um pouco ofegante,porra ela atende o celular transando com alguém.

-Voce esta transando com alguém?

-Não é da sua conta. –Fala e solta um gemido abafado que parece ser com um travesseiro.

-Tanto faz,eu quero dizer que eu aceito ser seu submisso por uma noite apenas, e quero exclusividade igual você terá de mim. –Falo de uma vez,antes dela responder ela solta mais gemidos.

-Daqui a pouco estou ai. –Fala e desliga

Não acredito que ela estava transando com alguém e ainda tem a coragem de atender o celular.E eu estou sentindo uma coisa diferente, a que se foda, tomo todo o Whisky em um gole so e subo para o meu quarto para tomar banho.

Depois de mais ou menos três horas a campainha toca,acho muito estranho pois o porteiro não me avisou,vou até a porta e abro,é Megan ela olha para mim que estou apenas de cueca Box,e abre um sorriso.

-Boa noite Max. –Fala entrando .

-Boa noite. –falo.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora