N/A: olá!
Aqui está uma one fofinha que deixou meu coração Chaelisa aquecido.
Lisa estava impaciente.
Sentada no banco do carro, olhando a paisagem de Bangkok, tudo que ela queria era não estar ali. Quer dizer, não na sua cidade, mas sim dentro daquele veículo tão silencioso, onde nenhuma das meninas tinha coragem de dizer algo. Talvez pelo cansaço da viagem, ou pelo clima ruim que parecia cada vez mais presente desde o término. De rabo de olho ela espia os cabelos loiros de Chaeyoung, caindo em ondas perfeitas; era sua cor de cabelo favorita na garota. É claro que o vermelho vivo do ano passado lhe despertava sensações gostosas, mas aquele loiro, aquele cabelo lhe trazia lembranças. E eram todas boas. Diferente da atual situação.
— Está gostando de estar aqui, Lisa? — A voz lhe desperta do seu torpor, e Lisa se vira para ver o rosto sorridente de Jisoo. A amiga estava sentada ao seu lado, seus cabelos pretos estavam soltos e ela tinha um dos fones na orelha. Jisoo andava se sentando ao lado de Lisa em quase todas as saídas, seja para ir aos shows, hotéis. Chaeyoung costumava se sentar ali, e elas iam todo o caminho trocando risadas, os dedos entrelaçados e olhares que diziam muito mais.
— Eu estou, unnie. É bom estar em casa. — A garota suspira, e olha para um fiapo solto da costura de seu suéter.
Antes que Jisoo possa dizer algo, a risada de Chaeyoung se faz audível. É a risada mais linda do mundo. Lisa não consegue segurar o impulso de procurar o motivo da garota rir e vê com uma pontada de ciúmes que era Jennie quem provocara aquilo. A mais velha estava mostrando um vídeo de gatinhos em seu celular, e claro que Chaeyoung iria amar. Ultimamente as duas garotas andavam cada vez mais juntas, desde o escândalo com a Dispatch e Kai, Jennie queria sempre estar junto de Chaeyoung. Claro que Lisa não era insensível, achava bom sua unnie ter companhia, mas todo aquele contato lhe deixava... enciumada. Essa era a questão.
(...)
— Eles parecem muito animados. — Fala Jennie, olhando de lado para Lalisa, lhe assustando. Ela não achava que Jennie estava falando consigo, estava tão distraída arrumando seus protetores que não notara que só havia as duas no camarim.
— Parecem sim. Eles são os melhores. — Vir à Tailândia lhe deixava emotiva. Visitar seu país, poder estar tão próxima dos blinks era tão bom. O calor humano, aqueles olhos ansiosos e tão felizes, olhos que a amavam.
— Estou preocupada com você. — Jennie se aproxima, se sentando no sofá e olhando para a garota. A mais velha sempre fora um porto seguro. Lisa se sentia deslocada às vezes. Ela estava em outro país, vivendo o seu sonho junto de 3 garotas incríveis, mas havia uma diferença. Certas pessoas deixavam evidente que a desaprovavam ou que achavam que ela não era boa o bastante para o BLACKPINK. E isso magoava mais do que parecia. — Você anda distante. E eu sei que é por causa da Chaeng.
A boca da dançarina entorta. Ouvir o nome de Chaeyoung deixava-a bamba. — Está tudo bem, unnie. Mesmo. Só estou cansada. — Mentir havia se tornado algo comum.
— Vocês precisam conversar, Lisa-ya. Eu sei que ela sente sua falta, e ter terminado por um motivo tão bobo...
Tudo começou em Nova York. Ter visitado a cidade como representante da Michael Kors a deixou com lágrimas nos olhos, e poder passar tudo aquilo com sua namorada era melhor. Chaeyoung e Jisoo iam pela Coach, e a loira estava tão animada que chegava a passar mal. Tudo parecia um sonho. Os beijos trocados no quarto de hotel lhe deram um sensação tão gostosa. Assim como o "eu te amo". Mas a presença de Mizuhara Kiko no evento, o contato com Chaeyoung, as fotos, as mãos e aqueles abraços... Lisa explodiu. E com isso, magoou sua namorada, que não aceitava um ciúmes sem pé nem cabeça daqueles.
YOU ARE READING
Satisfaction {CHAELISA ONE SHOT}
Fanfiction[CONCLUÍDA] Durante sua estadia na Tailândia para mais um show de sua tour, Lisa e Rosé tentam encontrar suas satisfações novamente.