Capítulo 7

56 37 28
                                    

Após chegar ao local marcado com uma animação que ela não tinha, ficou paralisada no local quando viu Daniel sentado ao lado de seus amigos. E ela estava como? Um lixo total, puta merda.

Depois que conversou com Eliza, se acalmou um pouco e se sentou-se à mesa com o pessoal, ainda um pouco nervosa pegou uma cerveja a sua frente dando um grande gole. Olhou para Daniel e viu que ele a encarava ainda. Ele tinha perguntando algo, não?

- Oi, Daniel. O que faz aqui?. -Perguntou num tom baixo, não querendo ser grosseira.

- Eu estava passando por aqui e parei para tomar uma bebida, mas como você está?. - Enquanto ele lhe perguntava, ela olhou de relance para seus amigos e todos os estavam olhando atentamente.

- Eu estou bem. Então, vou ir pegar um refrigerante, não quero ficar alta.

Levantou rapidamente sem esperar pela resposta de ninguém em especial, caminhou para o balcão e fez seu pedido. Enrolando uma mecha solta do seu coque no dedo, murmurava sua música predileta do Coldplay, absurda em seu pensamento e na música, não percebeu que alguém a fitava de longe, encarando ela descaradamente. Olhou por cima do ombro e viu Brad, um amigo de José que era afim dela a tempos, mas que claro, ela nunca deu bola por namorar Caleb e também por ele não fazer seu tipo. A lembrança dele fez Isabella estremecer, ainda não decidirá o que fazer a respeito daquela ameaça suja dela para com ela.

- E aí, Bella. Está aqui sozinha ou veio com alguém? Está linda como sempre, você...

- Olha Brad, hoje eu não estou boa hoje okay? Deixa-me em paz. -respondeu-lhe rudemente. Nunca fora mal educada, mas tinha problemas demais para ter que lidar com aquilo agora.

- Você ainda se faz de difícil em?. - Ele a puxou pela cintura virando-a para ele completamente. - Mas continua cheirosa como sempre também. - Disse ao enfiar o rosto na curva de seu pescoço.

- Brad, eu..

Em um segundo Brad a estava agarrando e no outro fora. Olhou atordoada ao que ocorria e viu, Daniel encima de Brad o socando violentamente no rosto. Horrorizada com aquela atitude brutal de Daniel, ela correu para ele tentando tira-lo de cima de Brad.

- Mas que porra é essa, Daniel pare já com isso, você vai matá-lo assim. -Ela o segurou pelo braço tentando puxá-lo.

Ao ver todos do bar se concentrando na briga, ela se desesperou que aquilo chegasse aos ouvidos de Caleb, tinha muitos amigos dele no bar hoje, e tudo o que menos queria era que ele soubesse disso, porque as coisas poderiam ficar bem mais feio com ele envolvido.

Puxou mais uma vez Daniel, enquanto Brad estava estendido no chão já inconsciente.

- Daniel, venha comigo por favor, solte-o. Eu estou bem, olhe para mim. - disse com a voz calma, tentando transmitir isso a ele.

Ele soltou Brad quase de imediato focando sua atenção totalmente nela. Ela sorriu para ele o acalmando, puxou seu braço para colocá-lo de pé arrastando-o para fora do estabelecimento.

Ele destravou seu carro e abriu a porta do carro para ela, ele sustentava uma carranca na face enquanto esperava ela entrar. Não queria discutir enquanto estava a vista ainda, por isso entrou no carro e esperou que ele adentra-se o mesmo.

Ele ligou o carro dando partida, dirigiu por uns quinze minutos ao parar e estacionar na frente de um mercado. Respirando fundo, Bella organizou seus pensamentos para ter aquela conversa.

- No que porra você estava pensando ao fazer aquilo com Brad? Você podia tê-lo matado, sabia disso? Eu nem te conheço direito e do nada você sai distribuindo socos nos outros? - Perguntou com a voz alterada, enquanto cruzava os braços encima dos seios.

Desejo InesperadoWhere stories live. Discover now