Capitulo 8

64 38 18
                                    

Enquanto via Isabella entrar em casa, Daniel ligou seu carro a caminho de seu apartamento. Não imaginara que a noite terminaria assim, e foi simplesmente perfeito.

Voltando a ser o homem de negócios que sempre era, lembrou-se que amanhã teria que chegar mais cedo a empresa assim teria tempo de revisar um trabalho importante de um cliente. Depois de 45 minutos na estrada estacionou na garagem de seu condomínio. Entrando no saguão ,cumprimentou  o porteiro e encaminhou-se para o elevador.

Ainda sustentava um sorriso idiota no rosto quando parou a frente de sua porta, destrancando-a Daniel ficou paralisado diante do que via em seu sofá. Teresa, de lingerie vermelha, cabelos soltos sobre os ombros e com duas taças de vinho na mão.

Fechando os olhos para poder se acalmar, passou as mãos pelos cabelos quase os puxando. Adentrou seu apartamento fechando a porta.

— Mas que desgraça você está fazendo aqui Teresa, como você conseguiu entrar aqui ? Eu ja não lhe disse que não quero mais ver sua cara na minha frente, quantas vezes vou ter que rejeitar você?

Ela levantou do sofá com elegância fingida, deixou as taças encima da mesinha de cetro da sala, caminhou até ficar frente a frente com ele. Com uma voz ensaiada disse: — Não seja rude meu amor, isso não combina com você. Pensei que poderíamos nos divertir, sem compromisso. E que hoje eu estou tão.. — Antes que ela terminasse de concluir sua frase, ela mesma se interrompeu, pegando a mão de Daniel alisando a mesma com o polegar.

Ela levou a mão até sua boceta esfregando-a, Daniel conseguiu sentir a umidade dela, mas seu pau continuava do mesmo jeito. Não estava interessado nos joguinhos de Teresa essa hora da noite, e não deixaria ela estragar o que tivera com Bella a poucas horas atrás.

Afastou-se dela arrancando sua mão de seu toque. Com os olhos arregalados ela o fitou surpresa por sua reação. Antigamente ele teria caído de joelhos por ela, ainda mais se ela estivesse molhada desse jeito por ele, mas cansou dos jogos dela a muito tempo.

Olha Teresa, não irei te mandar embora agora porque está tarde demais, então você pode ficar no sofá. Mas quero você fora da minha casa antes que eu saia para trabalhar, entendido? A propósito, vou trancar a porta do meu quarto, então nem tente invadir.

Sem deixar que ela processase o que ele acabará de dizer Daniel foi para seu quarto trancando-se lá dentro. Tirou suas roupas cuidadosamente, colocou-as no cesto e foi para o banheiro. Após um banho rápido para aliviar um pouco a tensão de seus ombros, ele deitou-se no breu de seu quarto, e lembranças de seu passado vieram a tona.

5 anos atrás

Estou muito nervoso mãe. É normal a noiva demorar desse jeito? Acho melhor eu ir lá ver como ela está. — disse com a mão na maçaneta da porta já.

Sua mãe o interrompeu rapidamente segurando seu braço.

Ela chegará meu filho, calma. — respondeu com a voz divertida.

Daniel já tinha tudo planejado. Se hospedariam no Hotel Intense no México. Teresa sempre lhe falava o quanto queria ir visitar tal lugar.

Estava de smonking, arrumando a gravata a cada dois minutos.

Eu a amo tanto mãe, não sei o que aconteceria.. — Daniel interrompeu-se rapidamente ao som de seu celular tocando.

Ao ver o nome de Teresa na tela, atendeu apressadamente. — Meu amor? Onde você está? Aconteceu algo, você está bem? Teresa? — perguntou com a voz preocupada.

Desejo InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora