Acho que crescer nesta casa cercada de gente racista e preconceituosa me fez ser mais forte nesta selva de pedra que é essa grande metrópole, venci na vida e hoje sou um dos homens mais ricos do país ,quem diria que eu o filho da empregada chegaria tão longe. Pensei e quando descia daquele helicóptero em direção ao prédio das empresas Salles de Morais.
Hoje eu começo a minha vingança contra essa gente que me fez tanto mal, comprarei todas as propriedades do poderoso senhor Hernández ,serei o único dono da mansão Salles aquele mausoléu onde minha mãe trabalhou a vida toda ,servindo aquela gente onde a princesinha dos Salles de Morais me humilhou a vida toda ,aquela racista miserável ,eu a odeio e a farei pagar por todos os seus pecados. Ele pensou enquando caminhava em direção a entrada do prédio ja fora informado pelo advogado que o homem não iria comparecer, mas tinha dado plenos poderes para que o advogado representa-se seus interesses. Tanto melhor assim será uma surpresa para todos eles quem é o comprador no caso eu Juliano Avelar.Na instituição de caridade Monique dava aulas para as crianças carentes ,fazia aquele trabalho voluntário e adorava ajudar ao próximo ,mas escondia aquilo dos pais ,eles não a deixariam fazer aquilo, se achavam superior por serem ricos e terem o imponente sobrenome Salles de Morais.
Eu sempre odiei aquilo tudo, a forma como as coisas eram na mansão e principalmente por ter tido que fingir desprezar Juliano a vida inteira, um garoto que ela sempre amou em segredo ,mas por medo que o pai o manda-se embora da mansão junto com a mãe , e fingi que não gostava dele por ser negro, menti que era racista só eu sei o quanto doía em mim fazer aquilo ,porque sabia que nós dois sofriamos quantas vezes tive vontade de demostrar os meus sentimentos ,mas ele era o filho da empregada ,meus pais nunca permitiriam algo assim.
Lembro-me como se fosse hoje aquela noite da festa, estava linda e feliz no sala em meio aos convidados dos pais ,mas resolvi ir caminhar pelo Jardim ,queria respirar um pouco longe de todas aquelas pessoas e o vi se aproximar, em seu olhar vi admiração ,mas me calei não podia permitir nenhuma aproximação dele, temia a atitude que papai poderia tomar, então o ignorei.
______A princesa nunca olha para mim. Ele falou.
_____E porque deveria olhar. Eu falei porque queria que ele fosse embora ,antes que alguém o visse.
_____Droga vai ser sempre uma riquinha esnobe e preconceituosa. Ele falou.
______Devia se colocar em seu lugar e ficar longe de mim. Eu falei com meu coração doendo por maltrata-lo daquela maneira.
Furioso ele a puxou para os seus braços e a beijou com intensidade.
Aquela foi a primeira vez que ele me beijou ,senti minhas pernas bambas ,o coração acelerado ,mas precisava afasta-lo de mim e disse.
______Agradeça por eu não contar o meu pai sobre isto que teve a coragem que colocar as suas mãos imundas em mim, tenho nojo de você e dessa sua maldita raça. Falei limpando a minha boca com as costas da mão ,como se quisesse apagar o contato que houvera entre nós durante aquele beijo.
_____Racista!
_____Nunca mais chega perto de mim ouviu bem. Eu falei saindo de lá correndo.
E assim que me vi sozinha naquela sala toquei minha boca ,como amei sentir os lábios dele sobre os meus ,o calor de seu corpo, droga eu o amo. Eu pensei só então voltei ao presente com uma das crianças me chamando.
_____Desculpa querida é só você fazer assim. Ela falou explicando como se fazia aquela atividade.
Assim que saiu da ONGs foi almoçar com o primo Guy que era o seu grande amigo.______Juro que não sei como pode perder seu tempo com esse bando de favelado, enquanto poderia estar aproveitando a vida de outras formas. Ele falou todo arrogante.
______Eu gosto de trabalhar na instituição, é gratificante poder ensinar aquelas crianças. Eu falei pedindo um suco para o garçom.
_____Eu acho uma perda de tempo querida, mas mudando de assunto hoje a noite vai haver uma grande festa ,onde será escolhido o empresário do ano, tenho certeza de que serei o vencedor e quero tê-la do meu lado linda como sempre. Ele falou todo arrogante.
_____Sabe que não gosto muito deste tipo de festa.
_____Querida não terá coragem de recusar um convite feito este não é mesmo. Ele falou com aquele seu jeito de sempre.
_____Esta bem ,eu vou agora preciso ir para casa me dá uma carona? Ela perguntou._____Claro que sim. Ele falou, era louco pela prima sempre foi ,mas ela nunca o via como homem e aquilo o deixava cheio de exasperação.
Na empresa Juliano assinava o contrato de compra e se tornava oficialmente o dono de tudo aquilo, era só o começo de sua vingança. Ele pensava vendo a sua acompanhante do momento chegar e dar um beijo nele, Bruna era uma modelo negra de muito sucesso, uma mulher linda ,mas que ele não amava nunca mais sentirá aquele sentimento por ninguém ,até isto aqueles Salles de Morais lhe roubaram. Ele pensava dizendo.
_____Esta noite quero que esteja linda ,sabe que vou ganhar aquele prêmio da associação das indústrias do estado de São Paulo a Fiesp. Ele falou todo Seguro.
_____Nossa quanta confiança meu homem tem. Ela falou passando os braços pelo pescoço dele e exibindo suas unhas vermelhas e o beijando.
_____Querida nunca jogo para perder, agora preciso trabalhar, peça ao meu motorista para leva-la para o hotel. Ele falou todo arrogante e frio.
_____Sabe que preferia ficar hospedada em sua casa. Ela falou.
_____Nem pensar queridinha ainda não evoluímos a esse ponto ,não crie esse tipo de ilusão ,o que a gente tem é bom ,mas nunca vai passar disto ,conhece as regras do jogo, portanto não venha me cobrar nada. Ele falou frio e cruel.
Me olhei no espelho e me achei linda com aquele vestido vermelho que fazia um contraste com a minha pele branca e com meus cabelos loiros que estava soltos, fiz uma maquiagem simples e discreta, como eu gostava ,coloquei aqueles brincos que ganhei do meu pai em um dos meus aniversários, passei algumas gotas do meu perfume favorito Chanel 5 ,peguei a minha bolsa e desci ,ouvi meu primo conversando com meu pai e disse.
_____Ja podemos ir. Disse segurando aquela bolsa pequena de festa.
_____Esta linda filha. O pai falou
_____Obrigado papai. Falei dando um beijo nele, o tenho acho tenso e abatido ,mas ele não costuma falar nada para mim ,temo que seja algo relacionado às empresas. Eu pensei enquanto ia caminhando até o carro de Guy.
Na sede da Fiesp Juliano estava sentado em uma mesa, ria de algo que Bruna falou quando olhou para a entrada e a viu linda e loira, depois de todos aqueles anos era ela, Monique a única mulher que amou na vida e que agora odiava ..............Queridos leitores capítulo novo saindo está história será postada uma vez por semana espero que gostem e comentem e drixem votos ajudem a divulgar , pois é maravilhosa beijos

YOU ARE READING
O Filho Da Empregada
RomanceEle é negro o filho da empregada, ela é branca a filho dos patrões. Ele sempre a amou mas ela sempre o desprezou o tempo passou e agora ele volta rico e em busca de vingança . Uma história de amor e vingança de preconceito