Ele acompanhou o médico até lá em baixo, fiquei sozinha e toquei a minha barriga feliz porque ai dentro crescia o nosso filho fruto desse amor tão grande que sentimos um pelo outro ,passamos tanto tempo separados ,mas agora nada vai afastar a gente. Eu pensava vendo ele entrar e dizer.
_____Não faz ideia de como essa notícia me deixou feliz ,eu e você vamos ter um filho essa notícia é maravilhosa, incrível estou muito feliz tanto que tenho até vontade de começar a gritar bem alto ,para todo mundo ouvir. Ele falou rindo.
______É a gente tem muita sorte , já pensou no que você prefere um menino ou uma menina. Ela perguntou.
_____O que vier eu vou amar com a mesma intensidade. Ele falou colocando a mão na barriga dela.
______Ja pensou como nossos pais vão reagir. Ela falou sabendo que os pais eram bem preconceituosos, se bem que seu pai agora era o pai do Juliano que é negro. Ela pensava.
______A minha mãe e o Avelar eu sei que eles vão amar, ja esse homem e a sua mãe nem sei o que pensar.
______Ainda está com muita raiva do meu pai? Ela perguntou.
_____Ah.. Monique não quero falar sobre Hernández ,não agora.
_____Esta bem, meu amor, eu intendo ainda ,mas vendo a forma como ele reagiu ao saber que você era filho dele.
_______Monique!_______O Hernández Salles de Morais não é o meu pai ,pelo menos é o que eu sinto. Ele falou.
______Meu pai não sabia que era seu pai meu amor, tenho certeza se ele soubesse teria agido de outra forma.
______Você não desiste que eu o aceite e o perdoe não é mesmo. Ele falou.
______Eu acho que seria mais feliz se resolve este assunto, afinal são pai e filho. Ela falou.Na capital Guy se espantou ao ver o tio com a mala parado em sua porta.
E acabou dizendo.
_______O que está acontecendo tio?______Posso ficar uns dias aqui com você? Hernández perguntou entrando na sala do apartamento.
Guy ódio a ideia de ter o tio enfiado em seu apartamento, mas não podia se recusar a recebe-lo e acabou dizendo.
______Claro que pode tio ,o senhor sabe que é bem vindo, mas o senhor e a minha tia brigaram?
_____Estela me traiu ,acabo de descobrir que a Monique não é minha filha biológica e sim uma bastarda filha de um segurança com quem Estela se deitou ,estou com muito ódio dessa mulher. Ele falou.
______Tio sinto muito, mas essa descoberta não pode mudar o que o senhor senti por ela, Monique vai continuar sendo sua filha, o senhor foi quem a criou. Guy falou porque se o tio se distancia-se da Monique ele tambem ficaria afastado dela e aquilo era tudo que ele não queria.
______A minha vida está de pernas para o ar descubro que a minha filha não é minha e que meu filho verdadeiro é Juliano Avelar. Ele revelou de uma só vez.
______Aquele negro tio. Guy falou sem acreditar que o maldito era um verdadeiro Salles de Morais.
O infeliz tinha tudo que era para ser dele e principalmente Monique o odiava, no passado foi capaz de tudo para afasta-lo da mansão roubara o dinheiro e escondera na mochila dele o tio escorraçou o negro com mãe agora ,isto descobre que ele é o filho do seu tio .
Não suportava mais ver o negro se dando bem ,precisava arrumar um jeito de acabar com a imagem que a Monique tem dele e separa-los, então a querida priminha viraria chorar em seus ombros.
Sim Monique vai ser sua custe o que custar. Ele pensava mostrando o quarto para o tio e decidindo ir para a empresa, iria aproveitar que o maldito não estava lá para chegar seu computador ,era noite e a essa hora a empresa estava vazia. Ele pensou inventando uma desculpa e deixando o apartamento.
Chegando na empresa ele falou para o segurança que tinha vindo buscar uns papéis a que tinha esquecido em sua sala .
Quando chegou no andar foi direto para a sala da presidência sem acender a luz ele ligou o computador ,mas viu que precisava ter a senha de acesso com raiva digitou o nome da Monique e nada, então tentou o nome da mãe dele a empregadinha também não era, então tentou o nome do tio , sim isto deu certo, ai ele começou a mexer nos arquivos foi com surpresa que ele encontrou o arquivo intitulado auditoria e começou a ler ,o maldito descobriu que ele roubou uma grande soma em dinheiro e mandou para o exterior ,mas como fizera tudo em nome do tio ,o negro devia certeza que Hernández era o responsável por aquele crime ,tudo que eu preciso fazer é copiar essas provas e usá-los no momento certo para mandar o meu tio para a cadeia e fazer Monique acreditar que foi Juliano quem fizera aquilo ,a prima era louca pelo pai, não vai perdoa-lo ,então adeus casal interracial, ela vai odia-lo por fazer isto e vai querer se separar ,então será a minha vez. Ele pensava copiando tudo em um pen-drive e desligando o computador procurando deixar tudo de uma maneira que ele não descubra que alguém mexeu em sua arquivos.
Deixei a empresa e fui até uma casa noturna me encontrar com a Aline estava precisando de uma distração e aquela mulher era boa nisto.
Porque amor ele sentia por Monique ,quando pensa nela com aquele com aquele negro odiava aquele maldito, não teria sossego até conseguir separa-los e destruir Juliano Avelar.
Odiava aquele ar de superioridade dele ,sendo o presidente da empresa seu chefe aquilo era o fim para ele.Naquela noite na Fazenda eles estavam na varanda naquela noite ,Monique estava deitada com a cabeça apoiada co ombro dele que acariciava os cabelos cabelos loiros dela e disse.
______Essas semanas passaram tão depressa, amanhã a gente volta para a capital para a nossa rotina.
_____Eu vou sentir falta desse ar puro e da tranquilidade do Campo o silêncio da noite. Ela falou ._____Eu também querida .
______Eu já estava sentindo falta da fundação de dar aulas. Ela falou.
______Pensei que a gente poderia organizar uma festa beneficente para arrecadar fundos para a fundação no Club de Campo da cidade, o Royalty. Ele falou.
____Que ideia maravilhosa Juliano vou amar organizar tudo. Ela falou já imaginando detalhes para a festa, está seria a primeira vez que os dois seriam anfitriões em uma festa ,vou adorar estar do lado dele recebendo os convidados....................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

DU LIEST GERADE
O Filho Da Empregada
RomantikEle é negro o filho da empregada, ela é branca a filho dos patrões. Ele sempre a amou mas ela sempre o desprezou o tempo passou e agora ele volta rico e em busca de vingança . Uma história de amor e vingança de preconceito