29

1.5K 119 10
                                    

A tarde chegou e o nossos pais tiveram a brilhante ideia, "vamos para praia" começo a procurar dentro da minha mala, a sacolinha de biquínis que trouxe, o mais cavado eu usei..

- Tô pronta!! - desço as escadas gritando

Vou para o terraço da nossa casa e começo a apreciar o sol lindo que estava. Faço varias selfies, aproveitando a iluminação incrível que estava. Ligo para Katu e conto tudo o que aconteceu ontem de madrugada comigo e com o Rugge. Como era de se esperar, ela ficou muito feliz, muito louca, me fazendo rir durante a ligação, nossos pais e Rugge aparecem e término de falar com ela.

- Vamos filha? - minha mãe olha - vamos - falo

Saímos de casa e depois de 20 minutos já estávamos na praia, arrumamos uma vaga para estacionar e fomos até o mar.

- Vou comprar uma água de coco - beijo minha mãe - vamos ficar aqui - ela grita

Corri e logo vi, o moço que vende água de coco, enquanto ele contava o dinheiro para me dar o troco, observo todo o movimento, tinha tanto homem gato na praia, misericórdia

Com o coco nas mãos, volto para onde minha família estava, ao chegar vejo Rugge e seu pai jogando bola..

- Cheguei - sento ao lado de minha mãe e vejo ele jogando futebol - a água está gostosa? - olha pra mim - ô como está - bebo a água olhando para Rugge

Ele estava apenas de suga, dava para ver toda a exuberância que ele tinha. Olhá-lo me deixa um pouco sem jeito, ele era muito gato, seu abdômen todo definido deixava meus olhos fixados nele. Enquanto jogava com seu pai, ele percebe minha presença e meus olhares, olha pra mim e dá um sorriso muito sexy..

- acho que vou entrar no mar mãe, você vem? - pergunto e ao mesmo tempo me levanto

- não filha, pode ir

Tiro minha blusa e consequentemente tiro o shorts, ajeito minha calcinha e quando olho para o mar, ele me observava. Começo a andar em direção ao mar, a água está tão quente, amo!

Dou um mergulho e nas profundezas nado até perder o ar, volto até a superfície. Olho para areia e vejo ele entrando, mergulha e quando mesmo pensei, ele já estava em minha frente..

- Que fôlego você tem!! - falo espantada

- Costume - sorrir - Fazia natação - ele fala -

-ata - falo - pensei que você ia ficar jogando futebol - continuo a falar - você acha que eu vou te deixar sozinha nesse marzão? - cruza os braços

- É claro que não! - continua a dizer - Olha só, não sabia que agora eu tenho salva vidas -brinco

- pois é querida, você tem, e as minhas especialidades é respiração boca a boca - pisca pra mim

- nossa, acho que estou precisando - coloco a mão no coração e começo a sorrir

Com ele de costas para areia, fico na frente dele. Como é mil vezes mais alto que eu, ninguém ia ver. Nossas bocas se entrelaçam com um desejo surreal, suas mãos vai direto na minha bunda, me dando umas vibrações loucas na minha intimidade. Pego na seu pau, o fazendo sorrir durante o beijo.

- Você sabe onde é o meu ponto fraco - sorrir e me olha com muita malícia - sei? Onde é teu ponto fraco? - meu sorriso malicioso foi recebido com muito sucesso

- aqui - toca bem delicado na minha intimidade, me fazendo sorrir e revirar os olhos só em sentir seu toque

~~~~~~~
Um hot na praia KKKKKK

A nova história "Garota Má" já está disponível, corre e começa acompanhar 🔥

Começamos hoje uma mini maratona 🤩
🔥🔥3/3🔥🔥

Não esquece de deixar o Votar e seu comentário, é muito importante 💜

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora