15 💥 2 temporada

1K 79 18
                                    

Ficamos todos juntos no camarote, depois chegou o resto do pessoal. Tiramos varias selfies e fizemos vários stories..

Dançamos horrores e sentia seus olhares sobre mim, alguns meninos se aproximavam pra me beijar, mas eu os impedia, percebia que sua cara se fechava..

Momentos depois, meninas se aproximavam dele, na maior cara de pau, isso me deixou tão puta, a pessoa nem pode se divertir com os amigos, que vem um monte de gente pedindo pra ficar, aff

Pra extravasar, bebi um pouco, mas o suficiente pra não ficar loucona.

- Você está muito linda - chega por trás me dando maior susto, mas sabia que era ele

Viro minha cabeça na intenção de falar no ouvido dele e sem querer foi na boca, aproveitamos o embalo e nos beijamos pra valer.

Minhas mãos percorrem sua nuca, e sinto seus cabelos cacheados. Minha cintura sentia a pressão das suas mãos me dando muito arrepio. Meu salto contribuía para ficarmos na mesma altura, facilitando nosso beijo. Minhas mãos descem por toda costas arranhando, faço isso e sinto seus labios morderem os meus..

- Vamos para um lugar mais sossegado -sussurra e ao me olhar, respondo com um sorriso

- Já vou - falo rapidamente com Valu

Ela me dá uma olhada tão safada, que me fez rir na hora.

Pega nas minhas mãos e descemos a escada do camarote mais rápido que o flesh.
Destrava o carro e já saímos dali.

Eu sei o que vai acontecer, aqui dentro tá uma confusão tão imensa. Há exatamente dois anos, fizemos sexo e eu tenho certeza que tinha algo dentro da gente. Estávamos tão bobos e "apaixonados"  e agora? Está acontecendo tudo de novo

Bobos e apaixonados, certeza que não
Mas com vontades e desejos, SIM. Está perto dele e não remeter a todos os sexos que fizemos, é como viver sem respirar..

Hoje, depois de dois anos vou sentir a força daquele pau, aquele pau que me fez delirar por muitas horas e que ficou cravado em meus pensamentos..

Clico no controle que abre o portão, vai até o subsolo e estaciona o carro. Saímos mais rápido que tudo, chamo o elevador.

Passo a chave e já me agarra com tanta força, me empurra e a porta fecha no maior barulho nos fazendo sorrir..

- Acho que foi muita pressão - Fala e sorrio

- não tem problema, eu adoro

Pego na nuca dele e me beija com tanto desejo, que nem deu tempo de ligar as luzes da casa. Naquela escuridão, me leva até a cozinha e me senta na mesa de jantar, suas mãos sobem até meus seios e os aperta com tanta intensidade me fazendo arfar. Meus lábios chegam até seus ouvidos, onde sussurro palavras própria do momento, fica mais louco e pega nos braços.

Me joga no sofá e começa a tirar a camisa. Ver a cara dele se cafajestes, me deixa com meus desejos à flor da pele. O corpo dele mudou tanto, está tão definido.

AAAAAI QUE DELICIA

Joga a camisa para algum lugar da casa e se joga encima de mim. Me beija fazendo nossas línguas entrarem no mesmo ritmo, mas estamos tão loucos que nada se encaixa com nada. Minhas unhas deslisam pelas costas dele, onde o mesmo segura minha cintura e depois desce para minha coxa. Nos beijamos ao ritmo das nossas mãos, elas passeavam pelo nossos corpos e a cada toque um arrepio diferente sentíamos

Se levanta e o levo para meu quarto, fecho e tranco a porta

- O nosso sexo nunca saiu da minha cabeça - Ele se aproxima de mim e me prensa na porta

- Se eu te falar que eu penso nele todos os dias, desde que nos reencontramos - sorrio e o vejo morder os lábios

- Tudo aquilo que vivemos há dois anos, foi especial pra mim - toca no meu nariz

- Eu quero replay, eu preciso de tudo aquilo novamente - minha voz estava tão falha, que em meio às palavras sussurro

- Você terá! - se aproxima e segura minha mãos ao lado do meu rosto

Nossos narizes se encontram dando um beijinho de esquimó. Nossos lábios se encontram e o beijo leve e sexy é retomado.

Puxa meus lábios inferiores e morde, empurro lentamente e cai deitado na minha cama. Tiro o resto da minha roupa e ele faz o mesmo, subo encima da cama e sento no seu quadril. Suas mãos percorrem toda minha bunda, aperta, bate.

E sem perca de tempo introduz em mim.
Parecia que tinha entrado um taco de baseball, de tão grosso e dolorido. Não sei o que aconteceu, só sei que o pau dele está mais grosso

Era com tanta força, que meus gritos de prazer ecoavam sem dó naquele quarto. Eu estava com saudades, é diferente, o sexo com ele é diferente..

O VizinhoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant