Agradeça 🌻

54 12 1
                                    

       Salmos: 98

1. Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.

2. O Senhor fez notória a sua salvação; manifestou a sua justiça perante os olhos das nações.

3. Lembrou-se da sua benignidade e da sua verdade para com a casa de Israel; todas as extremidades da terra viram a salvação do nosso Deus.

4. Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra; dai brados de alegria, regozijai-vos e cantai louvores.

5. Cantai louvores ao Senhor com a harpa; com a harpa e a voz do canto.

6. Com trombetas e som de buzinas, exultai perante a face do Senhor, do Rei.

7. Brame o mar e a sua plenitude; o mundo e os que nele habitam.

8. Os rios batam palmas; regozijem-se também as montanhas,

9. perante a face do Senhor, porque vem a julgar a terra; com justiça julgará o mundo e o povo, com equidade.

No dia de hoje lhe convido a fazer tudo diferente.

Temos murmurado, nos queixado e reclamado por muitas coisas que vêm acontecendo e nos momentos de dor e de angústia esquecemo-nos de quem Deus é em nossas vidas.

Ele não mudou, O Senhor não nos abandonou. A Fidelidade e o amor dEle continuam ao nosso favor; cortinuam os mesmos.

Se pecamos, falhamos ou entristecemos a Deus independente disso a sua benignidade e a sua graça continuarão nos alcançando.

A sociedade está cada vez mais corrompida e manchada com o sangue do pecado, todavia isso não muda o poder que O nosso Deus tem.
Ele está sempre de braços abertos para nos perdoar e O Nosso Pai anseia para que venhamos compreender que independente de tudo Ele quer nos mostrar que, ainda, pode nos dar algo novo.

Se optarmos por permitir que o sangue que Ele derramou na Cruz venha fazer uma purificação em nossa alma, então viveremos isso.

Não importa o que aconteceu no seu passado, não se deixe ser guiado pelo susurrar do inimigo ao seu ouvido. Deus continua sendo o mesmo e a vontade dEle é que venhamos perceber isso.

No dia de hoje podemos fazer diferente. Pecamos? Confessamos o nosso erro e buscamos a purificação que só é possível através do sangue de Jesus. Murmuramos? Pedimos perdão e buscamos agradecer ao invés de reclamar. O nosso irmão falhou conosco? Perdoamos. O inimigo vem sussurrar que não seremos capazes de vencer? Repreendemos em nome de Jesus; Ele nos deu poder a autoridade para isso. E ao final do dia fazemos aquilo que o salmista nos aconselha: Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.

Quando chegamos ao final de mais um dia é a prova vívida de que vencemos, então agradeça-O e desfrute do amor e da graça abundante dEle ao seu favor.

Deus é Fiel, Ele é contigo, O amor dEle não falha e independente de tudo que enfrentamos ou venhamos a enfrentar Ele continuará ao nosso favor. Só agradeça e louve ao Rei dos Reis pelo seu amor e cuidado.

Desafio vocês a um mês de gratidão: Todos os dias, ao final do dia, escrevam em um papel o melhor momento de seus dias e coloquem em um pote. E todas as manhãs, escolham algo para serem gratas. Mesmo que não sintam isso. Gratidão pelo chuveiro, pela cama, pelo café. Isso nos ajuda até a aproveitar mais as pequenas coisas. (Isso me ajudou a amar minha cama e nenhuma é igual a ela. Quando deito, relaxo mais do que quando não era grata).

DevocionaisOnde histórias criam vida. Descubra agora