XIII - A sacola

11.3K 306 6
                                    

Entramos no quarto e Ludo me pediu onde estava a sacola, a peguei no guarda roupa e entreguei a sacola para ela.


- Gabi, vamos com calma, tá?


- Okay...


Nos sentamos na cama uma de frente para a outra e ela começou a tirar as coisas da sacola.


- Olha Gabi... esse aqui é um lubrificante... pra quando vc não estiver muito excitada, mas tiver com vontade de masturbar... ajuda bastante. Também é bom pra anal. Esse aqui é outro... ele é gostosinho, esquenta e tem gostinho experimenta aqui... a gente chama esse tipo de gel beijável. É ótimo quando tem um parceiro, ou pra passar no clitóris, como ele esquenta da uma sensação bem gostosa.


- Humm, é gostosinho mesmo... aí minha língua... esquenta mesmo hein!


- Sim... mas é um quentinho gostoso, né...


- Sim... É bom... - respondi envergonhada, pensando em como seria ele na minha intimidade...


- Olha esse aqui que gracinha, Gabi.


- O que é isso? Ah, um batom!??


- Parece, né... mas não... É um estimulador de clitóris, olha vc fazendo assim ele começa a vibrar... me da seu braço, olha como vibra.


Ela falou isso encostando o pequeno vibrador na parte de trás do meu braço, e o negócio tinha uma vibração constante e gostosa, mas fez um pouco de cócegas por conta do lugar em que ela encostou, o que me fez rir...


- Gostou? Vc também pode passar ele pelos seus seios, na parte interna da coxa, pescoço e por cima da calcinha antes de colocar no seu clitóris... pra te deixar mais excitada...


- Gostei... e a aparência dele não é assustadora...


- Outro que também não parece assustador é esse aqui, ó Gabi... esse chama personal vê que ele não parece nada... você gira aqui e ele começa a vibrar ó... esse aqui é mais pra penetração... e também aqui... É um rabbit, ele serve pra penetração, mas esse pedaço aqui estimula o clitóris.


Ludo percebeu que comecei a olhar um pouco nervosa com tudo, por mais que o vibrador fosse liso e bonito na cor rosa bebê, mas Já estavam começando ser coisas de mais...


- Calma Gabi... esse aqui você usa mais tarde, quando já estiver mais acostumada com a ideia... eu comprei vários porque as vezes você pode não gostar de um tipo, mas gostar de outro... esse rabbit aqui, por exemplo, é a minha paixão em vida. Mas não gosto de um outro que tenho em casa que é a imitação de um pênis... tá bom?


- Tá bom. - respondi já com o rosto mais tranquilo.


- Gabi, agora, muito mais calma nessa hora... vou pegar um vibrador anal, o ânus é uma região bem sensível e prazerosa, mas não é todo mundo que gosta... Quando você for experimentar essa região maravilhosa, que eu amo de paixão, - Ludo foi falando com ânimo e um sorriso no rosto, a expressão dela demonstrava que ela realmente gostava de anal - Você precisa estar relaxada... pega bastante lubrificante e passa no ânus, mais lubrificante e passa na peça, muito lubrificante meeeeesmoooo. Tá!? Os outros vibradores que eu te dei não são recomendáveis você colocar no ânus porquê o ânus puxa... tá vendo que esse aqui tem esse pedaço aqui que é maior? É pra ele não acabar entrandoo... se esse pessoal aqui for engolido pelo seu cú, só com médico pra tirar... aí fica aquela coisa bem sem graça, acabar no hospital por conta disso... ah, aqui apertando aqui que ele vibra, ó... tudo o que te mostrei aqui é a prova d'água... então pode usar no chuveiro, ou na banheira...


- Tá bom...


- Todos eles depois de usar você precisa higienizar... que nada mais é do que lavar com água, sabão neutro e deixar secar ao natural, sem passar toalha e nada... ah, já ia me esquecendo... ainda bem que olhei pra sacola... Aqui, camisinhas... pros aparelhos durarem mais é sempre bom usar lubrificante e camisinha. Aqui no pessoal, coloca uma, pra eu ver.


Toda desajeitada eu peguei a embalagem da camisinha e o vibrador, abri a embalagem, posicionei no vibrador e quando tenotei desenrolar ela, não desceu...


- Sempre que você abrir ela tem que tentar desenrolar um pedaço pra ver se tá do lado certo... mas é só virar a ponta pro outro lado que ela vai desenrolar.


Virei a ponta e comecei a desenrolar, nisso Ludo voltou a falar.


- Se você tivesse com alguém nessa hora tinha que apertar aqui, essa pontinha, pra não ficar ar... se ficar ar pode romper a camisinha, o que não é nada bom.


- Tá... falei, apertei a ponta e terminei de desenrolar o preservativo.


- Isso, se fosse um pênis de verdade, você ainda devia dar apertar a pontinha aqui e dar uma picadinha pra ter certeza de que saiu todo o ar e pra criar um espaço pro sêmen do cara... apertando bem aqui na pontinha... Parece trabalhoso e tudo, mas na hora, e com a prática, isso é feito em segundos... E com os vibradores você não precisa fazer tudo isso.


- Nossa, Ludo... obrigada. Acho que eu estava mais mesmo é com medo... com você aqui, não foi tão estranho ver tudo isso aqui, por mais que tenha sido um pouco... Obrigada mesmo.



_________________***________________


Minha descoberta dos 15 aos 28Onde histórias criam vida. Descubra agora