XIX

1.6K 98 21
                                    

.Jane

O que é o amor? O que eu sinto? O que eu sou?... essas perguntas me invadem me fazem pensar em o que eu realmente sou e se o que estou fazendo agora é o certo.
Eu tinha tanta certeza dos meu objetivos, do que eu queria... agora eu eu sei que algo mudou mas não sei descrever o que mudou.
Tenho medo do que isso vá fazer acontecer...

Estou aqui a mais ou menos 30 minutos esperando jeff que até agora não voltou. Estou parecendo uma barata tonta andando para todos os lados, estou preocupada algo deve ter acontecido. Será que é normal uma demora dessas? Será que algo aconteceu?

Decidi ir atrás depois que bateu 1 hora de sua ausência.. tento refazer seu caminho ja que estava o observando segui-lo.

E lá estava jeff parado, caído de joelhos com o olhar fixo para o nada, pude perceber que ele estava chorando. O que achei estranho nunca vi Jeff chorar. Me posicionei em sua frente segurando sua mão, e nada ele continuou paralisado olhando fixamente para o que quer que ele estivesse observando, estava preocupada então comecei a grita-lo e ele simplesmente olhou para mim e disse

—senti sua falta...-e deitou sua cabeça em meu ombro..

Eu o abracei forte, tão forte... não queria mais solta-lo.. Será que isso é normal? Estou fazendo o certo? Não, é coisa da minha mente, é carência!

Não posso ser fraca novamente eu Não posso. Não vou ceder para o que for que exista dentro de mim... Amor é fraqueza e eu não sou fraca!

Qualquer tipo de sentimento que envolva dor ou remorço é fraqueza e eu não sou fraca!!

Ao pensar isso eu o soltei, virei as costas e sai andando... pude sentir meu coração partindo mas sei que isso vai ser para o meu bem. Não posso ama-lo eu me recuso a ama-lo... ele tirou tudo de mim...ele não tem coração, só se preocupa consigo mesmo. Ele não pensaria duas vezes entre me matar e se salvar e eu farei o mesmo. Cada um por si.

Sempre foi assim e não vai ser agora que vai mudar... Jeff um dia em outra vida a gente poderia se tornar um casalzão da porra, é uma pena que tenha de ser assim.

Os dias Passam... E eu e jeff estamos nos dando bem eu diria. Certeza que ele quer conhecer melhor sua vítima antes de atacar, como sempre. Ele acha que não o conheço bem o bastante...

Conheço seu jogo melhor do que qualquer pessoa.

—aconteceu algo? Está distante...-diz jeff me tirando de meus pensamentos. Meu desejo naquele momento era de gritar e dizer que não sou trouxa e que não iria cair nessa facilmente, mas apenas neguei com a cabeça.

Seja o que for que planejei fazer certamente daria errado, jeff é esperto. Tenho que pensar como ele...

***

Jeff

Algum tempo depois

Jane está estranha, hora ela e fofa e do nada ela me odeia...o que será que ela está esta tramando? Não é porque estou confuso com meus sentimentos que sou seu cachorrinho.

Infelizmente não é só jane que me preocupa...aquela aparição é real? Ou foi uma peça pregada por slender para me levar a uma emboscada e eu cai?, parecia ser muito real mas slender é forte e quer acabar comigo a qualquer custo! Não vou dar a ele esse gosto.

Vou nos proteger jane, eu prometo.

—JEFF-jane me gritava

—o que foi? Por que está gritando tanto??-perguntei irritado. Odeio gritaria quando estou em meu momento.

—liu-ela sussurrou

—Cadê ????? Onde ele está? O que ele quer?-perguntei perplexo

—eu não sei, ele apareceu e eu simplesmente gritei você!

Fui para onde ela apontou correndo com a esperança de acha-lo e poder fazer algumas perguntas do tipo como ele ainda está vivo ou o que quer.

Preciso te encontrar de qualquer forma Liu, preciso que você me fale o que está acontecendo!

Acabei voltando por não encontrar nenhum rastro, estou decepcionado por ter sido tão devagar não ter conseguido alcança-lo.

Voltando encontrei jane falando no telefone e me aproximei sem que ela desconfiasse

-claro que ele não desconfia... acredite em mim... não sou fraca, sei bem o que faço... okay... Ele saiu procurando seu irmão... é pelo que parece aquele peso morto não serviu nem pra morrer!... okay... ate slender...-ela desligou e saiu. Não pude acreditar no que ela havia falado e com quem, me senti um imprestável por acreditar em uma filha da puta dessas.

—ah você está ai, preciso te contar uma coisa. Estou fazendo slender acreditar que trabalho com ele. O que acha?-fiquei realmente sem reação

—fiz merda?-completou

—Não, eu escutei a conversa de vocês. Iria ate te matar-completei

—nossa, pode confiar em mim... agora somos nós.-ela sorriu e eu quase não acreditei no que ela disse.

Sai de perto dela e fiquei pensativo, não parecia que aquilo era brincadeira. estavam falando muito sério pelo menos ela estava ...
O que fazer agora? Esperar e ver o que acontece ou mata-la e que se dane o resto?
De qualquer forma se ela tentar algo e eu perceber ela morrerá, certamente ela será cautelosa e tentaria agir como eu Ou me iludir para que eu não percebesse... mas se ela iria fazer isso porque ela comentaria comigo? Ou ela me viu? Se me viu tem a percepção maravilhosa ... estou confuso, que merda!!!

jane e jeff the killerWhere stories live. Discover now