XXX

1K 71 2
                                    

Liu

—bom tudo começou quando jeff queimou e matou nossa família estampando sorrisos em seus rostos mas por algum motivo ele não o fez comigo mesmo me vendo vivo ele apenas se virou e disse que eu deveria ficar tão bonito quanto ele. Depois daquilo eu desmaiei e acordei apenas na noite seguida com um cheiro horrível, provavelmente os corpos estavam começando a apodrecer ja que havia milhares de moscas la.
Me levantei chorando olhando tudo aquilo e quando me olhei no espelho eu estava com o rosto todo cortado...mas nenhuma dor se comparava com a que eu estava sentindo por dentro, lembranças do dia anterior vieram em minha mente e eu so conseguia chorar. Minha mãe havia sido morta, dilacerada e degolada na minha frente, junto com sua família, mas por algum motivo ele nos deixou vivo, so não entendia o que havia acontecido com aquele irmão protetor que dizia me amar, com aquele garoto adorável. Eu era uma criança precisava da minha mãe para continuar vivendo, eu era fraco mas ele não pensou nisso apenas pensou em si mesmo... bom o tempo foi passando e eu tive que aprender a me virar, infelizmente acabei indo para um orfanato onde todos tinha medo de mim por conta das minhas cicatrizes. Ja na adolescência eu conheci Melissa, ela era linda tinha os cabelos rosados, era alta e fofa mas ao mesmo tempo estressada, assim como eu, ela havia perdido seus pais mas não para um louco e sim para um acidente, mas mesmo passando por tudo aquilo ela nunca deixava de sorrir, ela era um ano mais velha que eu e sempre que alguém vinha fazer bullying me chamando de desgraçado e dizendo que meu rosto dava medo ela aparecia e me defendia tomando a frente. Não entendo o que havia com ela para me defender, mas ela sempre estava la para mim e eu acabei me encantando por aquela moça... com os anos fomos crescendo e meu amor florescendo e sendo correspondido mas numa tarde ela foi adotada por um casal nobre e acabou sumindo, nunca mais tive contato e nem nada apenas lembranças daquele sorriso tão lindo... ja com os meus 18 me libertei daquele inferno e foi quando o slender me encontrou alimentando um ódio que havia dentro de mim e eu como uma ovelha passei a segui-lo matando e manipulando almas para ele e para mim, conseqüentemente alimentando meu demônio interior e deixando de lado toda minha humanidade. Foi quando eu e slender tivemos um desentendimento e eu puto sai para descontar a raiva em um inocente, e sem querer encontrei Melissa, ela estava linda como sempre com os cabelos longo andando sozinha pela rua e sem pensar duas vezes fui falar com ela...

Feedback

-Melissa?

-ham?... Não acredito

- É... senti sua falta...

- eu também, o que aconteceu? Por que não apareceu antes???

-você sumiu

Disse me abraçando

E foi assim sempre conversando e nos vendo as escondida, quando slender veio ate mim pedindo pra conversar e dizendo que so me perdoaria por tudo se eu voltasse e matasse Melissa, que serial killer não podia se apaixonar que não poderia demonstrar um pingo de sentimento, que se eu nao fizesse nada ele iria fazer por mim...-saiu em um fio de voz- eu como um tolo não o escutei e continuei com aquilo, eu jurei protege-la e no final fui sua perdição... foi quando slender veio cumprir o que havia dito para mim- ele a matou na minha frente enquanto eu não podia fazer nada tive que aceitar aquilo e quando finalmente ele permitiu que eu me mexesse, fui correndo segurar o corpo dela sem vida... o que ele não sabia é que ela estava gravida de mim... eu finalmente seria pai, poderia construir uma família... finalmente eu teria uma vida boa e civilizada, minha aparência já não importava mais... eu só queria ser feliz ao lado dela construindo uma familia... mas ele me tirou tudo e eu nunca o perdoarei!! Irei mata-lo!!!

Narradora

Todos estavam de boca aberta por conta da história de liu, Jack ja sabia de tudo pois presenciou mas ver ele contando com tantos detalhes e emoção o fez sentir por ele... tomar todas aquelas dores o fez ter mais ódio de slender, jane também sentia pelo seu amigo.

jane e jeff the killerWhere stories live. Discover now