CAP 3 - ALUNOS NOVOS

2.2K 249 48
                                    

Pela primeira vez em 3 meses não tenho pesadelos há noite. Não sei mas acordei pensando no garoto de olhos azuis. Acordo com o Nicolas me sacudindo pra eu acordar.

- Bom dia – Nicolas fala.

- Oi – falo abrindo os olhos.

- Dormiu bem? – ele pergunta.

- Sim – falo sorrindo um pouco sonolento.

- Então vai se arrumar pra ir para escola, vou estar te esperando lá em baixo – ele fala saindo de dentro do quarto.

- Primeiro dia do ultimo primeiro dia – falo pra mim mesmo. Ultimo ano, ano que vem faculdade que ainda não sei o que fazer, não estou preparado pro ultimo ano.

Entro no banheiro, tomo meu banho e quando saio pego minha roupa, calça jeans preta, camiseta branca, camiseta xadrez amarado na cintura e meu coturno preto que Andrew deu no meu ultimo aniversario, me olho no espelho e lembro dele e da mamãe, "QUE SAUDADE" penso com uma imensa vontade de chorar.

- Sabia que você esta mais bonito que ano passado – Nicolas fala quando chego no final das escadas.

- Tenho certeza que já vão nos zoar quando colocamos os pês na escola – falo.

- Sinto que esse ano vai ser diferente – ele fala sorrindo. Nicolas sempre otimista – tenho certeza que você vai arranjar alguém pra namorar.

- Nicolas ninguém vai querer namorar com alguém esquisito como eu – falo olhando pra ele.

- Você não ta mais esquisito, olha você ta mais bonito – ele fala – se eu fosse gay eu te pegava – ele fala sorrindo.

- Idiota – falo socando o ombro dele – vamos se não nos vamos nos atrasar.

- Ta, temos que passar em casa antes – ele fala saindo de dentro da casa que tranco. Há essa hora papai já esta no trabalho, eu nem me desculpei pro ficar irritado com ele ontem – ta tudo bem? – Nicolas pergunta abrindo a porta do jipe.

- Ta, sabia que eu amo esse carro – falo pra ele.

- Eu também – ele fala sorrindo.

No caminho a gente escuta musica e quando chegamos na casa do Nicolas ele desce enquanto eu espero. Quando ele entra dentro de casa sinto que estou sendo observado e um arrepio na nuca "ESTRANHO" penso. Um minuto passa e Nicolas volta com seus livros.

- Vamos – ele fala.

- Vamos – repito.

Quando chegamos na escola, Nicolas estaciona o jipe numa vaga que tem na frente da escola. Sentamos num banco e ficamos observando os alunos entrando na escola.

Uns minutos passam e chega um garoto de moto preta que estaciona no lado do jipe, quando ele tira o capacete meu coração acelera, é o garoto de olhos azuis. Todos ficam olhando pra ele suponho que é por causa da beleza, algumas meninas ficam sussurrando por causa dele que vem em nossa direção.

- Nicolas por que ele esta vindo pra ca? – pergunto nervoso.

- Não sei – Nicolas sussurra de volta.

- Oi – ele fala um pouco tímido. Ele é mais alto deve ter 1.80 de altura.

- Oi – Nicolas fala.

- Você que mora na casa ao lado da minha? – ele fala olhando pra mim – vi vocês dois na janela ontem de manha.

- Sim – Nicolas fala – me chamo Nicolas Johnson e esse é Dave, Thomaz Dave.

- Prazer eu sou Augustus, Augustus Jenkins, mas pode me chamar de Gus – ele fala cumprimentando Nicolas e quando aperto a mão dele sinto um choque e uma sensação boa.

- Então você que é filho do Allan – ele fala sorrindo "QUE SORRISO LINDO" penso.

- É sou eu – falo um pouco tímido.

- Eu passei na tua casa antes de vim pra ca – ele fala e eu fico pensando por que ele fez isso – mas não tinha ninguém em casa. Pensei que podíamos ter vindo junto como eu não conheço ninguém - ele fala sorrindo. A gente fica se encarrando por um segundos.

- Olha quem apareceu – um garoto de cabelos castanhos 1.80 de altura que é do time de futebol, Luca Williams que estuda com nos no mesmo ano – ta bem mudado Bryant, sinto muito pela morte da mamãe e pelo irmão – ele fala debochando e saindo de perto de nos com os outros garotos do time de futebol.

- O que foi isso? – Augustus pergunta.

- Não foi nada – falo com raiva, me deu vontade de pular naquele babaca.

- Quais são as primeiras aulas de vocês? – Nicolas pergunta pra mudar de assunto.

- Historia com o professor Scott – falo pegando o horário.

- Eu também – Augustus fala.

- Acho que é as únicas aulas que temos juntos – Nicola fala olhando pro meu horário.

- Eles não podem fazer isso – falo pra ele e com isso bate o sinal e vamos em direção a sala, no caminho olho pra um garoto loiro de olhos azuis acho que é um pouco mais alto que o Augustus que olha diretamente pra mim, tinha uma garota ruiva com ele, sinto uma sensação esquisita.

Entramos na sala e vou em direção ao fundo da sala sendo na fileira que fica na janela sento na ultima mesa, Nicolas no meu lado e Augustus na minha frente. Ai entra os dois garotos de antes, mais o Luca.

- Que sorte a nossa – sussurro pra Nicolas que da uma risada.

Com isso entra mais 3 alunos e quando eles entram sinto tudo meu corpo arrepia. Uma garota loira de olhos azuis, um moreno de olhos claros e o ultimo um loiro de olhos verdes, quando ele olhou em minha direção senti como se a morte estivesse dentro da sala.

- Bom bia turma – o professor Scott fala entrando na sala. Não sei por que mas veio minha avó na minha cabeça, tenho que lembrar de ligar pra ela depois.

DIÁRIO DE UM BRUXO: O COMEÇOWhere stories live. Discover now