CAP 28 - Novo casal.

179 22 3
                                    

Elle estava se sentindo insegura em relação a seu estágio e havia marcado de encontrar o coordenador da instituição naquele dia, para poder trocar de turno ou até de escola. Ela não aguentava mais as investidas de Dale e tinha muito medo do cara. Naquele dia a escola estava vazia, então Elle foi diretamente para a sala do Sr. Marcone.

Foi quando a garota se assustou com a figura que saiu de trás da porta fechando a mesma, a trancando em seguida. Elle pôde sentir o arrepio do medo correr por todo seu corpo e apenas tentou se acalmar naquele momento, sabia que se atacar não adiantaria em nada, afinal, por não ser dia letivo, não havia mais nenhum aluno ou professor na escola. Apenas o coordenador e a diretora, as pessoas que ela precisava que estivessem ali naquele momento.

— Então Elle... Acho que temos alguns assuntos pendentes para resolver, não acha? — Dale tinha um sorriso maligno nos lábios, era como se algo sombrio tivesse tomado conta do mesmo enquanto ele caminhava lentamente na direção da moça, brincando com o que parecia ser um amuleto, o deslizando entre os dedos.

— Ahn... E-eu acho que não temos mais nada para falar, Dale. Eu vim apenas pegar uns papéis com o Sr Marcone, nada demais. — a morena sorriu nervosa na medida em que dava passos para trás, até bater as costas na mesa do coordenador, foi quando a mesma apoiou as mãos na beirada e a segurou tão forte que foi capaz de suas unhas arranharem a madeira.

— Vamos lá, senhorita Quispe... Ou deveria lhe chamar apenas de minha Elle? — o homem se aproximava cada vez mais e enfim encurralou Elle naquele cubículo, colocando seus enormes braços apoiados na mesa em volta da garota, com as mãos próximas à dela.

Elle sentiu seu coração disparar e tudo o que ela queria naquele momento era que alguém abrisse a porta e a salvasse, mas aquilo seria praticamente impossível, foi quando ela percebeu que naquele terrível momento seria ela por ela mesma. A morena tentou disfarçar dizendo algumas palavras desconexas para o assediador apenas até alcançar o troféu no canto da mesa do coordenador, e no exato momento em que Dale se aproximara para beijá-la, ela acertou sua cabeça com a ponta do troféu, o empurrando para longe dela. 

De tão atordoada a menina mal sabia de onde tinha saído toda aquela força, mas ao se livrar do gigantesco, o mesmo estava esfregando o galo que se formaria em sua cabeça. A menina foi em direção a porta e conseguiu a destrancar e começou a correr pelo corredor em direção a saída.

Mas de repente, Elle sentiu um braço forte a agarrar pela sua cintura e o desespero tomou conta da menina.

— Aonde você pensa que vai, Elle? — Dale sussurrava no ouvido da morena — Você não consegue entender que eu quero você?

Ele a virou brutalmente e a jogou contra a parede. O rapaz tinha um sorriso amedrontante no rosto e foi ai que Elle começou a chorar, ela não conseguiria escapar dele. Dale tinha o dobro de sua altura e tentava abrir o cinto de sua calça. Foi quando Elle ouviu passos vindo do lado oposto do corredor e em questão de segundos Dale foi acertado no rosto e estava caído no chão, com um porto riquenho em cima dele o enchendo de socos.

Thalia e Marina foram pra perto de Elle e abraçaram a amiga que só sabia gritar pedindo para Zabdiel parar de agredir Dale.

Joel e Erick tentava apartar a briga, mas foi em vão. Zabdiel não parava e tudo o que Elle via era as mãos do rapaz cheia de sangue e Dale desacordado.

Por fim, os meninos conseguiram fazer com que Zabdiel largasse Dale e as meninas levaram Elle para se acalmar do lado de fora, junto com Richard e Christopher que abraçaram a morena.Havia anoitecido e a polícia havia chego. 


Os amigos de Elle contaram tudo o que haviam visto e estavam nos carros esperando a morena dar seu depoimento para a polícia.

Good Enough - 2 Temporada Où les histoires vivent. Découvrez maintenant