Capítulo 19

328 7 6
                                    


Luan

Mais um dia de show e estava exausto. Deitado e olhando para o teto em um quarto de hotel, pensando em como estava cansado, tanto fisicamente e emocionalmente. Acreditava que emocionalmente, era o pior...

Minha mulher me sujava, me esgotava. Marcia era o oposto de Lorena, completamente diferente. Aquilo que para mim, refugio e porto seguro, havia sido destruído, por minha esposa. Estava muito cansado, de tudo aquilo.

As compras sem limites, as brigas atoas, os ciúmes possesivo. A forma fria em que falava comigo, a distancia que ela causava, a desconfiança sem motivos. Eu só estava cansado.

Sentia a dor em meu peito, não apenas por meu casamento fracassado. Era obvio que isso iria acontecer, até porque eu era o culpado de tudo. Pelo momento mais infeliz que estava passando, a culpa disso, era minha.

Não percebia o quanto estava sendo imaturo quando deixei Lorena. Estava pensando apenas em mim, e a dor estava em meu peito, latejando. Todos os dias, todos os momentos.

O arrependimento não era apenas por me separar de Lorena, era pela traição. Eu causei uma puta dor, foi imaturo e um sacana. Se não estava feliz com o casamento, era apenas pedir o divórcio, infelizmente, pedi isso tarde demais.

Destruí a minha família, me afastei de meus filhos por uma mulher que não valia pena. Deveria ouvir meu lado sensato, que gritava a cada segundo o quanto aquela escolha era errada.

Eu deveria fazer Lorena feliz, como ela me fazia. Por anos fui feliz com ela, foi errado o que eu fiz e deveria ter evitado.

Sentia meus olhos queimarem pelas lagrimas e chorei. Tão cansado de mim, de tantos erros que cometi. Tão cansado de tudo. Todas as minhas tentativas de diminuir, eram fúteis, porque sempre lembrava, era um erro que me atormentava. Era a minha maior culpa.

(...)

-Tá fazendo? – Indaguei para Nicole, adentrei seu quarto. Carregando comigo a dor e a exaustão. Estava farto de ficar/sentir sozinho.

-Conversando com a minha mãe – Minha filha respondeu, me olhou e ampliou o sorriso mais lindo que tinha. Fui em direção a ela, sentei ao seu lado e vi a mulher do outro lado da tela, linda.

-Oi Luan – Ela disse em um meio sorriso. Meu coração se apertou, com a culpa que carregava. Quis chorar, pedir perdão. Mas não tinha coragem.

-Oi Lorena – Respondi.

-Quando vocês voltam? – Indagou Lorena.

-Semana que vem – Respondi

-Nós também – Disse Lorena.

-O que você está fazendo ai, Junior? – Perguntou Nicole.

-Estava com saudade da sua mãe – O rapaz respondeu, periguei e Nicole me olhou, arqueando o cenho.

-Estão namorando? – A menina perguntou, curiosa.

-Não! – Lorena respondeu de imediato.

-Deveriam – Disse Nicole.

-Já conversamos sobre isso filha.

As semanas de shows havia passando tranquilamente, Nicole dormiria em casa. Estava animado, até mais que ela. Cedi um dos quartos de hospedes para minha filha, para decorar e deixar como quiser e assim ela fez.

-O que está acontecendo?! – Ouvi Marcia gritar.

-Some daqui Sofia – Nicole gritou.

-Não vou sair daqui! Essa casa é minha! – Retrucou Sofia.

Amando sem parar/ LuanSantana/CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora