Dois

5.2K 494 856
                                    


Cheryl

Já no camarim, Toni colocava um vestido colado vermelho, que devo confessar, ressaltava bem suas curvas.

Peguei meu vestido, que não era tão colado, mas não tão largo, caia perfeitamente em meu corpo e coloquei.

- Ora, vai na after-party Blossom?- Toni perguntou com um sorriso quando eu apareci com meu vestido de festa.

- Claro, como recusar um convite desses né?- falei sorrindo falsamente para ela.

- Espero que com alguns drinks você fique mais conversativa- espera, o que essa garota acabou de falar?

- Eu converso meu bem, mas apenas com pessoas que eu me importo em conversar, algum problema nisso?

- Talvez, você sempre foi super seca comigo e eu nunca te fiz nada.

- Exatamente! Você nunca fez nada, várias vezes fui falar com você e simplesmente fui ignorada- virei-me e fiquei de frente para Toni, que estava com uma expressão de indiferença, como se falar comigo fosse um mero esforço, e por um momento me odiei por estar caindo no jogo dela.

- Nunca te ensinaram que é feio atrapalhar os outros enquanto estão em outras conversas? Todas as vezes que você vinha falar comigo eu já estava numa conversa, não queira tratamento especial- ela riu debochada e eu bufei.

- Sempre te admirei, até que eu realmente conheci a víbora que você é- juro que por um momento vi Antoinette Topaz ficar sem defesas, mas ela logo se recompôs.

- Você não me conhece o suficiente para me chamar de víbora, Blossom, repense suas palavras- ela estava se aproximando de mim, eu conseguia sentir sua respiração se aproximando e seu hálito de menta com algo adocicado- Você não sabe de minha história, logo, NÃO me chame de qualquer coisas, Marjorie.- ela pegou sua bolsa e saiu de lá parecendo um furacão.

Seria errado eu falar que fiquei excitada com essa afronta dela?

Acho que sim, então finge que não falei nada disso.

Arrumei minhas coisas e mandei uma mensagem pedindo para minha assessora buscar o mais rápido possível, e segui para o meu carro, onde meu motorista já estava posicionado e dentro dele, minha namorada.

Assim que entrei a garota dentro do carro pulou em meu colo atacando meus lábios sem mais nem menos.

- Você não sabe o quanto você me deixou excitada desfilando daquele jeito todo sexy e prepotente- ela beijou meu pescoço, mas eu realmente não queria continuar com aquilo.

Não agora.

Não com ela.

Empurrei-a de volta para o banco e suspirei.

- Agora não, Steph- falei pegando meu espelho e vendo se a maquiagem ainda estava perfeita.

- Você anda muito chata, Cheryl- ela cruzou os braços como um bebê chorão.

- Eu apenas não quero agora, é pedir demais para você respeitar isso?

- Você nunca quer nada comigo Cheryl, Não me toca desde que- eu a cortei

- Não te toco desde que dois caras te tocaram.

- Isso tudo é ciúmes?- ela disse acariciando meu rosto.

- Não! Isso tudo é repulsa, eu não sinto vontade de te tocar mais, Steph, eu posso estar sendo muito escrota dizendo isso, mas achei que eu pudesse superar e seguir em frente, mas eu acho que não consigo, não sou forte o suficiente para superar uma traição- falei tudo o que andei guardando para mim mesma durante meses.

- Sabia que você ia jogar na minha cara em algum momento, mas é normal essa fase de negação, mas vamos conseguir superar isso, eu mudei, Cher- ela segurou meu rosto e ia depositar um beijo em meus lábios mas eu virei o rosto.

- Não quero mais isso, Stephanie, vivi a maior parte do minha vida sem você, acho que consigo passar o resto, eu deveria ter feito isso muito tempo atrás, eu sei, nisso eu errei, mas não dá mais, eu não te amo Steph, e não voltarei a amar.

- Não acredito nisso que estou ouvindo- ela riu sem humor- PARA ESSE CARRO- o motorista parou assustado e ela saltou para fora do carro- Você ainda irá ouvir muito sobre mim, Blossom- ela bateu a porta e saiu andando.

- Pode continuar o caminho- avisei para o motorista que prontamente obedeceu.

Espero que eu tenha feito a coisa certa.

|•|

A festa estava lotada, cheia de celebridades, subcelebridades e grandes nomes da música e das passarelas.

Assim que entrei fui cumprimentada por várias pessoas diferentes, a maior parte eram pessoas com quem eu já havia trabalhado e outras interessadas em marcar reuniões.

Após 30 minutos apenas tentando entrar de vez na festa, eu finalmente consegui, a pista de dança estava lotada, era impossível distinguir onde terminava e onde começava, todos estavam juntos e animados, e isso me deu um ânimo, confesso.

Um garçom apareceu servindo uma bebida azul e eu peguei sem pensar duas vezes, virando todo o líquido de uma vez, hoje não tenho o porquê de ficar sã mesmo.

O líquido desceu queimando mas logo a sensação foi substituída por uma energia fora de série, avistei Camila Cabello, Uma amiga e cantora maravilhosa e ela veio até mim bem animada, talvez ela também estivesse levemente alterada.

- BLOSSOM! COMO VOCÊ ESTÁ LINDA- Ela gritava por conta da música alta, mesmo estando afastadas do som.

- Agora me fale algo que eu não sei- joguei o cabelo num ato cênico e nós duas rimos- você também está maravilhosa! Como sempre.

- Cadê Steph?- ela questionou olhando em volta.

- Terminamos- respondi e peguei outra bebida que um outro garçom passou servindo, essa era um pouco mais forte então não tomei tudo de uma vez.

- Como assim? Eu a vi no desfile!- ela disse chocada.

- Terminamos agora, no carro, então ela não quis vir.

- Finalmente! Cheryl Blossom está na pista novamente senhoritas- rimos e conversamos por mais uns minutos, até que ela foi chamada por sua empresária, ela teve que ir embora pois amanhã cedo ela tem um voo marcado.

Sentei-me numas mesas dispostas perto da pista de dança, ainda não estou no clima de dança, quem sabe daqui umas cinco taças de champanhe.

Mas meus olhos pararam na garota de vestido vermelho.

Toni Topaz.

Ela não era uma pessoa que eu normalmente teria uma atração grande, mas hoje, ela é como se fosse um desafio para mim.

Ela é arrogante, cheia de si, com uma personalidade forte, seria interessante se eu a pudesse ver num momento mais vulnerável e ter a prova que ela não é uma pessoa tão arrogante enquanto geme meu nome.

É esse meu objetivo da noite.

E meu plano começa agora.

Models || Choni Where stories live. Discover now