Chapter VII - The One With The Cybergirl

872 80 40
                                    

(Tirado do episódio 24 da 2º temporada)

Algum tempo passou e eu já estava mais conformado em relação ao que eu sentia pelo Joey e busquei a me envolver novamente com mulheres. Certo dia eu resolvi entrar em uma sala de bate papo a fim de conhecer alguma garota legal. Como todos nós sabemos, não devemos colocar o nosso nome lá, apenas um apelido. Se a conversa se tornar algo mais atrativo e sério, então vem a nossa identificação. Aquela garota era incrível. Digo, tínhamos tantas coisas em comum... e a cada dia eu queria conversar mais e mais com ela. Mas antes de chegar até o final disso, passei por outra situação e vou contar como foi tudo nesse dia. Estávamos no Central Perk e o Joey chega de uma de suas audições.

"Ei, Joey! Como foi a audição", perguntou Rachel.

"Incrível", respondeu. "Conheci o diretor e adivinhem quem era?"

Todos nós perguntamos. "Quem?"

"Vou dar uma dica... Warren Beatty", respondeu Joey nos deixando surpresos. "Mas pode haver um probleminha. Tive que beijar um cara."

"Por que ele era uma gracinha?", perguntei brincando com ele. Na verdade, aquilo mexeu comigo, mas eu sabia que era somente um papel. Apesar que o motivo de ter mexido comigo não foi por ciúmes ou algo, seria algo como inveja. Tipo, eu só queria saber como era beijar ele, entende? Era apenas isso. Eu já estava melhor quanto ao que sentia por ele. Não superado, claro. Ninguém supera de uma hora para outra, mas conformado.

"Não, para a audição. Veja, eu estou preparado para essa parte desse cara, que o cara principal beija."

"Ei, você é um ator, eu digo, manda brasa e faça!", disse Ross enquanto a Rachel olha para ele incrédula. "Ou apenas faça."

"Eu fiz isso, sou profissional. Além disso, minha primeira namorada foi Lisa DiBatista. Por isso não estranhei o bigode."

"Então qual é o problema?", perguntou Monica

"Bom, depois da cena, o Sr. Beatty veio até mim e disse 'bom ator, mau beijador'. Acreditar nisso? Eu não ser um bom beijador é tipo a Madre Teresa não ser uma boa mãe."

Joey se levantou e foi fazer uma ligação para a Estelle, sua agente, e conversar sobre essa cena, se não poderiam removê-la. Logo quando voltou, não vi muita satisfação em seu rosto.

"Ei, o que sua agente disse?", perguntei.

"Sim. Esse beijo é desafiadoramente um problema. O Sr. Beatty quer vê-lo novamente na segunda-feira. Cara, eu tenho que descobrir o que estou fazendo errado", respondeu Joey. "Ah, tudo bem. Uma de vocês, garotas, vem aqui e me beija."

"O que? Esqueça!", despachou Monica.

"Ah, tá", respondeu Rachel ironicamente.

"Vamos, eu preciso da ajuda de vocês aqui."

"Tudo bem. Eu beijo. Eu já o beijei antes, então eu posso fazer isso de novo", Phoebe se ofereceu para o ajudar.

"Viram? Isso é ser uma amiga", disse Joey todo sorridente.

Phoebe tira o chiclete que está mascando e diz estar preparada para o beijo. Joey pôs suas mãos na cintura da Phoebe, enquanto ela colocava suas mãos em seus ombros e a beijava de um modo passional. Eu vi tudo aquilo e confesso que me imaginei no lugar da Phoebe.

"Bom, muito bom, firme, mas carinhoso. Eu recomendaria você a uma amiga", disse Phoebe.

"Então eu não sei o que acontece. Qual é o problema?", Joey se perguntava por que o beijo dele foi ruim se a Phoebe aprovou.

Chandler Bing: Meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora