Chapter XII - The One With The Fear of Commitment

837 73 15
                                    

Tirado do e inspirado no episódio 15 da 5ª temporada.


Os nossos amigos estavam felizes com a nossa união e podíamos sentir isso. Eu estava feliz em dobro: Por finalmente estar com quem eu amo e por ter apoio daqueles que eu considero minha família.

Mais um dia e, como sempre, estávamos reunidos no Central Perk, sentados no sofá e eu abraçado ao Joey.

"Ei, sabe o que eu estive pensando? Se vocês tivessem filhos", disse Ross.

"Pessoal, vocês estão alguns passos à frente de nós", respondeu Joey.

"Sim, grandes passos da Lua com gravidade zero", acrescentei.

"Ah! Acabei de pensar no melhor presente de casamento para vocês", disse Rachel de maneira eufórica.

"Ah, eu vou falar disso com você! Eu não consegui pensar em nada", disse Phoebe.

A galera estava muito mais precipitada do que nós mesmos. Eu só queria aproveitar aquele momento. Não queria pensar no futuro, mas é claro que eu queria levar o Joey pro meu futuro junto a mim. Apenas não quero imaginar o futuro ainda, só viver o momento.

Enfim, logo mais tarde daquele dia, estava em nosso apartamento com a Rachel e o Ross chegou reclamando sobre o seu novo prédio que ele havia acabado de se mudar. Bom, o que ocorreu foi por ele ser novo no prédio e não querer doar $100 para contribuir com o zelador do prédio que ele nem sequer conhecia como o presidente do prédio lhe pediu.

"Então o presidente Steve disse a todos que eu era um pão-duro e agora todo o prédio me odeia! Um garotinho cuspiu no meu joelho e me disse para limpá-lo com minha nota de cem dólares", disse Ross inconformado .

Olhei para o joelho do Ross e vi que não estava nada legal. "Você deveria limpar isso com alguma coisa."

Ross olha e pega uma toalha no balcão e limpa. Então ele a joga de volta no balcão em desgosto. "Sabe o que eu vou fazer? Eu vou dar uma festa. Pronto. Para todos no prédio, e eu vou sentar e explicar para eles que eu não sou um cara mau. Eu não sou um cara mesquinho! Eu sou apenas um cara que defende o que acredita. Um homem com princípios."

"Parece uma festa divertida", falei olhando para Rachel.

"Hmm. Veja, Ross, se você quer que seus vizinhos gostem de você, por que você não paga apenas os cem dólares? A festa vai te custar muito mais do que isso", disse Rachel que estava sentada em uma das poltronas.

"Não importa! São meus princípios! Estamos falando dos meus princípios!"

"Okay, querido, eu pensei que era sobre seus vizinhos gostarem de você."

"Ah, eles vão gostar de mim. Uma vez que eles vêm para a minha incrível festa animal!", respondeu Ross. "Okay, tenho que ir. Eu tenho que pegar alguns crachás."

Ross partiu, ficando Rachel e eu a sós. Então começamos a falar sobre o meu relacionamento com o Joey e a nossa conversa mais cedo no Central Perk.

"Chandler, vocês pensam em casar e construir uma família?"

"Eu não gosto de pensar no futuro, Rach. Quero viver o momento agora, o presente. E não quero que você coloque ideias na cabeça do Joey com esse assunto."

"Hmm, Chandler, você percebe que essas idéias provavelmente já estão na cabeça dele?"

"Por quê?"

Chandler Bing: Meu colega de quartoWhere stories live. Discover now