1

14.3K 2K 1.6K
                                    

— Disseram que a perna dela estava separada do resto do corpo — Colton Lablenc diz para ninguém em especial

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Disseram que a perna dela estava separada do resto do corpo — Colton Lablenc diz para ninguém em especial.

Amelia Mitchell havia sido encontrada na noite anterior, depois de quase uma semana de busca. É a quarta vítima em pouco menos de seis meses.

— Que nojo — murmura Mia, fechando o zíper de seu casaco rosa pink até a gola. Há sol, mas está frio. É o começo do outono no Canadá.

— Encontraram evidências dessa vez? — Kai pergunta, em pé ao meu lado.

Colton balança a cabeça enquanto coloca a última bolsa de Mia dentro do Jeep.

— Não. O cara é bom.

— O cara é doente — Kai diz, encostando a parte de trás do corpo em seu Nissan SUV velho.

Ele pega a minha mão e me puxa para perto, abraçando-me por trás e descansado o queixo no meu ombro. Eu sinto o calor de seu corpo e relaxo nele.

— Obviamente. Só to dizendo que, para o cara ter feito o que fez e não ter sido pego, ele precisa pelo menos ser inteligente.

É verdade. A pequena e monótona cidade de Kerent está assustada. Nada desse tipo costuma acontecer por aqui. Os policiais estão procurando feito loucos o assassino há meses, mas não encontraram absolutamente nada.

— Já podemos ir? Tô congelando aqui. — Mia reclama, abraçando o próprio corpo.

Estamos aproveitando o feriado para passar os próximos quatro dias na cabana da família do Colton. A princípio eu não queria ir. Relutei bastante, mas Kai acabou me convencendo. Estamos namorando há pouco tempo, então eu não queria ser estraga-prazeres nesse estágio tão precoce do relacionamento. Sei que seus amigos são muitos importantes para ele, então quero me adequar ao seu grupo.

Kai é muito diferente de mim. Apesar de ser um cara mais quieto, é bem sociável e adora fazer todo o tipo de programa. Eu gosto de ficar em casa na companhia de um livro e chocolate quente. Não estou acostumada a sair. Não tenho amigos com quem sair, de qualquer forma.

Tenho Mia, mas não sei se somos amigas. Nem sei nem se de fato gosto dela. Nós trabalhamos na mesma lanchonete como garçonetes. Ela fala bastante e eu escuto, já que eu não costumo falar muito de qualquer jeito. Acho que é por isso que ela gosta de mim. A gente meio que funciona.

Ela é namorada de Colton, e Colton é um dos melhores amigos de Kai. Foi assim que nos conhecemos.

— Só temos que esperar Felix chegar.

Mia se vira instantaneamente para o namorado.

— Ele vai? — Sua voz é estridente e afetada.

Colton não responde.

— Pensei que fosse uma viagem romântica de casais. Por que você chamou o idiota do Felix?

Mia não é fã de Felix. Nem eu, para falar a verdade. Felix Hamilton é esquisito e um tanto irritante. Mas não me incomodo tanto quanto Mia.

Quando Pecadores RezamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora