anxiety

2.2K 146 19
                                    

Não, não é uma besteira, muito menos estou me fazendo de dramática. Inclusive, um dos motivos de eu não falar muito sobre minha ansiedade é porque as pessoas que não entendem o que eu passo, acham que a uso como desculpa por não conseguir controlar meus pensamentos ou por eu deixar de fazer as coisas. Ou até mesmo por não controlar meu choro e me achar a pior pessoa do mundo. E é isso que a minha ansiedade faz. Me destrói, me sabota.
Quando eu começo a chorar sem motivo aparente, ou simplesmente porque eu queria estar em um lugar tanto quanto queria estar em outro, não é palhaçada e nem drama. Quando eu começo a falar que não estou bem, quando eu deveria estar, não é por bobagem. Pelo contrário, eu sei muito bem que eu não deveria sentir tamanha tristeza quando a minha vida está tão incrível, mas isso não é algo que eu saiba controlar. Quem sabe um dia eu aprenda a pelo menos lidar com essa situação…
Eu sei que eu sinto coisas que não existem. E isso me deixa indignada, POR QUE DIABOS EU TÔ SENTINDO ISSO SE EU SEI QUE TÁ TUDO DENTRO DA MINHA CABEÇA? Isso também se transforma em algo assustador. Sei que imagino as coisas, e pior de tudo, eu sei que a maioria das pessoas que me cercam não compreendem o que se passa. E eu sei que eu preciso de mais ajuda, mais do que já tenho, mas quando você se sente tão solitária, é extremamente difícil procurar essa ajuda. Mesmo que seja uma ajuda interna minha, é muito difícil ter o pontapé para buscar dentro de mim.

Querida Ansiedade...Where stories live. Discover now