|Capítulo 15|D á n i k a|

9.2K 1.2K 312
                                    

Olá, meninas! Eu demorei bem mais hoje, sorry! Fiquei presa no trabalho, e ainda tinha que escrever o capítulo quase tooodo. Continuem comentando, porque estou pensando em continuar a maratona. O que você acham?

You Are The Sunshine Of My Life ─ Stevie Wonder

Você deve ter percebido que eu estava só, porque você veio me salvar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você deve ter percebido que eu estava só, porque você veio me salvar. E eu sei que isso deve ser o céu. Como poderia haver tanto amor dentro de você?

"Está bebendo sozinha, moça? Isso é um crime." Eu havia levantado meu olhar para encontrar os seus. Minha garrafa estava pela metade, mas, a dela estava cheia quando se sentou ao meu lado. "Acho que não estou mais bebendo sozinha."

"Eu sou Winnie." Estendeu sua mão, com o maior sorriso nos lábios. "Muito prazer, Winnie, eu sou Dánika." Seu sorriso brilhava lá novamente. "Você sabia que seu nome quer dizer Estrela da Manhã?"

Você é a luz do sol da minha vida. É por isso que eu sempre vou estar perto. Você é a menina dos meus olhos. Pra sempre você estará em meu coração.

Haven passou a manhã de hoje descobrindo uma forma de tocar a música do Stevie Wonder, uma das favoritas de Winnie, no violino. Agora, deepois que saímos da rua principal do French, e entramos no cemitério, som de sax se mistura ao canto das pessoas.

Todas elas estão tristes, mas, todas elas estão sorrindo. E, embora eu não consiga fazê-lo, eu estou feliz que eles estejam aqui para se despedir dela. Winnie poderia ter todas as honras que um membro da Organização teria, mas, uma vez que ela estava pronta para ficar fora disso, faríamos uma cerimônia comum.

─ Uma grande tragédia, não é mesmo?

Eu fui pega de surpresa. Lembrava-me da voz dele. Alrik. Ele era aquele tipo de pessoa que vinha com um aviso de "eu sou um filho da puta perigoso, eu vou te ferrar na primeira oportunidade que tiver.".

─ O que faz aqui?

Espiei sobre o ombro, Ronnie ainda estava cabisbaixo ao lado do túmulo. Eu não poderia deixá-lo saber que eu conhecia os culpados, não ainda. Perder sua irmã gêmea o deixou completamente em ruínas.

─ Estou aqui para prestar minhas solidariedades ─ retribui, tão cínico como eu me lembrava. Ele tem aquele olhar de Soren, quando há ironia, quando há deboche. E, apesar disso, o irmão dele ainda tinha algo diferente. ─ É isso que se faz nestas horas, não é?!

─ Você não acha que já fez demais? ─ Eu me viro para o lado em que ele está. Seus olhos, como eu pensava, demonstram raiva, acima de qualquer coisa. ─ Você não tem respeito?

─ Claro que eu tenho, exatamente por isso eu estou aqui.

─ Você veio para cerimonia de Winnie porque você a respeita? ─ Questiono-o, indignada e muito tentada a puxar a adaga para sua garganta. ─ Não foi você quem a colocou lá em primeiro lugar?

Intensamente Damon - Samuell's - Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora