2.

14.3K 1.2K 758
                                    

Não é incomum que Stiles Stilinski acorde em algum lugar, com o rosto amassado, em um lugar que ele não se lembra de ter dormido.

Ele inala profundamente  algumas vezes antes de poder identificar a superfície no qual seu nariz está sendo pressionado. Ugh, o pai dele realmente o deixou dormir na sala de estar?

"Você é horrível," diz Stiles a seu pai ausente e tenta se sentar. Sua cabeça doi quando faz isso, e ele geme baixo em sua garganta.

E então ele se lembra de ter desmaiado no jeep ​​depois que o estúpido do Derek Hale o expulsou de seu estúpido loft.

Exceto, que ele não está no jeep. E se seu pai o encontrasse desmaiado no jeep, Stiles estaria no hospital, numa cela de prisão ou em sua própria cama. Não é como se qualquer uma dessas opções fosse uma nova ocorrência. O xerife Stilinski teve seus momentos difíceis.

Stiles esfrega a cabeça e considera a opção mais provável. Que ele ficou acordado até tarde ouvindo Lydia falar sobre o feitiço estúpido e adormeceu no andar de baixo. Isso soou provável. O feitiço soou como uma ideia idiota. Não havia razão lógica para Derek-sou-um-idiota-Hale, de repente, jogá-lo fora do loft.

Lógica de sonho. Duh.

Chegada a essa conclusão, Stiles se senta com cautela. Levar as coisas com calma é provavelmente uma boa ideia. Sua cabeça está latejando.

Ele tem toda a intenção de pegar um copo de água, tomar um banho sem pressa e se servir de um café da manhã preparado –se o bacon de peru não for tão horrível de se consumir quanto o pai dele tentou lhe dizer há alguns dias– até ele olhar o relógio.

Quinze minutos para as nove. É um relógio digital e mostra a data e a temperatura também. Stiles só avista o SEG, mas é o suficiente para começar a entrar em pânico.

"Merda," diz Stiles. E depois repete isso mais algumas vezes. Ele vai se atrasar para a escola. Perfeito. Ele definitivamente não tem tempo para um banho. Ele fareja suas próprias axilas experimentalmente, faz uma careta e decide que está bom o suficiente, se ele permanecer na direção do vento oposta a de Lydia.

Ele definitivamente tem um chuveiro no vestiário do ginásio, então ele só tem que fazer isso até o terceiro período sem ninguém tentar sentir o cheiro dele. Tudo vai ficar bem.

Provavelmente não há tempo para subir e pegar sua bolsa. Ele já perdeu escola o suficiente para que o atraso seja mais prejudicial do que esquecer um caderno ou uma caneta. Há coisas o suficiente em seu armário para cobri-lo até a hora do almoço, e depois ele pode se resolver corretamente. Qualquer coisa é melhor do que enfrentar a ira da Sra.Atherton se Stiles se atrasar para a matemática.

Stiles corre para o balcão onde suas chaves normalmente estão, mas elas não estão na pequena tigela. Ele está prestes a desistir da idéia de chegar a aula matemática, mas ele as vê na parede oposta, no pequeno gancho que sua mãe costumava usar para as chaves. Algo aperta na boca do estômago de Stiles, mas ele as agarra e corre para a porta.

"Tchau, pai," Stiles grita automaticamente, o que é um hábito mais do que qualquer outra coisa, e sai.

Ele bate a porta da frente atrás dele, tranca, vira para o jeep ​​e congela.

Onde diabos está seu jeep? Ah, cara. Cara. Seu pai vai matá-lo. O propósito dele sequer ter o jeep, era que Stiles havia prometido mantê-lo seguro. Sua mãe sempre quis que Stiles tivesse um jeep. Isso manteria sua baby sã e salva na estrada, não como um corredor brilhante e esnobe que o garoto dos Whittemore acabaria tendo inevitavelmente.

Fly A Little FasterWhere stories live. Discover now